Kimihiro Li escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707940/chapter/2

Aquela tinha sido uma tarde lenta, nenhum cliente aparecera na loja e Watanuki estava deitado no sofá fumando esperando as horas passarem quando subitamente lhe veio a imagem de alguém que parecia ser ele mesmo caindo em cima de Doumeki e tentando se desculpar enquanto Doumeki provavelmente estava olhando para ele em silêncio com uma expressão que não mostrava nada do choque que ele estava sentindo. A surpresa de Doumeki passou rápido então a imagem desapareceu da visão de Watanuki antes mesmo do rapaz se levantar.

Watanuki já sabia que aquela pessoa devia existir nesse universo mas ele se prometeu que nunca iria tentar saber mais sobre ele ou tentar encontrá-lo. Contato com sua versão nativa daquele universo poderia causar desequilíbrio. Também Watanuki não sabia ao certo se ele seria capaz de não ressentir um pouco o rapaz por coisas das quais ele não tinha nenhuma culpa. Afinal aquela era uma versão dele que tinha crescido com uma mãe e um pai. A versão dele que nunca tinha tido que abrir mãos de suas memórias de seus pais. A versão dele que nunca havia conhecido Yuuko-san, que nunca havia a perdido, que nunca havia se tornado o dono da loja.

Quando Doumeki chegou na loja a primeira coisa que ele fez foi pedir jantar e fazer uma pequena inspeção dos armários da cozinha para ver o que ele traria nas suas compras no dia seguinte. E só mencionou que tinha conhecido uma versão alternativa de Watanuki no meio da refeição.

"Finalmente ! Eu estive esperando você falar sobre isso há uma meia-hora"

"Você poderia ter apenas perguntado"

"Eu não sabia ao certo o que eu vi e eu achei que poderia ser só alguém parecido"

"Não era. Sakura e Syaoran estavam com ele"

"Certo...você sabe porque eles estavam lá ?"

"Ele vai começar a estudar lá em abril. E eles vieram conhecer o campus com ele. E ver o avô dele que trabalha lá"

"O avô dele ?"

"Sim. Meu professor"

Watanuki engoliu seco, Doumeki tinha mencionado aquele homem algumas vezes, e o máximo de interesse que ele tivera pelo sujeito foi quando ele tinha algum artefato com aspectos sobrenaturais e pela peculiaridade de Doumeki ainda se referir a ele como seu professor mesmo já tendo se graduado há vários anos.

"Como ele é ?"

"Eu só conheci ele hoje. Barulhento eu acho"

"Eu não estava perguntando sobre essa outra versão de mim, eu estava perguntando sobre o meu av...sobre o seu professor"

"Ele é um bom cozinheiro. Não tão bom quanto você mas bem acima da média"

"Meu deus você não pensa com nada além do seu estômago ?!"

"O que você quer saber ?"

"Apenas como ele é"

"Ele não se parece muito com você fisicamente. Exceto pelos óculos"

"E em termos de personalidade ?"

"Inteligente. Gentil. Animado. As aulas dele são algumas das mais difíceis de arranjar vagas devido a serem bem requisitadas. O mesmo também era verdade pra posição de assistente dele na época em que eu concorri pela vaga"

"E ele escolheu você"

"Sim"

"Ele também sugeriu você para uma vaga permanente como professor certo ?"

"Sim. Qual o seu ponto ?"

"Nada, apenas que ele deve gostar de você pra fazer isso"

"Eu acho que sim. Eu gosto dele. Ele foi um bom mentor, e ele é um bom homem"

Watanuki supunha que fazia sentido ele tivera a oportunidade de passar tanto tempo na companhia do avô de Doumeki enquanto o outro não podia vê-lo, então para equilibrar as coisas o universo resolveu dar para Doumeki um relacionamento parecido com Fujitaka sem nenhum deles estar ciente. Era justo mas ainda assim Watanuki não conseguiu evitar de sentir uma pontada de inveja.

"Você acha que a proximidade dessa outra versão de você causara problemas ?" Doumeki perguntou.

"Eu acho que não, a loja não faz realmente parte desse universo, pelo menos não do jeito tradicional. Desde que ele nunca venha aqui as coisas devem ficar bem"

"Certo"

"Você sabe se ele vai ter aulas com você no próximo período ?"

"Ainda não sei"

"Você gostaria que ele tivesse ou não ?"

Doumeki hesitou por um momento. Mas logo disse :

"Sim. Eu gostaria disso"

Watanuki não sabia direito o que dizer em relação a isso então ele apenas voltou sua atenção a refeição e os dois comeram em silêncio pelo resto do jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kimihiro Li" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.