Kimihiro Li escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707940/chapter/1

“O pirralho finalmente vai trazer minha irmã e os meus sobrinhos de volta pro Japão” Touya disse assim que ele encontrou Yukito.

O seu marido tinha sido localizado facilmente já que na festa em questão a maior parte da comida estava sendo servida em uma longa mesa onde Yukito e um dos antigos assistentes de seu pai haviam passado a noite se servindo.

“Ótimo ! Como você soube ?” Yukito disse interrompendo momentaneamente sua refeição.

“Meu pai recebeu uma ligação mais cedo”

“Você está com ciúmes pela sua irmã não ter ligado pra você também ?”

“Não enche Yuki”

Yukito riu.

Enquanto essa conversa estava acontecendo Doumeki que estava ao lado do casal continuou comendo, lhe ocorreu brevemente que ele nem estava ciente que o professor tinha uma filha, Fujitaka Kinomoto não era um homem tímido, na verdade quando se entusiasmava podia falar por horas, mas geralmente era sobre arqueologia em geral ao invés de sua vida pessoal. Oque na verdade era bom para Doumeki porque apesar de simpatizar com o professor, e tivesse vindo a considera-lo um amigo desde que se tornara o seu assistente de pesquisa, ele não tinha tanto interesse assim no que ocorria ou não vida pessoal dele. E ele não pensou muito a respeito disso já que o fato do seu professor ter uma filha e netos não parecia algo que fosse afetar seu cotidiano e vida em geral. Ele estava errado.

.

.

.

O prédio onde o departamento de arqueologia se localizava era belo, mas não tanto quanto os seus arredores, naquela parte do campus da universidade havia cerejeiras e macieiras que estavam em pleno florescimento naquela parte do ano, no intervalo das aulas, Doumeki freqüentemente se sentava lá para comer, e naquela manhã não tinha sido diferente, mas no entanto uma peculiaridade aconteceu pouco após ele ter começado a lanchar, já que não era nem um pouco comum rapazes que se parecessem bizarramente com Watanuki Kimihiro caírem de arvores direto no seu colo.

“Desculpas ! Eu estava tentando colocar um passarinho que caiu do ninho de volta na arvore, mas o meu pé escorregou e eu acabei caindo em você” o rapaz que se parecia com Watanuki disse.

“...”

“Você se machucou ?”

“...”

“Cara não foi de propósito, eu não faria isso”

“...”

“Tudo bem ! Não aceite as minhas desculpas. Você é um babaca !”

E Watanuki ou quem quer que o garoto fosse saiu andando enfezado na direção do prédio de arqueologia, enquanto tudo que Doumeki conseguia fazer era ficar parado enquanto a sua mente explodia tentando entender o que diabos estava acontecendo. A explicação mais lógica é que aquilo era um sonho, explicaria todos os elementos que não faziam sentido : Watanuki não podia sair da loja, também o garoto não estava usando os quimonos que há anos faziam parte do vestuário típico de Watanuki, apenas uma camisa azul, uma bermuda marrom e tênis. E há muitos anos também Doumeki não o via dar um chilique daqueles e mais importante : ambos os olhos dele eram azuis.

Mas não sentia como um sonho. Então ele se levantou e foi para dentro do prédio também.

.

.

.

“Oh Doumeki venha aqui, eu gostaria de te apresentar a minha filha e o meu genro” Fujitaka disse assim que Doumeki entrou no cômodo.

Eram Sakura e Syaoran, mas eles estavam diferentes do que nas ocasiões que Doumeki tinha os visto no passado, bem mais velhos e bem mais felizes.

“Prazer em conhecê-los” Doumeki disse.

“O prazer é nosso” Sakura disse e sorriu.

"Meu neto mais velho Tsubasa" Fujitaka disse indicando um menino que parecia uma versão miniatura de Syaoran.  

"Prazer em conhecê-lo" 

“E também meu neto mais novo Kimihiro” Fujitaka disse.

“Nós já nos conhecemos, ele caiu em cima de mim, me insultou e saiu correndo” Doumeki disse pra ver qual seria a reação do garoto.

Foi exatamente o que ele esperava, o rapaz ficou vermelho e começou a balançar seus braços dizendo :

“Ele não está contando direito ! Foi um acidente ! E eu pedi desculpas ! Só que ele ficou parado feito uma estátua me julgando com os olhos de peixe morto dele !”

Todos os presentes exceto Kimihiro e Doumeki riram da reação do rapaz. Kimihiro ficou ainda mais irritado, e Doumeki olhando para o rosto dele sentiu algo que tinha sido bem raro nos seus últimos anos : um pouquinho de felicidade. Talvez ele deveria sentir apreensão afinal duas versões da mesma pessoa vivendo em proximidade poderia causar problemas, mas ele se permitiu só se preocupar com isso mais tarde quando ele estivesse na loja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.