Whispers escrita por Gessikk


Capítulo 2
Ela não lembra tanto quanto deveria


Notas iniciais do capítulo

Como estão?? Sim, gente, por enquanto estou conseguindo prosseguir com a aposta hahahaha
Também parece impossível para mim, postar todos os dias, mas estou bem animada e decidida a ganhar. Entãooo aqui estou com mais um capítulo para vocês!
Confesso que comecei essa fic meio desanimada, já que estou virando acumuladora compulsiva de fics não terminadas, mas agora estou me apegando muito as ideias que estou tendo, então espero que vocês se animem e amem essa história tanto quanto eu.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708166/chapter/2

“Remind me what I felt before I went away
Tonight I need your help remembering myself”

Remembering myself - Stephen

 

Nas horas que passaram, os sussurros incessantes na mente de Stiles se tornaram coerentes. Cada pedaço fragmentado de memória se acomodou em sua cabeça. Ele finalmente entendeu.

Para organizar cada conclusão assustadora, Stiles enumerou mentalmente cada fato. Ele não podia esquecer, precisava manter fixo em sua memória as informações que fariam com que ele vivesse ou morresse.

A própria vida estava nas mãos dele. Então, mesmo com a névoa em sua cabeça, tentando cegar seu raciocínio, ele precisava se manter lucido. Se não lutasse, morreria.

Em uma tentativa de não se perder, Stiles, além de enumerar tudo em sua própria cabeça, também organizou em tópicos. Transformou sua mente em uma folha de papel para separar cada ideia.

Primeiro: Eu fui sequestrado por homens montados em cavalos.

Não lembro como eles são, quem são, mas sei que eles apagaram todas as memorias sobre mim.

Segundo: Antes de eu ser levado, Lydia prometeu que não esqueceria de mim. De alguma forma, ela cumpriu a promessa.

Terceiro: Eu sumi por muito tempo, não sei quanto. Esses homens sobrenaturais me deixaram presos em algo que parecia ser.… fora desse mundo, como outra dimensão.

Sei disso, mas não lembro como era o lugar.

Quarto: Eu fugi de lá, mas só fugi porque eles deixaram.

A única lembrança que tenho, são de frases soltas, sem contexto. Mesmo assim, de alguma forma, sei que para sair daquela dimensão eu precisava esquecer dos rostos dos cavaleiros, precisava esquecer do lugar.

Eles apagaram essa parte da minha memória. Por isso não lembro de quase nada relacionado ao meu sumiço.

Quinto: Preciso fazer com que as pessoas lembrem de mim. Cada uma das pessoas mais próximas a mim. Se eles não lembrarem, eu vou sumir para sempre.

Por enquanto, toda a história continua igual, com a exceção de que ninguém sabe quem eu sou. Porém, se eu morrer, vai ser como se eu nunca tivesse existido. A história de todas as pessoas a minha vai mudar, apagando todas as evidencias de que um dia eu existi. ”

— Posso entrar? — A voz delicada desfez cada pensamento organizado na mente de Stiles.

Mesmo com o corpo doendo, mesmo preso em uma cama hospitalar com os braços perfurados por agulhas, ele sorriu. Um sorriso fraco, porém, emocionado, carregado de inúmeros sentimentos.

Stiles concordou com a cabeça e Lydia entrou devagar, os passos receosos. Observava como o garoto, que invadia cada sonho seu, estava diferente do que ela lembrava.

Uma pequena barba despontava do maxilar definido, os olhos demonstravam extremo cansaço e definitivamente, estava magro demais. Os ossos proeminentes, parecendo destacar as olheiras negras que manchavam o rosto tão bonito.

Ela não sabia o que estava fazendo ali, no entanto, abandonar aquele garoto desconhecido, inquietava seu coração. Stiles parecia tão familiar que ela simplesmente sabia que precisava ficar com ele naquele hospital.

Lydia sentou na cadeira ao lado da cama hospitalar. Tentou desviar o olhar do rosto conhecido, tentou ficar calma, mas suas mãos suavam e tremiam de nervosismo. Não lembrava da última vez que seu coração ficou tão disparado.

— O que você está fazendo aqui, Lydia? — Parecia dolorido para Stiles falar, no entanto, ela observou o esforço dele para proferir as palavras.

— Eu....eu não sei. — A resposta confusa pareceu decepcionar o garoto. Por algum motivo, isso a incomodou. — Eu conheço você.

Bastou aquela fala para mais uma vez, Stiles sorrir. Deus! Ela já tinha visto aquele sorriso em seus sonhos e era tão, tão lindo.... Não sabia como respirar diante aquela visão.

— Claro que conhece, eu sou o garoto dos seus sonhos.

A satisfação que percorria o corpo de Stiles o fez capaz de pronunciar a fala levemente provocativa. Lydia estranhou aquilo, admirando a capacidade que ele teve de brincar com as palavras quando estava preso a uma cama de hospital.

— Você chegou aqui há uma semana. — Lydia não sabia como iniciar um assunto, mas soltou as palavras sem nem perceber.

— Uma semana? — Os olhos castanhos se arregalaram de surpresa.

— Você ficou inconsciente por seis dias. — Ela explicou olhando para as próprias mãos, inquieta. — Os médicos acharam melhor manter você dormindo por causa dos ferimentos.

Ferimentos. Aquela palavra fez Stiles lembrar do sangue cobrindo todo seu corpo. Não sabia se aquele líquido todo pertencia a ele, mas a descoberta de que teve ferimentos, pareceu explicar a dor que sentia por todo o corpo.

— Como você sabe disso? — Por ter medo de perguntar sobre as feridas, Stiles escolheu outra pergunta entre as milhares que lhe corroíam.

— Eu só...me senti atraída para o hospital. — Lydia demorou longos segundos para perceber o que tinha falado. Seu rosto perdeu a cor quando se deu conta de suas palavras. — Q-quer dizer, eu vim...

— Claro que se sentiu atraída, ela é uma Banshee! — Apesar dele ter sussurrado para si mesmo, Lydia arfou.

Lydia levantou da cadeira com brutalidade, arrastando o móvel pelo chão. Os olhos arregalados, as mãos fechadas em punho em uma postura defensiva impensada.

Stiles se sobressaltou com aquela atitude, mas não conseguiu se mover, nem dizer uma palavra. Mesmo sem saber por quanto tempo ficou sem vê-la, a saudade era esmagadora.

Desejava segurar aquelas mãos fechadas em punho e abraçar o corpo fino, retesado. Se ela lembrasse de tudo, se não estivesse em um hospital, Stiles beijaria aqueles lábios até deixá-los inchados e tornaria Lydia refém em sua cama até saciar toda saudade.

No entanto, Lydia nem lembrava há quantos anos era amiga dele, muito menos, que meses depois dela ter sido liberta da Eichen House, eles começaram a ficar.

— O que você é?

— Stiles. — A pergunta assustada e acusadora o pegou tão desprevenido, que o garoto acabou dizendo o próprio nome.

Segundos depois, ele se xingou e percebeu que tinha acabado de dizer que sua espécie era “um Stiles”. A fúria nos olhos de Lydia o pegou ainda mais desprevenido, o fazendo se retesar na cama.

— O que você é? — Ela repetiu a pergunta lentamente.

Stiles nunca pensou que podia ter medo de Lydia, até aquele momento. A Martin voltou a se aproximar da cama, apoiando as mãos no metal que servia como uma pequena grade. Seus olhos verdes pareciam óleo fervente gotejando no rosto dele, o queimando.

— Humano. — Dessa vez a resposta certa saiu de sua boca. Ele quase gaguejou.

— E como um humano ia reconhecer que eu sou uma Banshee?

— Nós nos conhecemos, Lydia. — Stiles arrumou forças para encolher os ombros. — Estudamos juntos desde a terceira série.

— Não! Eu conheço você dos meus sonhos, mas nunca....

Lydia não conseguiu terminar a frase. Não entendia o motivo, mas seus olhos começaram a arder com lágrimas, sua garganta fechou. Ela não conseguia dizer aquilo, só não sabia o porquê.

— Você é uma Banshee e só descobriu isso depois que foi mordida por Peter Hale. — Stiles falou com a voz cansada, como se repetisse algo que sabia há muito tempo. — Tem um metro e sessenta. A cor exata do seu cabelo é loiro morango. Passou o início da adolescência apaixonada por Jackson, seu pai abandonou você e sua mãe, pouco tempo depois de você ter feito doze anos. — A boca de Lydia ficou aberta em “O”. — Tinha quatorze anos quando teve sua primeira vez com o Jackson e logo se arrependeu. Mas depois disso, acabou dormindo com vários garotos, dizendo que queria uma distração. Na verdade, você só queria ser amada por inteiro.

— É impossível você saber de tudo isso. — O sussurro dela continuava desconfiado.

— Eu sou seu namorado, Lydia. Sou a pessoa que mais conhece você no mundo. — Ela não conseguia entender e ele, não sabia como explicar. — Você ainda não lembra disso, mas vai lembrar.

— Eu tenho namorado, mas não é você. — A revelação fez os músculos de Stiles ficarem tensos.

Olhou para Lydia, dessa vez era ele que não conseguia entender a afirmação. Finalmente percebeu que precisava saber quanto tempo tinha passado. Não tinha ideia de quanto tempo tinha ficado na “dimensão dos esquecidos”.

— Quantos anos você tem? — Apesar de ter perguntado, Stiles não queria ouvir a resposta dela.

— Vinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada melhor do que um bom e velho drama, não é mesmo? Hahaha
Estou com alguns capítulos prontos e por enquanto, esse foi o final de capítulo que eu mais gostei, então sejam bonzinhos e não tenham raiva de mim heheh
Sei que vocês, leitores, tem a mania de ignorar as citações de músicas, mas eu ia amar se vocês escutassem e vissem as letras. E como sei que vocês me amam, acredito que vão se esforçar para não ignorar as músicas! (Sim, sei que isso é chantagem emocional).
Amanhã tem mais capítulo, genteee! Então não me abandonem e continuem torcendo por mim nessa aposta!
Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whispers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.