Hey There Bella - OneShot escrita por LoreHale


Capítulo 1
Hey There Bella


Notas iniciais do capítulo

Sempre que ouvia essa música, imaginava como seria uma fanfic dela. Hoje, resolvi por mãos a obra e escrevi essa oneshot baseada em uma das minhas músicas favoritas. Espero que gostem.
Beijocas.

Ps.: Mudei "Delilah" para "Bella".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708136/chapter/1

O jovem musico de 20 anos encontrava-se a dedilhar os acordes da nova música que compôs pensando em sua amada. Em sua musa. A bela dama de cabelos cor de mogno e olhos mais profundos que mil barras de chocolates derretidos.

Ele não conseguia tira-la do pensamento. E agora, faltando apenas 3 horas para o show, ele se perguntava como seria o reencontro deles. 

Há três meses o jovem não via a menina Swan, menina essa que já passa de uma moça de 17 anos, aspirante a cantora e compositora.

Enquanto compunha a melodia para a sua mais nova canção dedicada a sua musa, Edward estava na sacada do Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O verão carioca o possibilitava de ver as estrelas no céu límpido. Seus pensamentos ainda atraídos para seu amor o guiavam para a melodia.

Hey there Bella
What's it like in new york city
I'm a thousand miles away
But girl tonight you look so pretty
Yes you do

Ele cantava enquanto a melodia saia de seus dedos e fazia uma combinação tão perfeita e de uma harmonia extrema que tocava o coração. Ele pensava na expressão de Bella quando ouvisse, mesmo a moça estando do outro lado das Américas, em Nova Iorque, ele não conseguia para de pensar nela. Ele saira de Nova York para entrar em turnê, com a promessa de que voltaria em 3 meses, e hoje, seria o ultimo show. Ele e a jovem Swan namoravam há pouco mais de 2 anos, e mesmo ele sendo um famoso cantor, nunca se deixou levar pela vaidade e pelo gosto da fama, sempre lembrando-se de suas raízes. Sempre deixou claro que ama a namorada e nada abalaria o romance deles.

Times square can't shine as bright as you
I swear it's true

Ele conseguia se lembrar com perfeição do sorriso da namorada e da luz própria que emana dela. Ele sorriu ao se lembrar de tantas as vezes que se perdia apenas olhando a morena. Não importava o que estivessem fazendo, ele parava e a olhava.


Hey there Bella
Don't you worry about the distance
I'm right there if you get lonely
Give this song another listen

Ele sabia o quão sozinha Bella estava nesse momento, mesmo com a presença dos pais e das amigas, ele sabia, no amago, que a jovem mulher sentiria-se mais completa com ele. Eles se conheceram quando ela tinha 13 anos e não passava de uma menina tímida, que com o passar das semanas foi se mostrando uma simpática dama. Com os anos isso só foi melhorando.


Close your eyes
Listen to my voice it's my disguise
I'm by your side

Antes de completar 18 anos, Edward a pediu em namoro, sendo um dos casais mais belos da escola. Edward sempre gostou de cantar e compor, assim, tocando em bares, restaurantes e lanchonetes que conheceu seu empresário, Emmett. Com o gerenciamento do empresário, ele se tornou famoso, e hoje é um dos mais jovens famosos da atualidade.


Oh it's what you do to me
Oh it's what you do to me
Oh it's what you do to me
Oh it's what you do to me
What you do to me

Ele cantava a plenos pulmões, como se sua musa pudesse ouvir de onde estivesse. Ele sentia todo seu amor naquelas palavras, cifras e melodias. Edward só queria que a pequena turnê acabasse logo para que pudesse voltar aos braços quentes de sua pequena.

Ele sabia, tinha plena certeza, de que ela estaria a sua espera. Confiava nisso.

Ele nunca foi tão feliz antes de conhecer Bella, a morena fez um bem tão grandioso para o ruivo que precisava cuidar daquela pequena flor com tanto amor e carinho e regar ela com amor e devoção para que nunca se fosse.

Hey there Bella

I know times are gettin hard
But just believe me girl
Someday I'll pay the bills with this guitar

Desde que entrara em turnê, não sentia mais aquela paz, apenas ansiedade. Ansiava por sua Bella, por sua família, queria abraça-los e manter o momento na memória e principalmente no coração.

Mas ele sabia, que a distancia e o tempo longe valeria a pena. Edward estava ganhando muito bem e investiria tudo em seu futuro com Bella.


We'll have it good
We'll have the life we knew we would
My word is good

Ele sorria olhando as estrelas e se lembrando de quantas e quantas vezes eles fizeram isso. Juntos. Imaginando o futuro deles juntos. Filhos, família, casamento.

Hey there Bella
I've got so much left to say
If every simple song I wrote to you
Would take your breath away
I'd write it all
Even more in love with me you'd fall
We'd have it all

Ele ria imaginando como seria a cara da sua amada a ver quantas e quantas musicas ele escrevera pra ela. Desde que começaram a namorar, até bem antes disso, ele compunha músicas dedicadas a ela. E sempre as cantava. E a morena se deliciava com esses momentos, sempre regados a beijos e carinhos. O amor deles era palpável.

Oh it's what you do to me
Oh it's what you do to me
Oh it's what you do to me
Oh it's what you do to me

Cada segundo que passava a saudade aumentava, mas estava chegando ao fim. O que ela fizera a ele? Que feitiço de amor ela jogara contra ele? Ele era hipnotizado por aquela morena. O gingado de seu corpo, o sorriso, os lábios, os olhos. Como pudera? Será capaz de alguém amar tanto assim? Contudo, ele sabia ser reciproco.


A thousand miles seems pretty far
But they've got planes and trains and cars
I'd walk to you if I had no other way

Ele sentiu-se solitário ao lembrar que no inicio da turnê sentiu vontade de fazer exatamente isso.


Our friends would all make fun of us
And we'll just laugh along because we know
That none of them have felt this way
Bella I can promise you
That by the time that we get through
The world will never ever be the same
And you're to blame

Ele tinha a certeza de que nenhuma pessoa, nem seus amigos, entendem o amor deles. Visto que, nenhuma pessoa jamais amou alguém assim. Ele e ela estão destinados, era pra ser. É o maktub deles.


Hey there Bella
You be good and don't you miss me
Two more years and you'll be done with school
And I'll be makin' history like I do

Em dois anos Bella acabará a escola e Edward já tinha planos quanto a isso: Pediria a morena em casamento no mesmo dia, na formatura. Não pensara muito bem em como, mas já queria planejar tudo muito bem.


You know it's all because of you
We can do whatever we want to
Hey there Bella here's to you
This one's for you

Com a musica já no fim era mais um agradecimento. Apenas Bella o apoiou quando ele decidiu fazer musica. Os pais do jovem, não deram muito credito aos sonhos do rapaz, e se surpreenderam ao receber a noticia de que ele iria fazer a sua musica e depois pensaria em faculdade. Era muito jovem e cheio de incertezas quanto sua profissão, mas achou na música um caminho e quis ir, mesmo que não desse certo era melhor tentar do que sofrer no futuro por não ter feito.


Oh it's what you do to me
Oh it's what you do to me
Oh it's what you do to me
Oh it's what you do to me
What you do to me

Ele cantava em plenos pulmões para o Rio de Janeiro inteiro ouvir. O amor e devoção banharam a música, e essa chegou ao fim. Mas o ruivo, olhando as estrelas e agora, ouvindo o som do mar, sorriu e uma lágrima caiu de seu olho esquerdo, ele a limpou rapidamente, como se alguém fosse a ver. E disse olhando aos céus:

— Foi pra você, Bella - sorriu se levantando. Seu celular vibrou com uma mensagem de sua musa:

"Ah
Se a beleza mora no olhar
No meu você chegou e resolveu ficar
Pra fazer teu lar"
Amo você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Quis fazer ela bem romantica, bem no genero da música mesmo. Comentem.
Beijocas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey There Bella - OneShot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.