Monsters escrita por Semideusadorock


Capítulo 27
Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Hey cerejinhas. Tudo bem? Espero que sim. Tenho um comunicado importante para fazer a vocês, então LEIAM AS NOTAS FINAIS.
Mas agora vamos ao capítulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707851/chapter/27

Thalia entrou no galpão e logo viu Leo parado sorrindo para ela e isso a deixou nervosa, ela ia treinar e aquele sorriso no rosto não ajudava muito a tranquilizar a garota.

— Está pronta? – O lobo perguntou vendo a hibrida deixar sua mochila em um canto em que ela não corresse risco de ser destroçada.

— Acho que sim. – Disse a morena indo para frente do garoto.

— Ok, eu vou demostrar por regra, já que acho meio idiota, pois não adianta muito, depois focamos em você. – O que possuíam orelhas pontudas disse e Thalia assentiu se afastando um pouco ao ver o garoto começar a se despir.

— Um grande problema de ser um lobisomem é o fato de transitarmos de uma forma física para a outra, já que tem sentimentos que te trazem de um lado para o outro e controla-los é sempre a parte complicada. – O garoto disse e a menina assentiu tentando não focar muito no menino nu a sua frente.

O moreno balançou a cabeça fechando os olhos e o abriu logo em seguida e ele tinha olhos laranja fogo brilhantes agora e ele curvou seu corpo para frente e em menos de um segundo ele era um lobisomem enorme de pelo castanho claro e olhos cor de fogo. O garoto começou a circundar a Thalia que observava o Leo se imaginando daquela forma, era tão estranho tudo aquilo.

Depois da segunda volta o moreno se afastou dela e começou a se transformar em humano e pegou sua roupa no chão a colocando.

— Sentimentos que podem te transformar: Raiva, nervosismo, ansiedade, prazer, resumindo coisas que te deem adrenalina. – Ele disse agora vestido olhando nos olhos azuis elétricos da morena.

— Então o que me traz de volta são coisas que me deixem calma. – Disse a vampira e ele assentiu.

— Isso vária sempre de pessoa para pessoa, mas além de coisas que te deixem calma a dor e seu alfa são modos de te trazer de volta para a forma humana, mas seu alfa também pode te transformar. – Leo disse e ela assentiu cruzando os braços.

— Ontem Bianca te mostrou um pouco de como a raiva pode te transformar e te testou para ver se você se transformava ou não. – Ele disse olhando nos olhos dela. – Hoje eu vou te ajudar a transitar de uma forma para outra sem precisar perder o controle para isso.

— Vou ter que tirar a roupa? – Perguntou a vampira e o moreno riu.

— Se você se importar de rasgar ela vai ter sim. – Disse ele e ela suspirou começando a se despir. – Primeira coisa eu quero que foque no seu poder, apesar de adrenalina te transformar faz com que perda o controle e isso não é bom, deixe seu coração acelerar, seu corpo vai começar a ficar quente e seu poder transbordar de dentro para fora, vai sentir ele subindo pela sua coluna, como um calafrio e seus olhos tomaram uma tonalidade, junto com os estágios iniciais, presas e garras, que podem ser mantidos assim, estacionados se quiser.

A garota assentiu sentindo tudo que o garoto falava com mais e mais frequência.

— Agora quero que pense na sua visão de lobisomem, ajuda se abrir os olhos, nos sentidos, tudo isso já está ao seu alcance mesmo na forma meio humana meio loba, mas vai ampliar mais ainda isso, sua força, velocidade, sentidos, tudo já foi alcançado agora melhore isso. – Valdez falou se afastando um pouco, para dar espaço a ela. – Pense na sua forma de loba, agora sua real forma.

O corpo da garota se inclinou e agora ela era uma loba branca com olhos vermelhos brilhantes como sangue, e ela olhou para o moreno que sorriu para ela.

— Agora seu corpo está repleto de adrenalina, mas controlado em seu poder, precisa trazer sua forma humana à tona, ajuda tentar esvaziar a mente, tentar focar em algo que te tranquilize, alguma lembrança feliz ou simplesmente tente se focar como humana, sentira como se algo tivesse sendo tirado de você aos poucos, pode tentar se levantar quando começar a sentir isso, pois sua forma humana estará regressando.

Aos poucos a garota estava em pé como sua forma humana e assim que isso aconteceu cuidou para ficar vestida.

— Sabe você é uma das pessoas mais fácil de trabalhar que eu já conheci, o que as pessoas levam meses para conseguir você fez em algumas horas. – O moreno disse e ela franziu.

— Horas? – Perguntou e ele assentiu e mostrou o relógio a Thalia

— Três horas e vinte e cinco minutos para ser mais preciso. – Ele disse e ela ficou boquiaberta, não sentira esse tempo passar, para ela tinha se passado alguns minutos.

— É normal, com pratica vai sentir mais o tempo, coisa que não acontece, ou vai parecer que nem pensou em se transformar, apenas aconteceu, o que leva segundos em sua mente levará apenas o querer, assim como voltar que foi aonde passou mais tempo. – Ele disse e a morena sentou no chão assentindo.

— Mas eu realmente fui bem? – Perguntou ela e ele sorriu.

— Claro, parece que nasceu para isso, poucos são tão controlados como você. – Ele disse e ela mordeu o lábio inferior com uma pequena curiosidade em mente. – Pergunta, vai!

— Porque os olhos do Nico são vermelhos assim como os da Bianca e o seus sãos laranjas? – Ela questionou e ele assentiu.

— Isso vem da sua linhagem, igual genética, eu nasci lobisomem, meu pai tem olhos vermelhos, transformado pelo pai do Nico e da Bianca, minha mãe tem olhos amarelos, transformado por Perséfone, a intensidade que diz qual seu estado, ou seja, o Nico sendo Alfa, tem seus olhos mais intensos que os de Bianca ou os meus que somos Betas e claro os Ômegas tem olhos foscos, já que são lobos solitários e quanto mais o matilha mais intenso os olhos. – O menino de cabelos cacheados explicou sentando de frente para a garota. – Seus olhos são vermelhos sangue pelo fato do Nico ter te transformado e os deles são também, é assim que funciona.

Thalia assentiu e a porta do galpão foi aberta por Bianca e Nico que entraram animados e o moreno tinha um sorriso orgulhoso no rosto e a loba apenas foi até o ficante e se jogou no colo dele que a envolveu pela cintura a ajeitando ali.

— Tenho que ser sincera com você. – Bia começou e isso fez com que o irmão da garota já esperasse uma briga. – Nunca imaginei você como tão boa loba.

Thalia sorriu e assentiu em agradecimento, mas terminou por aí, já que os lábios da morena com quem ela conversava foram cobertos pelos do seu treinador a alguns minutos.

— Fofos, mas nojento. – Nico disse vendo sua irmã beijar o Leo e puxou Thalia para longe deixando o casal em paz.

O lobo sentou com a melhor amiga na escadaria do prédio e deu a mão para ela.

— Não queria que tivesse passando por isso. – Ele disse olhando a garota que ele tanto amava e conhecia.

Thalia sorriu de leve e beijou a bochecha dele.

— Tá tudo bem, Nico. – Ela disse calma. – Não é sua culpa, eu que estava andando por lugares que não devia e além do mais pela primeira vez eu estou me entendendo com sua irmã. – A garota disse e ele suspirou.

— É sério Thals. – O alfa disse passando o braço envolta do ombro da morena.

— Eu também estou falando sério Nico, eu estou me divertindo e não vejo problema nisso. –Falou e ele assentiu e puxou mais a vampira para ele depois da sua frase.

— Vai na festa dos Stoll’s? – Questionou ele mudando de assunto, afinal não gostava de ficar pensando nisso.

— Claro. – A hibrida disse sorrindo e ele sorriu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cerejinhas, vamos ao comunicado. Meu computador está com defeito, se você segue meu instagram já deve saber disso, por isso não teve capítulo no sábado de Ice Heart, agora estou eu aqui postando para comunicar a todos. Meu computador irá para a assistência técnica provavelmente amanhã, o que significa que ficarei sem veículos de postagem dos capítulos. Manterei vocês atualizados pelo instagram @inspiracao_nerd, lá também anuncio SEMPRE que sai capítulo novos das minhas fanfics.
Eu responderei os comentários depois, estou meio que na correria para postar minhas fics em um dia não usual pra mim.
Por favor, não deixem de comentar por não ter data de postagem ok, juro que assim que voltar eu posto os capítulos, tá tudo prontinho, faço um combo pra vocês das minhas fics e quem sabe também traga um projetinho novo em folha.
Não colocarei meta de capítulos aqui, mas a fic é movida a comentários, pela felicidade da autora mesmo.
Me digam o que acharam, o que querem que aconteça.
Beijos e até!!
Hey cerejinhas. Tudo bem? Espero que sim. Tenho um comunicado importante para fazer a vocês, então LEIAM AS NOTAS FINAIS.
Mas agora vamos ao capítulo. Boa leitura!