Meu mundo loiro escrita por Annie


Capítulo 1
Algo a mais


Notas iniciais do capítulo

Capítulo único. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707963/chapter/1

Rosalie brincava com a sobrinha no jardim da casa quando Jasper chegou meio afoito de sua caçada. Ele e a esposa sempre caçavam juntos, mas a uns bons dias ela estava estranha e saía pra caçar sempre sozinha. Antes nas raras vezes que ele ia caçar sozinho, ela o esperava na varanda e vinha abraça-lo correndo. Mas nada disso estava acontecendo.
- Ei Rose! - Chamou Jasper, porém a loira continuou em seu mundo da lua com Nessie.
- Diga... - Respondeu sem olhar pro irmão adotivo.
- Você sabe o que está acontecendo com a Alie ?
Rosalie então levantou-se rapidamente e desapareceu do campo de visão de Jasper em segundos e retornou, dessa vez sem a sobrinha nos braços.
- Venha! - Gritou pra ele antes de comerçar a correr numa velocidade absurda, o loiro fez o mesmo.
Quando estavam afastados o suficiente pararam.
Antes que ele a perguntasse mais alguma coisa, Rosalie o prensou contra uma árvore e pois o dedo indicador em seu rosto.
- Você traiu a Alice, Jasper ? - A pergunta o pegou de surpresa e por isso ele não respondeu imediatamente, ficou pasmo e aturdido demais para falar qualquer coisa.
- O quê ? - Perguntou assustado.
- Responda Jasper! Você a traiu? - Rosalie perguntou novamente segurando o pescoço dele. O loiro sabia lutar muito bem e pela sua experiência poderia vencer Rose fácil e fatalmente, porém quando se tratava de Alice ele se tornava quase humano, entregue e inofencivo, ela era seu ponto fraco.
- CLARO QUE NÃO! ESTÁ LOUCA? - Berrou enfurecido, pareciam dois malucos gritando floresta a dentro.
- Hum! - Ela o soltou e os olhos dela voltaram a sua cor natural e ela retomou a calma. - Se tornava uma leoa pra defender suas cunhadas e qualquer mulher traída da face da terra, sendo vampira ou não.
- Então eu não entendo... Alice sempre foi meio sentimental demais, mas agora ela está mais esquisita do que nunca!
- Você acha que eu não sei ? Ela não permite que eu me aproxime em nenhum momento. - Ela encarou o irmão com uma cara bem feia e ele fez uma cara de medo que fez Edward rir.
- Posso saber o motivo da reunião particular de vocês? - O ruivo perguntou rindo, imitando a voz de Alice, o que deixou Jasper ainda mais chateado, e Rose mais fula da vida.
- Você não foi convidado, o assunto é sério Edward, suma daqui!
- O que é que aconteceu de tão grave ?
- Alice não está bem nos últimos dias... - Foi só o que Jasper conseguiu dizer, já estava perdendo as esperanças de entender o motivo de sua esposa estar tão diferente. - Edward o encarou e sentiu uma dó imensa, sabia o que estava acontecendo mas prometera não contar e muito menos forçaria Alice para o fazê-lo, sabia que em coisas de casal, ninguém devia meter a colher.
- Infelizmente eu não sei o que é. Preciso voltar agora, deixei a Nessie com o Jacob e Bella pode me matar por isso.
Saiu de lá o mais rápido que pôde deixando os dois desconfiados de sua resposta e saída apressada.
- Vou matar o Edward e não vai ser do jeito que a Bella faz. - Jasper disse bravo. Sabia que Edward era muito próximo de Alice e com certeza sabia o que estava acontecendo.
- Ora cale a boca e tente se lembrar de alguma burrada que tenha feito a ela.
Jasper revirou sua mente e não se lembrou de nada anormal até que...
Rose o encarava apreensiva.
- A única coisa de que me lembro é que a alguns dias estávamos...
- Estavam o que ?
- Merda Rose! Estávamos fazendo amor e de repente Alice disse que a machuquei, mesmo sabendo que isso é impossível eu não insisti e nós paramos. Desde então não estamos tendo mais nenhum contato, Alice me evita com todas as suas forças e está muito esquisita.
Rose deu um belo tabefe nele e o xingou mentalmente.
- Tente ser mais carinhoso idiota. Não é porque somos imortais que não temos sentimentos. Tente não ser um cavalo quando estiver transando com ela, o que você tem por baixo desses cabelos loiros ? Bosta! Só pode ser. Se o Emmett for um tiquinho agressivo comigo quando eu não estiver afim, eu o mato, e se você o fizer mais uma vez com Alice: Eu mato você por ela! É difícil mas não impossível. Está ouvindo Jasper? Seu bastardo de merda. - Ele não discutiu, apenas concordou, apesar de estar confuso. Não se lembrava de nunca ter sido um "carrasco" com sua esposa na cama, pelo contrário ela sempre se mostrava imensamente feliz quando faziam algo. Ficou triste mas prometeu a si mesmo que seria ainda mais carinhoso com ela de agora em diante, se ela voltasse a ser próxima dele outra vez.
- Agora vamos embora! - Rose falou com uma pequena dó de seu irmão, pela cara de paspalho dele, ela entendeu que ele não havia feito nada a Alice por mal.
Quando chegaram em casa todos estavam reunidos na sala, menos Alice.
Carlisle estava sentado no sofá com Esme em seu colo, Bela e Edward estavam jogando xadrez e Emmett estava com Reneesme em seu colo lendo uma história.
- Estavam caçando ? - A "mãe de todos" perguntou com a voz delicada.
- Eu estava mostrando ao Jasper como realmente se caça! - Rose respondeu exibida e o loiro subiu as escadas rapidamente.
- O que há com ele ? - Bella perguntou enojada.
- É só saudade da Alice querida, não se preocupe. - Esme respondeu e a nora deu de ombros.
Jasper tomou um banho e vestiu uma calça jeans em seu quarto. Alice estava dormindo em um quarto de hóspedes e eles não estavam se vendo quase nunca. Mas assim que estava devidamente arrumado e ainda mais lindo ele bateu na porta, precisava vê-la.
- Quem é?
- Minha ninfa você sabe que sou eu!
- Estou ocupada Jazz, volte outra hora.
- Você tem toda a eternidade pra fazer o que estiver fazendo depois, mas agora eu preciso te ver amor! Estou com saudades.
Ele ouviu passos e de repente ela abriu a porta.
- O que voc... - Antes que ela pudesse dar fim a sua frase ele tocou seus lábios carinhosamente, arrepiando ambos os corpos com o toque.
- Posso entrar ?
- Espere um pouco, eu preciso ajeitar umas coisas e... - Ele ignorou as palavras dela e adentrou o quarto a cama estava espalhada de revistas e o computador aberto numa página sobre gravidez, coisa que não passou desapercebida por Jasper. Que rapidamente começou a ler!
- Não, não leia isso Jazz! Por favor. - Ela implorou.
- Confie em mim! - Ele usou seu poder com ela, coisa que jamais fazia! Mas queria tranquilizar sua amada e entender o que estava acontecendo.
- Oh Jazz, não use o seu poder comigo! - Ela sentou-se na cama e esperou que ele lesse a droga daquelas palavras.
"Sim é possível que uma vampira fique grávida de um vampiro, apesar de as chances serem quase nulas e isso ocorrer uma vez em milhares de anos, isso é possível e ocorre quando o vampiro tem sentimentos normais de um ser humano, como amor incondicional e vontade de viver eternamente com um só parceiro."
Ele parou de ler e encarou sua existência chorando a sua frente, então era isso!
Seu coração se partiu ao meio ao ver sua pequena chorar, e desta vez ele não podia fazer nada, ele não podia dar a ela um filho.
- Não chore meu amor... - O loiro acolheu-a em em seus braços e secou todas as lágrimas teimosas que escorriam do rosto dela.
- Jazz eu... eu...
- Meu amor não chore. Eu queria muito te dar um filho Lice, se houvesse pelo menos uma maneira, eu faria. - Falou também emocionado, ele a amava mais que tudo e um filho com ela o faria o vampiro mais feliz do mundo.
Só então a pequena o encarou com enorme sorriso nos lábios. Havia tido duas visões e ao ouvi-lo dizer aquilo, ela soube que a visão certa era a que ele acreditava nela e ficava feliz com a novidade.
- Então você queria Jazz ?
- Se fosse possível sim, Alie mas infelizmente não é!
Ela o agarrou com força e o puxei para um beijo apaixonado e doce. Jasper correspondeu prontamente e segurou a cintura dela. O ar não faltou, Alice só encerou o beijo para dizer algo ao seu loiro.
- Eu preciso te dizer uma coisa. Naquele dia em nos amamos eu senti uma dor absurda por dentro.
- Ele abaixou o olhar. Havia mesmo machucado a sua ninfa de alguma forma. - Me desculpe! Eu não fiz por mal. - Parecia um menininho assustado ao ao falar com sua esposa.
- Shiu!!! Tudo bem amor, não foi sua culpa.
- Não?
- Não! Você sabe que vampiros não sentem isso. - Ela sorriu lindamente pra ele. - Por isso procurei Carlisle e ele me explicou o que aconteceu e desde então eu não tinha coragem de contar porque tive duas visões para sua reação e na reação negativa delas você abriria aquela porta e iria embora pra nunca mais voltar. - Ele a encarava confuso, o que será que ela o contaria ? E que visão louca era esta dele a deixando ? Ele preferia mil vezes ter seu pescoço quebrado, ser esquartejado e queimado do que viver em qualquer outro lugar sem a razão de sua existência.
- Alie eu não estou entendendo nada! O que você quer me contar? E eu nunca deixaria você minha ninfa, nunca me ouviu ?
Ela sorriu em resposta e sentiu-se imensamente feliz, ele sempre a deixava assim.
- Eu estou grávida Jazz!
- Você o que ?
- Grá-vi-da! Teremos um bebê, um filho só nosso.
O loiro estava assustado, não queria magoar sua esposa mas sabia que mesmo que houvesse acontecido com Edward e Isabella, com eles seria impossível.
- Lice eu preciso dar uma volta... - Falou cabisbaixo.
- Essa era sua reação na minha visão... - Alie falou triste.
Então o loiro a puxou pra si e ela se alinhou em seus braços. Alice puxou a mão de Jasper e colocou-a em seu ventre. Seus olhares se cruzaram e ele ficou pasmo ao ver que a barriga dela mexia consideravelmente.
- Ele existe Jazz, eu estou grávida. - Incrivelmente os olhos de sua amada o fizeram acreditar, e o sorriso dela o contagiou. - Eu o vi em minhas visões e vai se chamar Jeffrey
- Eu te amo Alice!
Ele a girou no ar numa velocidade só deles. Ele é o mundo dela. Ela é a vida dele.
Jasper a colocou em suas costas e eles se juntaram aos outros Cullens.
- Pelo visto você já sabe a novidade não é Jasper? - Ele olhou furioso pra Edward.
- Eddie! - Bella o cutucou.
- Só eu que não sei o que está acontecendo aqui ? - Rosalie berrou.
- Claro que sim ursinha, você é tão brava que sempre temos medos de te contar as coisas.
- Parem! Eu estou grávida gente, Rosalie eu só não te contei porque eu estava com muito medo da reação do Jazz, só isso. - Que isso em Lice, isso que é medo de ficar solteira! -Emmett disse rindo sendo acompanhado por todos, menos Rosalie.
- Sem sexo por um mês.
- Nããããããão. - Emmett gritou e todos riram dele. Esme se compadeceu do sofrimento dele e disse que conversaria com Rose.
Rose deu um beijo na barriga de Alice e fez um carinho nela, aquilo encheu de felicidades e esperanças seu coração.
- Emm pra sua informação eu não vou ficar solteira, e o Jeffrey logo estará aqui conosco.
- Jeffrey não Lice. - Jasper protestou.
- E qual nome você indica ? - Perguntou brava.
- Qualquer um que não seja Jeffrey.
- Então Stive! - Alice
contra-atacou.
- Tudo bem, Jeffrey é um bom nome.
- Eu sei Jazz... - Ela pulou batendo palmas.
Todos riram deles, eram uma família feliz afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu mundo loiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.