A história "Black Magic" foi excluída pelo autor (Catssy).


Confira também estas histórias


Rain escrita por Aiwa Schawa

"Ciência quântica. Algo tão absurdo, insano, uma histeria coletiva fora de escala, como alguém pode dizer que um objeto pode ser duas coisas ao mesmo tempo? Vivo e morto? Dois lugares distintos, dois estados... não posso entender essa insanidade" Era o que eu dizia na época, anos atrás, hoje entendo o quão estupido era.
Heróis! Vilões! É disso que essa história se trata! Essa é a história que quero contar!
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Mistério

3 acompanhando  

 

O noivo de natal escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

O noivo de natal
Finalmente o ano havia chegado ao fim, trazendo consigo o clima de fraternidade e comemorações típicos das festas desse período, mas para Amanda toda aquela atmosfera brilhante e acolhedora se tornou desesperadora, pois havia chegado o grande momento de apresentar seu tão esperado noivo para a família.
Só que havia um pequeno problema nessa história.... Não havia noivo algum para ser apresentado a eles.
Desesperada com a proximidade das festividades e temendo magoar sua família se descobrissem a verdade sobre sua mentira, especialmente seu avô que possui problemas cardíacos, Amanda aceita a ajuda do primo da sua melhor amiga, para fingir ser seu noivo durante o fim do ano.
Só que Amanda não esperava conhecer outro lado de Daniel, um doce e leal, por baixo de todo sarcasmo e implicância que ele sempre fez questão de mostrar desde que se conheceram, fazendo-a se questionar seus reais sentimentos por seu noivo de mentira.
Mas e Daniel? O que ele senti em relação a sua noiva de mentira?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

3 favoritaram   9 acompanhando  

 

Rum&Renda escrita por Queen Vee

Rum&Renda
Cortando a neblina densa que dançava sobre o mar soturno, o navio de grande porte parecia uma pintura, no meio da água escura e silenciosa da noite.
Mas, sempre, sempre havia uma… Ou duas almas inquietas, que se recusavam a dormir.
Entre rum e renda, entre pele e seda.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yaoi

2 recomendações   10 favoritaram   4 acompanhando  

 


Manu escrita por EsterNW

Manu
Manuela Carvalho é apenas mais uma jovem de 20 anos como outra qualquer: frequenta seu curso pré-vestibular durante o dia, trabalha como garçonete no bar de seu pai durante a noite e, aparentemente, é uma garota exemplar. E uma boa amiga também, ao menos no seu ponto de vista.
Apesar de sua amizade de longa data com a colega de trabalho, Eduardo parece ser o único a perceber como Manuela pode ser orgulhosa, sempre acreditando que sabe o melhor para os outros e se metendo onde não é chamada. Ponto que faz questão de ressaltar, gerando algumas discussões com a amiga, que nunca o ouve, confiando mais em sua própria intuição.
Cega pelo próprio orgulho, Manu decide fazer uso de sua habilidade na "leitura de pessoas" para unir aqueles que ela acha serem os melhores casais, afinal, se deu certo uma vez… Porém, como as pessoas são mais complexas do que a garota pensa, alguém pode sair machucado dessa história.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance

4 recomendações   5 favoritaram   13 acompanhando  

 

Willow! escrita por Camélia Bardon

Willow!
Willow é uma fada. Quase uma fada. Por enquanto, ela é apenas uma criatura de sangue feérico sem asas. Isso porque, para Willow ser uma fada, é preciso que ela passe por um grande ato de bondade. Se ela não se qualificar, será considerada renegada e terá de habitar entre os humanos - aquelas criaturinhas estranhas que vivem para sempre sem asas. Eca. Até aí, tudo bem. O problema é que ela não é uma espécime das mais exemplares. Sua irmã, Winona, brinca que ela é um caso perdido.
Dona de um humor ferino, comentários mordazes e uma expressão facial de dar pesadelo a bebês, Willow não faz ideia de como irá conseguir seu ticket-asa. Enviada à terra dos humanos com nada além de uma bolsinha de pó de fada, Willow vê em Iris, uma fada renegada, sua grande epifania bondosa. Apesar de ter intenções de não se importar de fato, Willow não se contém de curiosidade em saber o que Iris fez de errado para perder suas asas.

[drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

3 recomendações   3 favoritaram   10 acompanhando  

 

Sorriso no Espelho escrita por Pink U

Sorriso no Espelho
Uma garota comprou uma ótima e barata casa que o corretor convenientemente esqueceu de comentar sobre ser assombrada; bem, ela ganhou de brinde um amigo nada comum e nem um pouco tangível.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

2 favoritaram   15 acompanhando  

 

Nossa história continua! escrita por The Kira Girl

Nossa história continua!
Continuação da fic "Eu não sei o que é amar?"
Jade é uma garota que não acreditava no amor, mas tudo isso mudou quando Gabriel (Gaah), um garoto romântico apareceu em sua vida. Acompanhe a continuação da história dos dois, com várias intrigas, brigas, ciúmes... mas cheia de amor. Porque no final, se o amor for verdadeiro, ele sempre será mais forte que qualquer outra coisa.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

8 favoritaram   7 acompanhando  

 


Transformações mágicas escrita por Matt the Robot

Transformações mágicas
Um jovem meio anjo e meio demônio foge de seus pais depois de não aguentar mais as cobranças deles, que exigem que ele escolha um lado. Seu caminho acaba se cruzando com o de um bruxo acompanhado por dragões, que está sem seus poderes no momento. Mesmo se estranhando inicialmente, os dois acabam ajudando um ao outro a conseguir as mudanças de que precisam.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia

3 acompanhando  

 

1980s Horror Film escrita por Camélia Bardon

1980s Horror Film
Knox acredita que está prestes a tirar a sorte grande ao sair com a garota mais popular e bonita da escola. No entanto, se há um ditado que vale, é o de que as aparências enganam.

[mini drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Songfic

1 favoritou   2 acompanhando  

 

Debaixo da Cama escrita por Pink U

Debaixo da Cama
Com o primeiro choro de cada criança para ela é designado um bicho-papão – alguns desses temíveis monstros vagam a Terra a incontáveis eras e gerações tendo dezenas, centenas ou milhares de anos de experiência em assustar e amedrontar... Papão, por outro lado, nasceu hoje e – como um bicho-papão de primeira viagem – não tem a mínima ideia do que está fazendo.
Papão só sabe que, talvez, não queira assustar ou apavorar essa criança.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   3 acompanhando