Monsters escrita por Semideusadorock


Capítulo 45
Ela precisa de você


Notas iniciais do capítulo

Hey cerejinhas, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Espero que gostem do capítulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707851/chapter/45

Thalia revirou os olhos de mais uma piadinha de Leo, arrumando a mochila em suas costas, sentindo que precisava de um banho depois daquele treino. Porém o sorriso de seu rosto logo foi arrancado em ver Hades e mais alguns lobos da matilha do homem parado do lado de fora do armazém que eles treinavam.

— Então é verdade, está tentando criar sua própria matilha — Hades disse com os olhos fixos no filho, que tirou o braço de volta do ombro da híbrida e tomou a frente.

— Não é isso que você está pensando, as coisas são bem diferentes do que você pode imaginar — Nico tentou apaziguar a situação, ele não queria entrar em uma briga e não podia, eles estavam em menor número e ainda era seu pai.

— Não me diga, primeiro você começa a mentir frequentemente de onde você está, aonde você está indo, tudo, você conta mentira atrás de mentira todos os dias, depois eu descubro que você por algum milagre se tornou um alfa, que até hoje eu não tive uma explicação do que aconteceu, agora você está roubando dois lobos meus e treinando com uma vampira, que explicações você pode me dar Nico? — o pai do garoto perguntou furioso deixando que a raiva começasse a transparecer em sua voz.

— Por que eu deveria te dar satisfações? — questionou cansado do homem querer se meter em tudo na sua vida. — Como você mesmo disse, eu sou um alfa agora, não respondo mais a você.

Hades rosnou para o filho, deixando claro o que aconteceria ali. Nico entregou a sua mochila para Thalia e pulou no ar, se transformando em um lobo negro ao mesmo tempo que seu pai se abaixava, deixando que seu corpo humano se fosse e a forma licantropa assumisse.

Os dois giraram um encarando o outro, rosnando alto, afastando os betas que estavam ali e presenciariam a luta, Hades era maior do que Nico, ele era mais velho e mais experiente, e isso o deixava nervoso, mas ele agora já tinha entrado na briga e os seus extintos de alfa o mandavam lutar.

Nico pulou em cima do pai, que desviou com facilidade do movimento previsível do garoto, logo o atacando também, rolando no chão com o filho, tentando feri-lo de alguma maneira.

Bianca segurou o braço da híbrida, aquilo não era assunto dela. Nico soltou um grunhido ao sentir os dentes do pai em sua costela, mas conseguiu o jogar para trás e se curar tão rápido quanto havia sido ferido, pulando no mais velho e sentindo sua garra encravar em sua pele e arrancar sangue do homem, o problema, ele não queria feri-lo, era seu pai.

Mas o homem pensava de outra maneira, não demorou em tacar o filho longe, ouvindo algumas costelas do garoto se quebrarem e o desespero de Thalia o fazia incentiva-lo a atacar o garoto, mesmo que ainda fosse seu filho ele tinha escolhido uma vampira, não sua família, agora ele ia aprender como ele mesmo aprendeu que ele sempre deveria deixar a família em primeiro lugar.

Quando Hades ia dar o golpe final no filho, Bianca não conseguiu controlar a Grace que estava à beira de um colapso, que se transformou em uma loba branca e pulou em cima do pai do garoto, em uma falha tentativa de defender seu melhor amigo.

Mas isso não durou muito, logo ele tacou a menina com tanta força contra as paredes do armazém que de imediato todos ouviram os ossos do corpo dela se quebrando e ela caindo em sua forma vampiresca no chão.

Nico rosnou alto, chamando a atenção de Hades para o menino, que se levantava enfurecido, seus olhos brilhavam de ódio e sua consciência se desfez quase de imediato, ele queria aquele homem morto, pouco se importava se ele era seu pai.

O mais novo pulou no pai, atacando repetidas vezes tão rápido que Hades nem tinha tempo de prever qual seria seu próximo movimento, até que sentiu alguém segurar sua mandíbula e em cima de si, impedindo-o que apertasse mais o pescoço do pai caído no chão com suas próprias pressas e o matasse de imediato.

— Nico, ela está bem, escuta, ela está bem — Bianca gritou, fazendo com que ele percebesse que a menina desacordada respirava com dificuldade.

— Nico, ela precisa que você faça ela se transformar de novo, ela não consegue sozinha — Leo disse de cima do alfa, que parecia aos poucos acordar para a realidade.

O corpo de lobo dela tinha se quebrado, não o vampiro, ela precisava estar na forma da loba branca para poder se curar.

O lobo negro soltou devagar a mordida do pai, vendo-o cair completamente no chão, tentando controlar sua raiva, enquanto Leo saia de cima dele para que Nico pudesse caminhar até a vampira caída no chão.

Foi quando chegou perto viu que ela não estava desacordada, seus olhos elétricos estavam agoniados em dor, sua boca escorria sangue, seu próprio corpo, se destruindo de dentro para fora.

Preciso que volte para a forma de loba — Nico usou seu meio de comunicação entre lobos da mesma matilha para tentar fazê-la se transformar. Mas ela nem ao menos tinha forças para negar, dizer que não conseguia — Thalia, para você se curar eu preciso que se transforme.

— Você precisa transformar ela Nico, ela não vai conseguir fazer isso sozinha — Bianca constatou, olhando preocupada para a nova amiga, desviando rapidamente o olhar para os outros betas socorrendo seu pai.

Nico analisou sua princesa das trevas que quase voltava a inconsciência novamente, respirando fundo e fechando seus olhos vermelho sangue, deixando o poder escapar pelos seus lábios da forma que pode, toda a sua agonia a e preocupação saíram em forma de uivo.

Não apenas Thalia, mas Bianca e Leo também se transformaram com a quantidade de poder que foi posta de uma vez, fazendo-a que ela desmaiasse de vez devido a transformação e seu corpo começasse a se curar lentamente.

Nico girou em volta do corpo da loba branca, deitando no chão, apoiando sua cabeça na cabeça dela, mantendo seus olhos abertos, observando-a para garantir que ela ficaria segura e que ela pode e vai se curar até que ela recuperasse a consciência ele a protegeria, como deveria ter feito antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- O que acharam? O que querem que aconteça?
— Comentem para deixar uma autora feliz ♥
Beijos e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monsters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.