Monsters escrita por Semideusadorock


Capítulo 24
Início do treinamento


Notas iniciais do capítulo

Hey cerejinhas lindas.
DAMA PSICOPATA SUA GOSTOSA OBRIGADA MESMO PELA RECOMENDAÇÃO ♥ Sério me fez uma pessoa muito feliz
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707851/chapter/24

Thaliaolhou o prédio abandonado a sua frente e olhou o endereço no seu celular novamente e depois de confirmar pela quarta vez que era o local ela entrou logo encontrando Bianca, Leo e Nico conversando.

O prédio por dentro não tinha nada, exatamente nada, nem uma simples cadeira ou qualquer outra coisa além de parede e chão.

— Trouxe o que eu pedi? – Nico perguntou dando um beijo na testa da morena.

— Sim. – Ela disse sorrindo e entregando a mochila a ele.

— Ótimo vamos começar. – Bianca disse empurrando Nico para longe.

— Estaremos lá fora. – Nico disse puxando Leo com ele.

— O que vamos fazer? – Thalia perguntou, mas foi empurrada. – Ei!

— Reflexos, agilidade, controle, são coisas bem relativas, dependendo do que você sentir eles aumentam ou diminuem. – Bianca disse empurrando a vampira novamente. – Ai vemos a parte importante, sentimentos, como vampira não sentia muito, fisicamente, mas pessoalmente esse é o sentimento menos importante que vai ter que se preocupar, lobos não tem apenas olfato, tato, audição ampliada, tem amor, raiva, amizade, ódio, timidez, tudo que possa sentir que não seja físico temos ampliado.

A loba empurrou a hibrida com força fazendo ela cair no chão, Thalia respirou fundo tentando se controlar, tentando se manter estável.

— Você é uma hibrida Thalia, tudo que sente é pior ainda, pois tudo já lhe era ampliado antes de se transformar em uma de nós. – Bianca disse abaixou para encarar os olhos azuis elétricos da morena.

— Porque está aqui? – Thalia perguntou, afinal Nico poderia a treinar.

— Nico não treina novatos, ele nunca precisou ser treinado, eu e o Leo sim, Nico garante que nosso treinamento funcione, sabe como?

— Dor. – Disse a morena se levantando e Bianca assentiu.

— Sabe agora você pode entender os lobos, pode saber o que sentimos, mas nunca vai ser realmente do grupo, da matilha, Nico vai continuar cuidando de você e ele é o único que realmente vai aceitar alguém como você, uma loba e meia, metade vampira, metade imunda, Nico vai ter que te esconder, quem sabe vire uma loba solitária, pois nós duas sabemos que ele não vai te aturar por muito tempo principalmente dependendo sempre dele, já não basta o fardo de quase ter te matado, olhar para você e ver a culpa, ele te quebrou, mas nós duas sabemos que a culpa foi sua. – Bianca disse rindo e vendo os olhos da vampira assumirem uma tonalidade vermelha, também viu a mão da garota tremer. – E como acha que meu pai vai agir? Ele ainda é o alfa do Nico, acha que vai ser aceita? Eles vão te jogar no lixo, vai virar uma ômega e o Nico não vai se importar mais com você...

Thalia pulou em cima da morena se transformando em uma loba branca, Bianca tinha mais treino e reflexos desviou sem dificuldade, a morena em um movimento rápido montou nas costas da loba de pelos reluzentes como a lua cheia e a empurrou para baixo.

— Um alfa pode transformar seu beta novamente, ele não precisa de muito esforço para isso, mas um beta tem que saber se controlar, transitar entre seus estados físicos, lobo ou não. – Bianca disse mantendo a morena presa ao chão sem deixar que ela se levantasse. – Pessoas vão te irritar Thalia, você vai ficar muito alegre, excitada, triste, com ódio tudo isso pode te trazer a essa forma, você tem que ter controle para se manter na sua forma normal e mais ainda para se trazer de volta.

A loba branca tentou sair, mas continuava presa, mesmo sendo duas vezes maior do que a adolescente que a prendia.

Thalia fechou os olhos tentando se manter calma, sentia seu coração acelerado de raiva, ela precisava disso, precisava se manter estável.

A morena abriu os olhos e não era mais uma loba branca gigante e sim a vampira de sempre, nua, mas a vampira de sempre.

Bianca a soltou e saiu das costas da garota.

— Vai ser difícil, mas não pode deixar se abalar Thalia, não importa o que digam para você. – A loba mais velha se sentou no chão vendo a novata se sentar e tampar o corpo. – E sobre esse ato que está fazendo agora, é bom se acostumar vai começar a ficar sem roupa com muito mais frequência agora.

— Porque está me ajudando? – A vampira perguntou e a outra riu.

— Sabe, além de você ser beta do Nico, sei como é não ter controle e também sei que é importante para meu irmão. – Bianca disse se levantando e indo até a mochila que a garota tinha trago.

— Acabamos? – Thalia questionou pegando a roupa que a garota tacou para ela.

— Por hoje sim, amanhã treinaremos a próxima parte.

— Que seria? – Thalia questionou se levantando e começando a se vestir.

— Sem precisar perder o controle se transformar. – Bia falou saindo e logo depois Nico entrou vendo a morena terminar de se vestir.

— Ela é meio bruta, mas é uma boa pessoa. – Nico disse abraçando a amiga.

— Sei disso. – Thalia falou e ele riu.

— Sabe que é mentira não sabe? Não vou te abandonar. – O moreno falou e a garota assentiu.

— Sei sim. – A hibrida falou sorrindo e suspirou. – Na verdade não sei porque fiquei tão irritada com isso, só aconteceu.

— Vem vamos para sua casa, tá me devendo um nado. – Ele disse e a Grace riu revirando os olhos e passando o braço pela cintura do amigo. – Sabe seu cheiro não me incomoda mais, parece estar tomando banho.

— Não nos incomodamos com  nossos próprios cheiros. – Nico disse rindo e a vampira arregalou os olhos e levou o braço ao nariz sentindo de leve o cheiro que ela sempre reclamava de Nico.

— Aí to cheirando a cachorro molhado. – Ela disse fazendo uma cara triste.

O moreno gargalhou alto com a frase da amiga e bagunçou o cabelo da Thalia, que já não estava muito arrumado, e a puxou para fora do prédio.

— É sério Nico eu to fedendo. – Ela disse pulando nas costas do lobo que a ajeitou com um movimento rápido.

— Não tá não. – Ele disse revirando os olhos. – Você vai ver o que é feder depois de uma caçada.

— Pera? – A morena pulou das costas dele e foi para sua frente. – Eu vou caçar com vocês?

— Quando estiver pronta. – Nico deu de ombros pegando uma mexa do cabelo da garota.

— Mas e seu pai? E os outros lobos? – Ela perguntou nervosa e receosa, a ideia de caçar já lhe trazia um frio na barriga, mais ainda com o fato de poder envolver Nico em encrenca e ter que encarar os outros lobos era assustador.

— Eu, Bianca e Leo não vamos deixar eles chegarem perto de você e bom você é uma loba agora, não tem o porquê deles virem atrás de você.

— Eu ainda sou metade vampira Nico, não se esqueça disso. – A garota disse preocupada e o moreno a segurou pelos braços.

— Thalia nada vai acontecer com você. – Di Ângelo disse olhando nos olhos da sua princesa das trevas, ele nunca se perdoaria se algo de ruim acontecesse com sua melhor amiga novamente.

Ela assentiu e segurou a mão do garoto o puxando para sua casa tentando respirar fundo e não pensar em todos os lobos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Fanfic movida a comentários...mas vamos mudar um pouco. Todo capítulo colocarei uma meta a ser comprida e se essa meta foi feita tanto no nyah quanto no spirit, o capítulo sai antes, se não for, em +/- 7 dias tem um capítulo novo.
Isso é feito apenas para vocês terem noção de quando sai o capítulo, porque vivem me perguntando e eu nunca sei responder.
— Meta 13 comentários. Fácil, fácil.
— Do dia 23/02 ao dia 05/03 estarei sem PC algum, então não haverá capítulos novos.
— Me digam o que acharam.
— O que querem que aconteça.
— Beijos e até!!