Monsters escrita por Semideusadorock


Capítulo 52
Jason e Bianca?


Notas iniciais do capítulo

Hey cerejinhas, tudo bem?
Vocês estão sabendo que tá tendo uma fanfic diferente por dia aqui no meu perfil, não estão?
Vão dar uma olhada depois de ler esse capítulo.
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707851/chapter/52

Bianca se jogou na cama, resmungando o que arrancou uma risada de Jason que revirou os olhos e lhe tacou uma almofada.

— Para de preguiça e vamos trabalhar — ele ordenou, vendo-a fazer uma careta.

— Eu não aguento mais ler isso, se eu ver mais uma vez a palavra vampiro, lobo e licantropo eu vou me matar — confidenciou, fechando os olhos negros, suspirando.

O Grace riu, se levantando e caminhando com calma até sua cama, segurando as mãos da loba e a puxando, fazendo com que ela se sentasse e piscasse algumas vezes sonolenta, porém arrumando a postura na cama.

— Que tal fazermos o seguinte, vou te deixar tirar um cochilo de meia hora, enquanto isto eu vou no mercado comprar algo que você possa comer e depois voltamos ao trabalho? — ele sugeriu, olhando o relógio.

Já havia passado da uma da manhã, devido a eles estarem fazendo tudo escondido eles tinham que usar horários que não chamassem tanta atenção, mas a menina passava o dia inteiro de um lado para o outro, fazendo o curso superior, treinando Thalia e até mesmo tentando desenvolver com Nico um acordo para tentarem oferecer a Hades.

— Uma horinha? — pediu fazendo um bico o que novamente fez Jason rir e assentir.

— Uma hora e voltamos ao trabalho — declarou e ela sorriu se deitando na cama confortável do loiro e não demorando a apagar.

O vampiro se espreguiçou, tinha dormido de tarde por isso não estava tão cansado quanto a garota, pegando seu casaco e saindo do quarto, descendo a escadaria e quase morrendo do coração ao ver Thalia e Nico sentados na sala.

— Aonde vai? — sua irmã questionou, tirando os olhos do celular e encarando Jason.

— Mercado — respondeu, se arrependendo logo depois, afinal ele não poderia dizer que era Piper que estava lá em cima e com certeza sua irmã comentaria com a unicórnio.

— Por quê? — perguntou confusa, mordendo o lábio inferior.

— Porque eu quero comprar algo, agora estou indo — anunciou, dando as costas para os dois, pensando se tinha trancado a porta do quarto.

— Quem está lá em cima? — questionou irritada, fazendo com que Jason revirasse os olhos e saísse por completo da casa.

— Thalia, não faz isso — Nico pediu, segurando a melhor amiga.

— Ele está com uma garota lá em cima e eu sei que não é a Piper, eu preciso ter uma conversa com quem quer que seja essa menina, não vou deixar ele iludir uma das minhas melhores amigas — a híbrida disse se soltando e subindo as escadas, sendo seguida logo atrás pelo seu alfa.

— Eles podem não estar fazendo nada —defendeu, mas ela já abria a porta.

— A uma da manhã? — perguntou descrente, mas ficando boquiaberta e fechando a porta antes que Nico visse.

— O que foi? — ele parou confuso.

— É a Bianca — sussurrou, o fazendo arregalar os olhos e negar.

— Não, ela odeia o Jason e está com Leo agora — declarou, abrindo ele mesmo a porta.

Seus olhos negros se arregalaram ao ver a loba usando uma blusa comprida e um short de pijama, seus olhos estavam fechados e ela respirava calmamente indicando que ela estava dormindo, seus cabelos estavam embolados e sua pele pálida exibiam algumas marcas vermelhas.

— Eles não fariam isso — Nico declarou após fechar a porta, descrente. — Bianca nunca trairia o Leo.

— Ela sempre é a primeira a afirmar que eles não são namorados — comentou, puxando Nico pela mão para longe do quarto do irmão.

— Mas mesmo assim, ela faz isso para ver se o Leo para de ser lerdo e pede ela em namoro logo, ela não o trairia com ninguém, muito menos com o Jason, ela odeia o Jason — o Di Ângelo estava pasmo com a cena que tinha visto.

Ok, na teoria não era nada demais, né? Afinal ela estava apenas dormindo, vestida, na cama do Grace, com algumas marcas vermelhas que não realmente significam nada, que simplesmente podem ter surgido de mil e umas maneiras diferentes.

— Ok, vamos ligar para o Leo e perguntar se ele sabe aonde a Bia está, se ele souber a gente pergunta aonde, se ele responder algo relacionado com o Jason e uma explicação plausível a gente concorda que estamos nos precipitando — Thalia anunciou sua ideia.

— Claro que não, e se ele responder, a ela tá na casa de uma amiga, a gente conta para ele que essa “amiga” é o Jason Grace o cara mais pegador da cidade? — Nico se controlou para não gritar com a própria ficante.

 — Como isso pode acontecer? — a híbrida indagou se sentando ao lado do Di Ângelo na cama, suspirando.

— Talvez venha de muito tempo — comentou, mesmo não querendo aceitar isso, muitas coisas vinham em sua mente naquele momento. — Ela sempre usou o Jason como um motivo de não gostar de vampiros, sempre foi Jason isso, Jason aquilo, ele sempre acabava perto dela por algum motivo aleatório, mas depois que você virou híbrida ela se tornou mais tolerante a espécie dos vampiros e chegou mesmo a flertar com seu irmão no dia em que nós dois dormirmos aqui..., eu acho que foi um flerte — comentou, pensando no que tinha acontecido naquele dia.

— Ai, não acredito que isso realmente está acontecendo — Thalia negou — temos que conversar com os dois, ou pelo menos contar para Leo e Piper e eles mesmo conversarem os quatro.

Jason entrou em seu quarto, mordendo o lábio inferior analisando Bianca, colocando a sacola de compras em uma cadeira, deitando ao lado da loba com cuidado para não acorda-la, para deixar que hora pedida por ela passasse, mas pegou os livros começando a ler novamente, mas eles basicamente já tinham lido tudo e o máximo que encontraram foram algumas lendas sem nenhuma confirmação verídica.

— Por que ainda está lendo? — perguntou baixo, com os olhos fechados, assustando Jason, que riu.

— Te acordei? — questionou, vendo-a negar.

— Acho que alguém entrou aqui — comentou, tinha ouvido a porta abrir e fechar tantas vezes que não achava que teria sido ele o fazendo repetidas vezes.

— Merda! — o Grace fechou os olhos, jogando a cabeça para trás.

Bianca abriu os olhos, analisando-o sem se mexer.

— Acho que Nico e Thalia vieram aqui e te viram — comentou, a fazendo xingar também, mas suspirar.

— Eles vão contar para Leo e Piper — acrescentou Bianca, sabendo que eles não sabiam o que realmente tinha acontecido ali e deduziriam outra coisa nada a ver.

— Com sorte eles vão achar isso improvável, afinal você me odeia — ele declarou, à fazendo revirar os olhos e se mexer, tentando ficar mais confortável na cama.

— Eu não te odeio — confidenciou, o vendo virar seus olhos azuis para ela.

— Ótimo, agora não temos nenhum argumento verídico para encobrirmos nossa mentira — o vampiro rebateu, fazendo-a rir.

— Eu amo o Leo, nunca o trairia — deu o tal argumento verídico, o fazendo sorrir suave, mas depois sorrir mais ainda com isto. — O que foi, ser estranho?

— Bom, a alguns anos atrás eu tinha uma queda por você e eu tinha minhas dúvidas se eu realmente tinha superado isto, mas você acabou de falar que ama seu ficante e isso me deixou feliz e eu achei fofo o que me deixou feliz novamente por claro, eu não me importar nenhum pouco, logo te superei Bianca Di Ângelo — declarou, à fazendo rir.

— Jura? Só agora? Uau! — comentou pasmada, mas achando graça. — Que bom, fico feliz em saber disto.

— Eu acabei de confessar que gostava de você, acho que vou me matar ali no banheiro — anunciou a fazendo rir e revirar os olhos.

— Nem sei como ou porquê, nós mal nos falávamos, ou melhor, nos falamos — admitiu, vendo-o deitar de maneira mais confortável, ficando de frente para ela.

— Bom, um: você nunca deu muita bola para mim; dois: você é bonita, inteligente e decidida, logo já está lá em cima nos conceitos de todos os caras que não são seu pai e irmão; três: você sempre foi sincera comigo, independente de quão popular eu fosse, ou se eu tinha um grupinho e você não, nunca teve medo de falar a verdade, o que pensava e isso me impressiona.

— Quem diria?

Ele riu, assentindo, aquilo deveria ser estranho, mas era confortável, sorriu, ele sempre soube que poderia ser um grande amigo dela e agora, talvez, ele pudesse ser finalmente amigo da loba de pelos negros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- O que acharam?
— O que querem que aconteça?
— Teorias?
—Links importantes:
Insta:https://www.instagram.com/inspiracao_nerd/
Grupo do face:https://www.facebook.com/groups/semideusadorockfanfic/
YouTube:https://www.youtube.com/channel/UC4mUN1cGsKrRfcDTwvsDEFg
— Beijos e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monsters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.