Monsters escrita por Semideusadorock


Capítulo 31
Vamos morrer solteiras


Notas iniciais do capítulo

Hey cerejinhas, tudo bem? Espero que sim!
Vamos lá que tenho algumas coisas a dizer antes de deixar vocês em paz para prosseguir a leitura! Leiam as notas finais, falarei mais lá.

TIA ALLY VALDEZ E MARYDIANGELO MINHAS UNICORNIOS GOSTOSAS MARAVILHOSAS DELICINHAS ♥
Sério eu amei a recomendações de vocês, muito obrigada mesmo ♥ Amo vocês duas! ♥

Leiam as notas finais.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707851/chapter/31

Bianca se sentia meio idiota de estar entrando na casa da unicórnio, mas a hibrida insistiu que agora que elas estavam começando a se dar bem seria legal fazer uma noite de meninas.

— Olha quem foi arrastada para isso? – Silena comentou ao reconhecer a loba do curso superior.

— Exato, arrastada. – Bia comentou vendo que Clarisse estava jogada no chão digitando freneticamente no celular. – Miga, se faz de difícil, do jeito que você tá digitando o boy vai achar que você tá desesperada.

— Que boy o que! To aqui em um grupo do povo da luta, tá tendo mó treta. – A garota disse sorrindo animada. – To colocando lenha na fogueira.

Bianca riu chamando a atenção da vampira que desceu a escadaria para receber a sua convidada.

— Vem Bia. – Thals chamou do topo da escada fazendo a loba respirar fundo.

— Tchau unicórnio, tchau fênix. – A garota se despediu recebendo um tchau em conjunto das duas enquanto ela ia em direção ao quarto da dona da festa do pijama. – Já vou avisando, nunca fiz isso e não faço ideia do que vocês fazem.

— Oi pra você também. – Annabeth comentou terminando de forrar o colchão gigante que as meninas tinham montado.

— Olá! – A estranha ali disse jogando sua mochila no chão e repetindo o movimento da vampira e pular no colchão.

— Hey. – Piper deu o ar da graça saindo do banheiro em seu pijama fofo e também se jogou no colchão. – Agora que todas estão reunidas, qual vai...

— Como assim você saiu da festa dos Stolls com o Jason? – Annabeth cortou a unicórnio com a pergunta padrão deixando claro qual era o assunto.

— Parece que eu serei o assunto. – A garota disse olhando a fada.

— Saiu da festa com meu irmão? – Thalia questionou pasma. – Ah não, vocês transaram? Não preciso dessa cena.

— Sim, eu transei com ele. – Ela disse corando um pouco, mais por se lembrar das cenas do que por ter vergonha.

— Ele tem uma bela de uma fama. – Bianca comentou tentando entrar no assunto.

— Eu sei, conheço a fama dele. – A unicórnio disse respirando fundo. – Mas eu gosto dele a tempo demais, então preferi fazer isso do que deixar pra lá e continuar sem nem ao menos falar com ele.

— Mudança radical. – Annabeth comentou deitando de bruços e agarrando o seu travesseiro.

— Eu to com a cena na cabeça e não ajuda já ter visto meu irmão sem roupa e você também. – Thalia disse com nojo, mesmo sem realmente sentir nojo daquilo. – Pera... eu te fiz ficar sozinha na minha casa.

— Então, sim e aconteceu de novo. – Piper disse levando a mão ao cabelo cruzando as pernas na posição da borboleta.

— Olha, vejamos que alguém fisgou o vampiro. – Bianca comentou. – Pelo que eu soube ele não repete uma garota na cama, nem mesmo em ménage.

— Como sabe tudo isso do meu irmão?

— Ele já pegou muitas garotas da minha sala. – Bia comentou dando de ombros.

— E...? – Thalia sorriu safada olhando a nova amiga.

— Eu não peguei seu irmão Thalia, ele é um vampiro. – Bianca disse com nojo a última parte.

— Eu sou uma vampira.

— Você é híbrida e eu não gostava de você antes de você ser metade lobisomem. – A morena de olhos negros a lembrou fazendo-a revirar os olhos.

— Isso é preconceito. – Disse pasma.

— Que seja! – A loba revirou os olhos.

— Mas e você Bianca, como é sua vida amorosa? – Piper perguntou com medo das duas começarem uma briga ali mesmo.

— Muito boa, obrigada! – Ela sorriu sem dar mais detalhes.

— Não sei se vou querer isso, mas conte detalhes de você e do Leo. – A vampira disse cutucando Bia que revirou os olhos.

— Nós ficamos e ele é meu melhor amigo, pronto. 

— Detalhes. – Annabeth disse insistindo fazendo a garota revirar os olhos.

— A primeira vez que eu fiquei com ele, foi porque eu vi todas as minhas amigas estavam perdendo a virgindade e eu não achava ninguém que prestava e como ele era meu melhor amigo pedi para ele fazer isso comigo. – Admitiu a história estranha e constrangedora de início de ficada e perda de virgindade para as meninas.

— E vocês continuam juntos até hoje? – Thalia perguntou surpresa.

— Na época não. Eu fiquei sem olhar para a cara dele por cinco meses, porque tinha vergonha e ele também não conseguia dirigir uma palavra a mim e como quase nunca éramos escalados para caçar juntos isso não foi um problema até que um dia meu pai precisou de ajuda extra para controlar uns novatos e eu e ele tivemos que interagir.

— Nossa. – Thalia comentou pasma, não se imaginava transando com Nico e depois parando de falar com ele por vergonha.

— Você tá se imaginando transando com meu irmão, não está? – Bianca comentou fazendo Thalia ter um sobressalto e arregalar os olhos. – Vou levar isso como um sim.

— Olha, eu não imaginei a cena, nem fiquei tipo, nossa quero, eu imaginei que não me imaginava fazendo isso. – Thalia disse em autodefesa.

— Quando se imagina não se imaginando fazer algo você está se imaginando fazendo algo. – Bianca disse sorrindo fazendo tanto a fada quando a unicórnio concordarem.

— Cruzes, suas putas, eu não vou transar com o Nico. – Ela disse negando ao imaginar realmente a cena.

— Passamos de uma imaginação para uma possibilidade, é Thalia você vai transar com meu irmão. – Bianca disse fazendo a vampira empurrar ela o que a fez rir.

— Vocês não prestam, não, não vai acontecer, ele tem namorada. – Ela lembrou a loba que sorriu.

— Esse é o único motivo para isso não acontecer? – Ela levantou a sobrancelha em curiosidade.

— NÃO! – Ela negou pasma com a insinuação da garota.

— Então me dê um bom motivo sem ser o namoro dele, que nós duas já chegamos à conclusão de que ele só tá com ela por sexo, de um porque você e meu irmão não transarem.

— Eu e ele somos melhores amigos...

— Eu e Leo também. – Bianca rebateu antes que ela terminasse.

— Eu não sinto vontade ok. – A vampira disse em alto em bom som. – Eu não olho pro Nico e fico imaginando eu e ele transando, ou analisando o corpo dele com intuitos sexuais.

— Então me afirma que você NUNCA olhou Nico Di Ângelo com nenhum intuito sexual? – Bianca disse séria e infelizmente uma vez veio-lhe a mente.

Como ela podia se esquecer da primeira vez que viu Nico sem roupa, considerando que ela basicamente foi jogada contra um monte de árvores em uma floresta e isso fez com que ela hoje em dia fosse uma híbrida ela basicamente não tinha como esquecer daquilo, nem dela tarando o corpo delicioso do Nico.

— Pela sua cara, não você não afirma. – Annabeth comentou vendo a amiga se lembrar da vez.

— Mas... mas tipo, eu fiquei surpresa, eu nunca tinha visto ele sem roupa, foi impactante. – A vampira disse arrancando a risada de todos ali.

— Eu sei ele tem um pacote muito bom. – Bianca disse cansada de ver o irmão sem roupa.

— NÃO FOI IMPACTANTE POR CONTA DISSO! – Thalia gritou arrancando mais risadas. – Ai meu Deus, que mentes poluídas.

Mas sim, ele tinha um pacote muito bom, sem falar no corpo perfeitamente escultural, sem nada simplesmente parecer forçado, como se ele passasse milhões de horas malhando, o que ele realmente não fazia, sua bunda durinha e muito apertável o moreno realmente tinha um pacote muito, mais muito bom.

— Um lado ruim de agora você ter sangue no seu corpo. – Bianca chamou a atenção da híbrida. – Você fica corada. – Ela disse cutucando a bochecha da garota que corou mais ainda.

— É claro que eu to corada porra! Olha o que vocês tão falando. – Ela disse indignada tampando o rosto.

— Thalia, primeiro, você já viu o Nico nu, sabe que é verdade que ele tem um pacote muito bom, segundo, a senhorita que falou que foi impactante, terceiro, a senhorita que tarou ele. – A loba esclareceu.

— Foda-se, mas eu e o Nico não vamos transar. – Ela disse mais calma e com convicção, afinal era completa verdade, ela não iria fazer sexo com Nico.

— Mas e você Annabeth? – Bianca desviou a atenção da híbrida para a fada, que simplesmente deu de ombros.

— Não tenho nenhum boy em mente. – Ela disse, mas tentar mentir para alguém que ouve batimentos cardíacos era muito difícil.

— Mentira. – Thalia e Bianca falaram em uníssono, sorrindo após isso.

— Ok. – Ela disse levantando as duas mãos em rendição. – É que, sabe, desde que minha mãe falou que já namorou o pai do Percy, a ideia de eu ter ficado com ele é mais assustadora e ao mesmo tempo, eu to mais próxima dele, já que ele simplesmente vive na minha casa por conta do desfile de inverno.

— Então sente algo pelo nosso dragão marinho? – Thalia questionou deitando de bruços imitando Annabeth em sua posição.

— Sinto, mas eu não quero ficar com ele ou algo do tipo, eu gosto dele, como amigo saca, mas com tudo que aconteceu eu simplesmente não consigo parar de pensar que eu e ele poderíamos ter um irmão, ou irmã e sabe é tão estranho, porque ao mesmo tempo que eu me sinto tão à vontade com ele eu me sinto tão desconfortável, eu sinto como se fosse simplesmente errado. – A fada explicou o que sentia da melhor forma que podia.

— Não é errado você querer ficar ou ter ficado com um garoto porque sua mãe e o pai dele namoraram. – Bianca disse olhando a menina que parecia a beira de um colapso. – A sua mãe seguiu em frente, não é à toa que ela tem você e o pai dele também seguiu em frente, afinal ele tá aqui dando o ar da graça, não pode deixar que um passado que não foi nem você que traçou interfira no seu futuro.

Annabeth assentiu sorrindo olhando suas unhas que tinham um esmalte claro. O problema era que ela sempre deixou que as escolhas da sua mãe interferissem em sua vida, na verdade elas moldaram tudo que ela sempre fez e até mesmo quais escolhas ela deveria fazer, ela era a nerd porque era o ideal da sua mãe, ela era a que sempre avisava que algo daria errado, que poderia ser um problema, que era errado. Ela não se sentia como tivesse escolhido algo em sua vida e isso não vinha apenas em relação a garotos.

A porta foi aberta tirando a fada de seus devaneios, e Silena e Clarisse adentraram com chocolate para todas.

— Fomos expulsas da sala e decidimos nos unir a vocês. – A fênix comentou se sentando no colchão.

— Estávamos falando de vida amorosa, querem falar da de vocês? – Perguntou Thalia dando de ombros.

— Bom eu namoro, minha vida amorosa é explanada e é isso aí. – Si deu de ombros. Todos sabiam que ela namorava um bruxo, Charles.

— Que sem graça vadia, conta algo legal do seu relacionamento. – Cla comentou, mesmo sabendo todas as histórias de coo e salteado.

— Como foi a primeira vez de vocês? – Bia perguntou dando de ombros, retomando o assunto anterior.

— Nossa que especifico. – Si deu de ombros.

— Não preciso ouvir. – Piper chegou essa conclusão, já bastava ela sempre ter que ver a irmã se beijando com o namorado, não precisava de detalhes dela transando com ele.

— Eu tive que descobrir que você transou com meu irmão, porque você não pode escutar da sua? – Thalia questionou irritada, fazendo a unicórnio com quem ela falava arregalasse os olhos que na hora mudaram de verde para laranja.

— VOCÊ TRANSOU COM JASON GRACE? – Silena gritou pasma.

— Não, ela não apenas transou com Jason Grace, ela perdeu a virgindade com ele. – Clarisse disse se lembrando de um grande detalhe que até mesmo a unicórnio tinha deixado de lado. – Mau de irmãs.

— Clarisse! – Silena repreendeu a irmã fazendo todos ficarem boquiabertos.

— Você não perdeu a virgindade com o Charles? – Piper perguntou pasma.

— E ter apenas um pau em minha vida, acha mesmo? – Silena questionou pasma. – Tá, mas eu não fiz sexo com o Jason porque queria um pau, tá também, mas não foi o motivo central.

— E qual foi? – Ela questionou pasma, surpresa por sua irmã nunca ter lhe contado que transou com o garoto que ela gosta.

— Um: Era nova e idiota. Dois: Ele é gato para uma porra. Três: Ele chegou em mim e falou a seguinte frase: Si eu sei que você sabe da minha fama, mas a verdade é que eu nunca realmente fiz sexo e eu to gostando muito da Danielle e sei que você gosta do Charles e eu não quero fazer feio quando for transar com ela e sei que também não vai querer fazer feio com o Charles, que tal treinarmos um com o outro e aprimorarmos o que achamos que devemos aprimorar?

— Tá mais para testamento do que frase, não acha? – A melhor amiga da que falava comentou.

— Cala boca que ninguém sabia disso além de você e tu abriu o bico. – Si disse irritada para a fênix que riu.

— Então...

— A fama do Jason na sua maioria era falsa, já que ele apenas beijava as garotas e eu também tinha uma fama de que era muito boa em tudo que fazia e não queria chegar no Charles sem pratica, então eu e o Jason testamos algumas vezes. – Ela disse corando não acreditando que estava contando aquilo para a irmã e as amigas dela.

— Traumatizei. – Thalia comentou imaginando o irmão e a Silena testando coisas na cama.

— Mas eu nunca senti nada pelo Jason, ok? – A garota falou olhando a irmã. – E eu simplesmente não contei para ninguém além da Clarisse.

— É claro que contou para mim? Porque né, alguém tem que consolar a pessoa quanto tá em desespero aos berros sem saber o que fazer.

— Cala a boca que você já pegou o Jason também. – Silena disse olhando a morena que revirou os olhos.

— Eu fiquei com ele, nada mais do que isso e foi em uma brincadeira. – Ela deu de ombros, realmente não se importava.

— Ele namorava. – Si disse e novamente Clarisse deu de ombros.

— Quem fez a merda foi ele, não eu. – Ela disse pegando o celular e olhando uma mensagem.

— Todo mundo já pegou o Jason nessa porra? – Piper perguntou, mesmo sabendo que ele tinha pego muita gente.

— Eu nunca peguei o Jason. – Bianca garantiu.

— Nem eu. – Annabeth sorriu para a amiga.

— Obviamente eu não peguei meu irmão. – A Grace disse ainda pasma com as revelações.

— Mas então como foi sua primeira vez com Charles? – Anne retornou o assunto e Silena deu de ombros.

— Normal, fofa por incrível que pareça, apesar dele ser um armário ele é um amor. – A garota disse sorrindo sem realmente querer dar detalhes claros de como foi.

— Ele achou que você era virgem? – Piper questionou e Silena assentiu.

— É né, mas eu disse que não era, só ocultei com quem foi e porque rolou. – A unicórnio disse dando de ombros.

— E você Clarisse? – Bia perguntou, mesmo sabendo que a menina tinha uns rolos aí.

— Então eu to ficando com o Chris de novo, mas sei lá, nunca da certo entre a gente. – A fênix respondeu suspirando.

— Mas vocês sempre voltam. – Si complementou.

— É né, o pior que nós dois sabemos disso, mas dá raiva. – Clarisse disse disposta a explicar. – Tipo a gente tá de boas ficando, ai as coisas começam a ficar mais sérias, então tem uma festa e um de nós dois tem uma crise de ciúmes, a gente briga e para de ficar, passamos de uma a três semanas sem se falar e ficamos a rodo com outras pessoas, parece uma briguinha idiota para ver quem pega mais, ai depois a gente simplesmente volta a se falar e volta a ficar.

— Pensa pelo lado bom, você pelo menos não tem um alfa pra complicar sua vida. – Bianca disse fazendo a garota franzir o cenho. – Porque o alfa é uma pessoa que naturalmente cria extintos protetor sobre você, afinal você muitas vezes é criação da pessoa e é como a fonte de poder dele, mas imagina se alguém tem extintos protetores sobre você e esse alguém ainda é seu pai, imagina quão difícil é poder namorar.

— Ainda bem que meu alfa é o Nico. – Thalia sorriu.

— A meu amor, não é porque o alfa é seu melhor amigo que ele não vá ter extintos protetores, na hora que você estava aos pegas com aquele bruxo na festa ele só não foi lá subir a mão dele porque ele é muito controlado. – Bianca disse fazendo a vampira arregalar os olhos.

— Resumo da vida, ter vida amorosa não dá certo e vamos morrer todas solteiras com milhões de bichos de estimação. – Annabeth concluiu dando por finalizada aquela conversa.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Vamos lá -

Primeira coisa que queria falar com vocês é que, estou com um trailer novo, então quem ainda não viu é porque não é inscrito no meu canal no youtube, então se inscreve lá e assista o trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=mCncJ7hOnXw

Segundo: Me sigam no instagram para fanfics que eu tenho, para ficarem por dentro de quando sai capítulo novo e fic nova @inspiracao_nerd

Terceiro: Estou com um grupo no facebook é só entrarem que lá eu estou postando elenco das fanfics, aviso quando sai capítulo novo, trailer e muitas coisas legais: https://www.facebook.com/groups/semideusadorockfanfic/

Quarto: Estou querendo fazer uma mudança na hora de responder os comentários, em vez de fazer como sempre e responder apenas quando eu for postar, estou pensando em fazer isso assim que vocês comentam, mas eu queria que deixassem o que acham? Preferem que eu responda na hora ou continue do jeito que está? Deixem nos comentários

Quinto: MaryDiAngelo e Tia Ally Valdez, muito obrigada pela recomendação, me fizeram uma pessoa muito feliz ♥

Deixem nos comentários o que acharam do capítulo? O que querem que aconteça? O que acham que vai acontecer?

Beijos e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monsters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.