A história "War with love" foi excluída pelo autor (username).


Confira também estas histórias


With a little help from my friends escrita por xulia

With a little help from my friends
Quando Ron Weasley aceitou ajudar Hermione Granger a procurar um presente de Natal muito importante para a garota ele não imaginou que seria um dia de muito trabalho, muita neve e muito Beatles.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   3 acompanhando  

 

You Make It Feel Like Christmas escrita por isa

You Make It Feel Like Christmas
Na noite de natal do último ano escolar de Albus, só havia uma coisa que ele gostaria de ganhar de presente.

(Oneshot - Especial de Dia do Orgulho LGBTQIA+)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

the Oracle escrita por Aurora Blackburn

the Oracle
No auge da guerra bruxa, Draco Malfoy é obrigado a saber o que irá acontecer no seu futuro.
O que fazer quando você descobre tudo que vai acontecer na sua vida?

Oneshot - Dramione
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance

5 favoritaram   15 acompanhando  

 


The Chosen One escrita por nywphadora, Indignado Secreto de Natal, nywphadora, nywphadora

The Chosen One
[Indignado Secreto de Natal] [Realidade alternativa]
Não era para as coisas serem daquele jeito. Não que Neville desejasse o fardo de ser “O Eleito” para qualquer pessoa, mas Harry era, foi e sempre seria o “Menino Que Sobreviveu”.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Amizade, Angst

6 acompanhando  

 

Jily - When You Love Her escrita por Blank Space

Jily - When You Love Her
Aquela em que Lily Evans apresenta o melhor do mundo trouxa para James Potter.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

9 favoritaram   12 acompanhando  

 

History escrita por nywphadora, nywphadora

History
Astoria Greengrass queria ser uma grande historiadora. O seu objetivo era escrever um livro sobre as Guerras Bruxas. O seu obstáculo era Draco Malfoy (e outras coisas menores).
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura

1 recomendação   4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Leões escrita por Ann Vinyso

Leões
Vazia. É assim que a vida é. Distante, estranha, quase nunca segue um rumo desejável. Tende a ser traiçoeira. Ela se esconde. Te dá coisas. Amigos, felicidades, amores. Mas tudo isso passa. Ela te dá uma rasteira e você cai num buraco. Sozinho, infeliz, sem ninguém para confiar. Você perde o chão. Grita. Pula. Corre. Cai. E, por fim, decide que ninguém mais irá te fazer sofrer. Ninguém mais irá te colocar no chão. Usarás uma máscara agora. Não para se esconder, e sim para se tornar imune. Imune ao ódio, ao rancor, ao sofrimento e à traição. Jura que nem a vida poderá lhe encontrar agora, já que você está disfarçado. Contudo, esqueces que isso é apenas uma mentira. Esqueces que é apenas uma máscara.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi

2 favoritaram   7 acompanhando  

 


FreMione - Shape of You escrita por Fhany Malfoy

FreMione - Shape of You
- O que a bela dama faz desacompanhada essa noite? – vejo um leve rubor em suas bochechas.
— Ora, Fred, isso foi um galanteio? – tenho certeza que quem ficou vermelho agora fui eu.
— Ora, ora minha pequena sabe-tudo – sei que você odeia verdadeiramente esse apelido e é só por isso que o uso, seus olhos ficam afiados – quem sabe? A noite é uma criança, gostaria de dançar? – ofereço minha mão e me pergunto o motivo de realmente estar te paquerando.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Little Things escrita por Siaht

Little Things
Scorpius Malfoy não saberia dizer se havia sido amor à primeira vista, mas sabia que amava cada pequeno detalhe que compunha o caótico caleidoscópio que era Rose Weasley. Cada pequeno detalhe que ele vinha colecionando desde os 11 anos.

[Scorose ♦ Junho Scorose]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

5 recomendações   30 favoritaram   95 acompanhando  

 

Drunk escrita por nywphadora, nywphadora

Drunk
Celular e bebida são duas coisas que não combinam. Nymphadora Tonks, James Potter e Marlene McKinnon eram a prova disso.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   10 acompanhando