Monsters escrita por Semideusadorock


Capítulo 34
Controle


Notas iniciais do capítulo

Hey cerejinhas, tudo bem?
Espero que sim.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707851/chapter/34

Bianca entrou em casa e seus olhos logo foram para a sala, aonde Hefesto tinha o lindo bebê em seu colo e conversava com Hades e Perséfone algo que a garota simplesmente ignorou e gritou.

— MEU AMOR! – A loba negra disse esticando os dois braços para a criança, que mesmo de longe reconheceu a menina e começou a pular feliz no colo do pai.

— Bi...Bi. – O bebê de um ano e meio disse quase em desespero para ir para o colo da Di Ângelo.

— Vem cá minha coisa linda. – Disse a garota, pegando o menino do colo do seu sogro que apenas sorriu para a garota. – Meu amorzinho, o que tá fazendo aqui? – Ela disse distribuindo beijos na criança a apertando contra si, arrancando uma risada gostosa do garotinho.

— Não sabia que conhecia o filho de Hefesto. – Perséfone comentou vendo o pequeno dar um beijo na bochecha da loba.

— Leo é meu melhor amigo. – A lembrou quase revirando os olhos, mas contendo o impulso, não queria ensinar coisas assim para a criança.

— O que tem eu? – Valdez questionou entrando na sala e logo vendo seu irmãozinho sendo agarrado pela ficante e sorrindo. – E aí garotão? Bate aqui. – O lobisomem parou a mão perto o suficiente do menino para ele bater.

Harley se esforçou para bater o mais forte que conseguia na mão gigante do garoto com sua pequena mãozinha gordinha.

— Ele é bem esperto. – Hades comentou vendo a criança brincar com o cabelo da filha tentando fazer um lacinho com seus dedos pequeninos.

— É sim. – O pai do garotinho concordou sorrindo leve.

— Acha que em breve ele estará se transformando? – Perséfone questionou sem dar bola para o menino, odiava ver bebês e saber que não conseguia dar um para seu marido.

— Talvez quando ele completar dois anos. – Hefesto disse passando a mão com delicadeza na cabeça do filho que levava a boca o cabelo da loba.

Porém, para quebrar a conversa, Harley acabou fazendo cócegas em seu nariz com o cabelo da garota, espirrando e quase matando a menina do coração, ao transformasse em um pequeno lobinho, que começou a chorar com o susto da primeira transformação.

Leo sorriu ao ver o irmão, um lobo de pelos completamente mel, seus olhinhos alaranjados semicerrados devido ao choro, que parecia assustar a si próprio pelo som diferente que saia de sua boca.

— Tá tudo bem. – Bianca disse girando o filhote, colocando-o de barriga para cima.

Harley era apaixonado pela menina, pois assim que olhou a garota tratou se acalmar e aos poucos pegar no sono no seu colo, cansado do esforço repentino.

— Se for igual você vai demorar um tempo para voltar a forma humana. – Hades comentou olhando a filha que não conseguia tirar os olhos da coisa fofa em seus braços.

Hades se lembrava bem da primeira transformação da filha, ela sempre fugia quando Hades tentava a trazer de volta a realidade, assim como sempre que a pequena loba negra se via no espelho ela chorava assustada se escondendo debaixo da cama.

— Se for como Leo, vai voltar ao normal sozinho. – Hefesto comentou, lembrava claramente da primeira transformação do filho.

A criança estava sentada no sofá e como sempre adorava aprontar, acabou por cair, se assustando e mudando para o lobo de duas cores, castanho e mel, porém quando viu suas patinhas se assustou e tentou fugir de si mesmo batendo com a cara na parede e voltando a ser um bebê.

— Quer que eu cuide dele enquanto vocês conversam? – Bianca questionou finalmente tirando os olhos do lobinho em seu colo.

— Não precisa, já terminamos. – Hefesto disse e Hades assentiu em seguida.

A loba fez um muxoxo, mas entregou o filhote para o pai, que o ajeitou em seu colo.

— Leo, você vai comigo ou vai ficar? – O pai do garoto questionou fazendo-o dar de ombros.

— Se eu não for necessária à minha presença eu vou. – O menino respondeu realmente cançado do seu dia e sabia que Bianca entenderia.

— Pode ir, Leo. – Hades disse assentindo para o garoto que sorriu em resposta.

Leo se virou para a ficante, dando um beijo rápido em sua bochecha e se despedindo dela e de todos ali presentes. O olhar de Perséfone foi a garota, com um ar duvidoso. Bianca simplesmente ignorou, eles eram amigos e sempre fizeram isso, sem falar que agora que os dois estavam ficando não podia parecer se importar com ela desconfiada, afinal se ela se importasse significaria que ali tinha coisa.

— Vão precisar de mim? – A garota perguntou por educação, pois sabia que seu pai a liberaria.

— Pode ir filha. – O homem disse se sentando no sofá.

A garota correu em direção ao seu quarto querendo um bom e demorado banho, Leo estava cada vez ficando melhor nas lutas e mesmo sendo apenas uma brincadeira hoje cedo ele a cansou o suficiente para querer um cochilo bem longo.

Bianca dormia tranquilamente quando a porta foi aberta, fazendo com que ela pulasse na cama assustada com a brutalidade.

— Bia, a Thalia perdeu o controle, Jason acabou de ligar, vem. – Nico disse fazendo a morena pular da cama nervosa.

Ela sabia muito bem como era perder o controle, era a mais descontrolada da família e mais até do que muitos lobos, alguns diziam que foi por sua primeira transformação ter durado dois dias, outros por ela ter acontecido enquanto dormia, outros até diziam que era pela garota ser realmente temperamental.

Correu em direção a casa e ao virar a rua podia ouvir a confusão. Ambos invadiram a casa logo vendo a loba branca andar ameaçadora para atacar Zeus, Jason estava no canto mais afastado, pronto para tentar uma missão suicida e segurar a garota.

— THALIA! – Nico gritou se transformando ao ver que não houve reação nela.

Bianca se transformou também, indicando com a cabeça para Jason sair dali, que obedeceu, afinal ele era um vampiro e ninguém precisava testar a sorte para ver o que aconteceria dessa vez.

Nico rosnou em aviso, chamando a atenção da garota, que ainda mostrava estar fora de controle, o moreno tinha toda atenção dela, fazendo a loba negra caminhar ficando entre Zeus e ela, mas isso alarmou a de pelos branco como a lua, que pulou em Bianca.

A mais velha, girou com Thalia no chão, batendo contra a parede, segundos antes de Zeus usar sua velocidade de vampiro para sair dali. As duas garotas invadiram a cozinha, não demorando para a de pelos negros ficar por cima, sendo mais forte e experiente que a outra.

A Di Ângelo mordeu o pescoço da Grace, deixando que seus dentes encravassem de leve na pele da garota, mas não o suficiente para realmente a machucar, apenas paralisar, até que Nico assumiu o controle como alfa, começando a acalmar a híbrida.

Thalia oscilou em sua cor de olhos, fazendo Bianca soltar por completo a mordida, mas permanecer em cima da garota, para caso ela tentasse outra loucura. Seu corpo se curou com facilidade, pelos ferimentos serem superficiais e a menina retornou a sua forma vampiresca, se encolhendo nua no chão.

Nico se levantou com sua forma humana, puxando a amiga para um abraço, enquanto Bianca se deitava mantendo-se como loba no chão, esperando alguém achar roupas para eles.

Jason foi o primeiro a superar o choque e correu escadaria acima, enquanto Zeus tinha os olhos pasmo encarando a filha que tremia tendo sua primeira perda total de controle.

— Aqui. – O vampiro tacou uma blusa e uma calça de moletom para Nico e uma blusa para Bianca.

O Di Ângelo primeiro vestiu a híbrida com a blusa branca, para depois colocar a calça de moletom xadrez de branco e cinza, enquanto Bianca vestia uma blusa de botões também do loiro azul marinha.

— Isso vai ser sempre assim? – Questionou respirando fundo e deixando seu corpo cair sentado no chão da cozinha destroçada.

— Normalmente é pior. – Nico disse olhando a irmã que revirou os olhos.

— Depende de pessoa para pessoa, comigo era pior, com o Nico acontecia raramente e foi bem menos intenso do que isso, com a Hazel é bem mais fácil, varia. – Bianca disse olhando a morena que começava a mostrar sinais de cansaço.

— Como isso vai funcionar? – Zeus teve coragem de se manifestar, indo em direção a cozinha também.

— Estamos ensinando ela, senhor Grace. – Nico disse vendo a melhor amiga adormecer em seus braços. – Ela aprende rápido, te garanto.

— Pensa pelo lado bom, agora Hera vai conseguir o design aberto que ela queria entre a sala e a cozinha. – Jason comentou vendo a parede recém destruída.

A loba negra riu fraco da piada e do bom-humor do garoto que olhou na direção da menina vestida apenas com a blusa dele e sorriu, encarando-a por alguns segundos. A de olhos negros desviou o olhar encarando Nico que tinha seus olhos arregalados, mas quando viu que a irmã tinha visto tratou de voltar ao normal.

— Vou coloca-la na cama. – O Di Ângelo disse se levantando com a adormecida.

— Vou falar ao pai que perdi o controle de novo e vou dormir fora com você. – Bianca disse torcendo que seu celular tivesse sobrevivido a mais uma transformação repentina e sorrindo satisfeita ao ver que ele estava sem nem ao menos um arranhão.

— Hades não sabe...? – Zeus começou, mas Bianca negou.

— E nem vai saber até ela estar perfeitamente domesticada, ele vai querer inventar qualquer desculpa para voltar contra a sua espécie e não precisamos dessa idiotice agora.

— Quem diria que um dia Bianca Di Ângelo falaria tal frase? – Jason disse se levantando indo arrumar a cama para ela, já que sabia que Nico iria dividir cama com a sua irmã, como sempre.

— Você acabou de zoar a sua própria espécie? – Zeus questionou se referindo ao domesticada.

— Eu posso, você não. – A morena disse ligando o número do pai.

Zeus acabou por subir, tentando entender o que tinha acontecido mais cedo, deixando apenas Bianca e Jason no andar inferior, já que ambos sem sono por terem passado a tarde inteira dormindo, decidiram dar uma geral naquela bagunça.

— Se quiser pegar uma roupa melhor no quarto da Thalia, tenho certeza que ela não vai se incomodar. – Jason disse vendo a garota varrer o chão, enquanto ele tentava colocar os móveis no lugar, tentando ver quais tinham sobrevivido ao furacão.

— Estou acostumada a ficar com menos. – Respondeu dando de ombros, sem se importar.

O loiro arqueou a sobrancelha, dando de ombros logo em seguida, sendo o bom cafajeste que era, não se importaria de ver a menina de tal forma, nem com menos como ela mesmo disse.

— Porque me odeia mesmo? – Ele questionou lembrando de quando era mais novo e ela ainda era da escola de quantas vezes ele tentava falar com a menina mais velha e uma das mais gatas e levava patadas, algumas vezes literalmente.

— Não te odeio. – Bianca disse dando de ombros. – Mas você é um galinha chato que pega todo mundo no qual eu nunca babei como a maioria das garotas e tinha meus outros interesses e você não estava no meio, então sempre deixei isso bem claro, sem falar no motivo óbvio de você ser um vampiro.

— Poderíamos ter sido amigos, seu namorado é da minha sala. – Jason comentou sabendo dos pegas que ela se dava com um dos lobos da sala dele.

— Eu não tenho namorado, tudo bem? – Bianca disse olhando no azul dos olhos do garoto, que deu de ombros e levantou a mão em rendição. – E duvido muito.

— Porque? – Ele questionou. – E não diga que é por nossas espécies.

— Porque não? – Ela questionou parando de varrer e olhando diretamente para o garoto, usando a vassoura como apoio.

— É só ver Nico e Thalia que te dou um bom motivo. – O vampiro disse também parando e olhando para a loba que riu.

— Eu sou bem diferente do meu irmão e você da sua, não Grace, não seriamos amigos. – A loba negra disse revirando os olhos e quase assumindo sua pose de loba e dormindo ali mesmo, pois sabia que ele não iria conseguir conversar com ela daquela forma.

— Sim, somos diferentes, eles são diferentes e a amizade deles se completam, quem disse que a nossas diferenças não poderiam completar nossa amizade? – Ele questionou gesticulando exageradamente, fazendo a menina revirar os olhos.

— Sua babaquice me surpreende, Grace. – Admitiu retornando a varrer e encerrando o assunto daquela longa noite que sabia que o vampiro tentaria criar vários.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- O que acharam? Comentem, vamos conversar, papear, me digam o que estão achando, o que querem da fanfic? O que acham que vai acontecer nela, essas coisas, sintam-se livres para comentar o que acharem que devem comentar e claro isso me deixa muito feliz e incentiva a continuar escrevendo ♥ e adivinhem, é de graça.

Grupo no face:
https://www.facebook.com/groups/semideusadorockfanfic/

Beijos e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monsters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.