Monsters escrita por Semideusadorock


Capítulo 8
Festival


Notas iniciais do capítulo

Hey cerejinhas espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707851/chapter/8

Os cinco pararam em frente a grande mansão branca e dourada deixando Nico e Percy surpresos.

— Vocês duas vão dormir aqui em casa hoje, temos muitas coisas para conversar. – A loira ordenou olhando as duas amigas.

— Essa é sua casa? – Nico perguntou pasmo, era quase maior que a dele.

— Não é porque não sou popular que não posso ter dinheiro. – A loira disse, ela não gostava de esbanjar o quão rica era, mas sabia que era isso que o garoto estava pensando afinal já a tinham chamado de pobre por não vestir roupa de marca e repetir as que ela tinha com frequência, por gostar da peça.

— Eu tenho que pegar umas coisas em casa...- Thalia tentou argumentar, queria evitar a conversa que a loira queria ter.

— Não.

— Eu...- Piper tentou.

— Não, as duas vão dormir aqui e ponto final, vocês têm irmãos eles podem levar suas coisas e de qualquer modo peço pro Josh passar na casa de vocês para pegar o que precisarem amanhã, mas hoje vocês vão dormir aqui.

— Ok!- As duas morenas falaram em uníssono derrotadas, elas sabiam que quando a loira colocava uma ideia na cabeça ninguém tirava.

— Sua casa é incrível. – Percy comentou ainda pasmo encarando a casa.

— Foi a mãe dela que planejou. – Piper comentou, sabia que Annabeth ficaria calada, ela odiava se exibir. – A mãe dela é arquiteta, rainha das fadas e organizadora do festival de inverno.

— Nem me fale no festival.- Annabeth disse irritada, a loira não gostava do evento.

— Porque? – Nico perguntou. – Pensei que gostasse, sabe você participa todo ano.

— Minha mãe por ser rainha das fadas é organizadora do festival do inverno, já que ela não achou ninguém que cuide das estações disponíveis, então eu fiz um acordo com ela já que sabia que ela era louca para me ver participando concordei que participaria todos os anos desde que ela deixasse fazer o porão o meu quarto.- A fada explicou olhando a casa. – Isso não me faz gostar.

— Ainda não entendi porque você não gosta. – Percy perguntou. – Eu não sei muito, mas...

— O festival de início era um evento só para fadas, aonde nós fadas somos as principais no mesmo, ou seja, as que ficam nos grandes carros alegóricos entre outras coisas, afinal representa além de nossos poderes tudo que conquistamos, afinal somos nós fadas que cuidamos das mudanças de estações entre outras coisas...- Ela disse cansada, triste. – Para resumir não existe um tipo só de fada, existe as da natureza, estações, sentimentos e algumas que são quase comparadas às bruxas de tão semelhantes os poderes, as fadas devem descobrir de que áreas elas são com treze anos, é quando suas asas mudam de branco para a cor de sua área.

— Sua asa é branca. – Nico comentou e ela assentiu.

— E eu tenho dezessete, não tenho área, por isso não gosto é a exibição de que eu não sou igual a elas e ainda a exibição que a princesa das fadas não é tão boa quanto deveria ser. – Annabeth disse respirando fundo. – Agora vamos, obrigada por nos trazer. – A loira falou com os garotos.

— Que isso sem problemas. – Nico disse olhando para as garotas.

— Vamos. – Piper disse e as outras duas assentiram e começaram a ir em direção ao grande portão dourado.

— Annabeth! - Percy chamou a loira se lembrando dos papeis. – Aqui! Já ia esquecendo. – O moreno entregou os cinco ingressos para a loira.

— Verdade! - A fada disse pegando os cinco. – Esse é para você. – A loira disse entregando um convite ao dono dos olhos verdes. – Esse é seu. – Ela disse integrando um convite para o Nico que pegou desconfiado, afinal a loira tinha deixado bem claro que não gostava dele. – E o das duas entrego depois.

— É da festa na praia dos Stolls, todos estão falando dela, como conseguiu? – Perguntou o lobisomem, afinal Lilith estava louca para ir na festa e claro que ela estava mexendo os pauzinhos para entrar.

— Um garoto deu para mim e perguntou em quantos estávamos na festa, aí ele deu ingressos para a gente. – A loira disse dando de ombros. – Mas até amanhã.

— Tchau meninos! - Thalia disse abrindo o portão da casa da loira.

— Tchau até amanhã! - Os garotos falaram em uníssono indo em direção a saída da rua para que cada um pudesse ir para sua casa.

As três garotas em passos rápidos e silenciosos foram para o quarto da loira. Thalia se jogou na cama decidida a dormir e ignorar a conversa que a amiga queria ter.

— Pode sentando essa bundinha branca na cama porque a gente vai conversar. – A loira disse mandona batendo na bunda da garota que estava semi-exposta devido ao fato da morena ter se jogado de qualquer jeito na cama.

— Ai deixa minha bunda! - A vampira disse se sentando e tirando os sapatos.

— O que quer conversar com a gente? – Piper perguntou se sentado também tirando os sapatos.

— Primeiro com a Thalia. – A loira disse olhando para a vampira que arregalou minimamente os olhos. – O que aconteceu com você? – A menina perguntou pegando o braço dela e o girando para cima. – Deveria costurar isso.

— Resumindo, quando eu saí de perto de vocês na mata o Nico me achou e me machucou sem querer, nenhum de nós dois notou. – A garota disse puxando o braço.

Annabeth suspirou, a loira vivia estudando e lendo, ela sabia o que aquilo significava.

— Vem deixa eu costurar. – A fada pediu pegando o kit de primeiros socorros. – Pode doer um pouco.

— Tudo bem. – A morena disse esticando o braço.

— Isso significa...- Piper começou preocupada.

— Sim, eu vou morrer, mas querem saber de uma coisa? Eu não me importo, a única coisa que eu estou me importando no momento é em não deixar que as coisas me afetem, eu quero curtir, cansei de aceitar tudo como é, porque temos que sentar na mesa afastada de todo mundo? Porque não podemos ir nas festas que todo mundo vai? Porque não podemos ter um par legal para o baile? - Thalia disse revoltada olhando Annabeth costurar o ferimento. – Sabe eu estou pouco me fudendo para que os outros vão pensar eu vou fazer o que eu bem entender, não vou morrer sabendo que fiquei minha vida inteira encolhida em um canto seguindo normas que a sociedade impôs por que acha que é ideal, foda-se.

— Uau, talvez todas nós precisemos de um arranhado de um lobisomem para ganhar essa confiança toda. – Piper comentou e a vampira riu.

— Eu tô com você! - Annabeth disse cortando a linha.

— Também estou! - Piper disse sorrindo.

— Que bom, pois talvez assim a mocinha tome coragem. – Anne comentou olhando a garota que corou.

— Coragem com o que? – Thalia perguntou olhando a Piper com uma cara confusa.

— A nossa queria Piper tem uma queda por uma pessoinha. – Anne comentou e a unicórnio tacou a almofada na loira que pegou o objeto no ar.

— Quem? – Thalia perguntou animada.

— Seu irmão.- Piper disse envergonhada deixando Thalia boquiaberta.

— Ótimo ele tá solteiro. – A vampira disse sorrindo. – E com certeza você é bem melhor que a ex dele.

— Eu já disse isso uma vez e vou repetir, eu quero que ele me note por conta própria não porque você ou qualquer outra pessoa falou com ele. – Piper disse nervosa para as duas amigas.

— Tá, mas sabe você poderia se esforçar um pouco, afinal você nunca trocou mais de dez palavras com ele. – Thalia disse e a menina revirou os olhos.

— E o que você pretende que eu faça? Coloque uma placa na cabeça e saia gritando? – Piper perguntou e as outras duas riram.

— Que tal algo mais simples como ir lá em casa com mais frequência? – Thalia perguntou e a garota riu.

— E fazer o que? Eu vou na sua casa quando tenho algo para fazer com você, e nem você fala com o Jason como quer que eu fale? – Piper perguntou respirando fundo. – Deixem as coisas acontecerem.

— Nada cai do céu Piper, se quer algo com o irmão da nossa querida vampirinha aqui se mova. – A loira disse guardando a caixa de primeiros socorros. – Vou tomar banho.

A fada caminhou até o guarda-roupa para pegar uma peça para ela vestir e para as meninas também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- O que acharam?
— O que querem que aconteça?
— Fanfic movida a comentários, quanto mais comentários mais rápido eu posto.
Beijos e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monsters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.