Monsters escrita por Semideusadorock


Capítulo 1
Caçada


Notas iniciais do capítulo

Hey cerejinhas! Tudo bem?
Mais uma fanfic minha, mas como de costume falarei mais com vocês nas notas finais, então boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707851/chapter/1

Thalia penteou os cabelos que estavam molhados devido ao banho o mais rápido possível e pegou seu casaco o colocando enquanto saía do quarto, quando viu Jason correndo de um lado para o outro provavelmente caçando seu material que ele tinha costume de deixar espalhado pela casa.

A morena desceu a escada devagar e olhou o dia lá fora sorrindo ao ver que o tempo estava fechado, mesmo que ela usasse um anel que impedisse que ela queimasse no sol ainda não era algo bom de sentir na pele por muito tempo e a garota iria andando para a escola o que realmente seria um incômodo.

Abriu a geladeira pegando sua garrafinha que continha sangue O negativo e começou a beber saindo de casa, ela não tinha pressa, mesmo que fosse natural andar rápido, Thalia colocou os fones de ouvidos e ligou em uma música qualquer seguindo até a escola tentando se lembrar de suas aulas do dia.

Um braço envolveu seu ombro junto com um cheiro de terra e cachorro molhado, a morena olhou, mesmo que não precisasse e logo viu Nico, seu melhor amigo desde que o conhecera na primeira série.

— O que faz aqui? - A morena perguntou puxando os dois fones de ouvido para dar atenção completa ao garoto.

— Oi para você também princesa das trevas.- Ele disse fazendo a morena revirar os olhos azuis.

— Você tá fedendo sabia? - Perguntou a garota bebendo mais um gole de sua refeição.

— Educada, sorte que eu te amo! - Ele disse fazendo a morena revirar os olhos novamente.

— O que faz aqui? Hoje não é o dia da caçada lá? – Ela perguntou vendo Nico sorrir.

— É sim, mas eu tenho que passar na escola para pegar meu casaco.

— Poderia ter tomado um banho.- Ela disse coçando o nariz e fazendo Nico fazer um biquinho e desgrudar da garota.

— Você fala como se eu tivesse culpa do seu nariz ser hipersensível e eu ter me transformado ontem à noite, eu poderia ter passado perfume mais você reclamaria de qualquer jeito princesa das trevas.- Ele disse colocando a mão no bolço da calça e olhando para o céu nublado.

— Desculpa lobinho fedorento, mas você vai acabar se atrasando de novo nesse ritmo e acho que seu pai te mata se fizer isso novamente, principalmente se souber que você estava comigo. – Thalia falou abrindo o guarda-chuva, já que tinha reduzido o passo para acompanhar Nico o sol já começara a incomodar mais a garota.

— É com certeza meu pai ficaria bem irrita...- Ele foi interrompido por uma garota que chegou do nada e o beijou em seus lábios.

— Desculpe atrapalhei algo? – O demoniozinho rosa perguntou passando os braços envolta da cintura do Nico.

Thalia revirou os olhos novamente, ela não gostava da namorada do menino e ela suspeitava que o sentimento era reciproco.

— Atrapalhou minha fala, mas posso retoma-la, só tenho que me lembrar sobre o que era. – Nico disse sinceramente, ele odiava mentiras, apesar de utiliza-las de as vezes, enquanto passava o braço pelo ombro da menina que ali estava. – É não lembro.

— Ah, desculpa docinho não queria ter atrapalhado. – A menina disse com a voz dengosa e colocou o cabelo atrás da orelha.

Antes que Nico respondesse a garota o riso da vampira cortou o ar como navalha, fazendo ambos olharem espantados para a garota.

— O que houve Thalia? - A menina perguntou não gostando nada da risada da morena.

— Que isso nada! -  A garota respondeu prendendo o riso.- Te vejo por aí docinho. – Thalia disse com uma voz melosa entre risos e piscou para o garoto e usando sua alta velocidade para chegar na escola.

— Não gosto dela.- A loira disse emburrada para o namorado.

— Tudo bem Lilith, mas ela é minha melhor amiga, não vou me afastar dela por sua causa, nem de você por causa dela, simples. – Ele disse começando a acelerar o passo ainda tinha que chegar na escola pegar seu casaco e voltar a tempo para a caçada.

— Eu sei, não to pedindo isso, nunca pediria algo do tipo.- A garota respirou fundo e sorriu de leve para o namorado.

Thalia entrou na sala segundos antes do professor, a garota rapidamente sentou ao lado da amiga que rabiscava desenhos de uma planta arquitetônica.

— Convence ela do contrário. – A loira pediu e Thalia franziu o cenho e olhou ao redor logo vendo Piper com um sorriso de ponta a ponta no rosto.

— O que...?

— Senhorita Grace, gostaria de começar apresentando o trabalho, sim, claro, por favor venha. – O homem disse sorrindo para a menina que arregalou os olhos, sabia do ódio do professor pela mesma.

Ela respirou fundo e se levantou caminhando até a frente da sala, tentando se lembrar de algo de sua pesquisa de dois minutos pela internet que a menina tinha feito.

— Hãn, bom... – a morena disse levando a mão no cabelo que ainda estava meio úmido. – As técnicas de ressuscitação têm avançado muito atualmente, desde o último século os zumbeis estão bem mais inteiros, podemos comprovar isso pela Meredith, que não perdeu o braço uma vez se quer e consegue falar sem problemas algum. – Thalia disse apontando para a garota que sorriu sem vontade e abaixou a cabeça novamente voltando a leitura de seus papeis.- Hãn... e sem falar que o número de incidências de acidentes tem diminuído...

— A senhorita estudou por acaso? – O professor perguntou irritado arrancando uma risada dos idiotas da sala.

— Claro. – Disse ela convicta.

— Tem certeza? - Perguntou ele novamente.

— Absoluta.-  A garota falou certa.

— Tudo bem revise seus estudos, acho que o nervosismo está atrapalhando a senhorita, depois apresente. – O homem falou e a garota assentiu voltando ao seu lugar rapidamente.

Annabeth negou com a cabeça para a menina que tinha um sorriso travesso no rosto. A aula prosseguiu normalmente e novamente Thalia apresentou seu trabalho só que dessa vez com sucesso.

As três amigas Annabeth, Thalia e Piper caminharam para o lado de fora que era coberto por um vidro especifico para a luz do sol não incomodar os vampiros.

— O que está tramando Piper? – A morena perguntou vendo a outra sorrir.

— Fala que ela está louca e que não devemos.- Annabeth disse para a vampira.

— O que? – Thalia insistiu.

— Ela acha que devemos sair para caçar. – A loira falou antes da garota pudesse dar sua ideia.

— É perfeito, os portões vão ficar abertos para os lobisomens a noite toda, podemos sair logo depois que eles e podemos voltar antes do dia amanhecer, o que há de mais? - Piper perguntou sorrindo.

— É perigoso, os lobisomens estarão em seu estado transformado, eles sabem o que fazer caso algo der errado, nós não fomos treinadas além das aulas...

— Aulas especificas para caça, podemos ir muito bem e voltar antes que percebam que saímos e além do mais os lobisomens amam a caçada, porque nós não podemos experimentar também? – Piper insistiu.

— Eu topo.- Thalia disse sorrindo já imaginando o que teria do outro lado.

— Eeeee!! – Piper bateu palminhas animada e Annabeth olhou pasma.

— Eu convivo com loucas, não é possível que concorde com isso Thalia, é loucura.

— Tá bom fadinha, se não concorda não vai, mas se mudar de ideia, uma hora da manhã na frente do portão.- Piper disse pulando animada fazendo a loira revirar os olhos.

—  Anne vai ser divertido. – Thalia disse sorrindo.

— Arriscar a vida não é minha visão de diversão. – A loira falou emburrada e pegou a mochila no chão. – Estarei na sala...

Ela estava se virando quando bateu com tudo contra um corpo muito lindo de olhos verdes mar. O garoto a segurou segundos antes dela cair no chão e cambaleou um pouco para frente, mas se manteve em pé.

— Desculpe. – A loira pediu enquanto se ajeitava com a ajuda do moreno.

— Sem problemas eu que não estava prestando atenção. – Ele disse constrangido.

— Novato? - Piper perguntou se apoiando nas costas da loira fazendo com que a fada se aproximasse mais do garoto, para olhar o moreno mais de perto.

— É... primeiro dia, vim dos triângulos das bermudas. – Ele disse passando a mão no cabelo sorrindo.

— Sereia? - Piper perguntou fazendo Annabeth rir da cara de pau da garota.

— O certo seria Tritão, sereia é feminino.- Annabeth corrigiu e a Piper sorriu.

— Eu sabia disso.- A morena assentiu e a loira revirou os olhos.

— Não, é dragão marinho – Ele disse deixando os olhos azuis água.

— Nunca ouvi falar, desculpe.- Piper disse e Thalia e Annabeth riram.

— Imaginei, não existem muitos de nós na superfície. – Ele deu de ombros.

— E vocês... Vampira com certeza- ele disse apontando para Thalia que sorriu e fez uma reverencia rindo. – Não faço ideia vocês duas. – Ele analisou as outras garotas, mas realmente não tinha ideia.

— Fada – Annabeth sorriu para o moreno, que ainda estava incrivelmente perto, principalmente por Piper não deixar ela se afastar.

— Unicórnio – Piper disse sorrindo e quase que de automático um chifre branco apareceu e logo o mesmo sumiu.

— Legal! - Ele disse animado. – Eu só conheço seres marinhos, o que eu sei mesmo é por aula.

— Vampiros são bem estudados graças ao meu avô- Thalia disse revirando os olhos, a mesma vivia reclamando de ter que estudar sua família na escola e nos domingos ouvir seu avô contando as mesmas histórias no jantar em família.

— Nossa, seu avô é o Drácula? Maneiro! - Ele disse sorrindo.

— Nem tanto, ele fica repetindo sempre as mesmas coisas, sabe cansa. – Ela disse respirando fundo, mesmo sem precisar o fazer.

— Nem me fale, meu pai também fica nessa, relembrar os bons tempos, essas coisas, ele diz que o mundo não é mais como antigamente. – O moreno disse revirando os olhos. – AH!- ele gritou do nada.- Meu nome é Perseu, mas todos me chamam de Percy e o de vocês?

— Thalia.

— Annabeth.

— Piper.

— Oi, tudo bem? - Meredith disse ao lado de Lilith e Jessie para o moreno.

— Sim e com vocês? – Ele perguntou dando um passo para trás devido à proximidade.

— Perdemos mais um.- Piper disse triste.- Bora sala.

— Sim.- Annabeth disse.

As meninas começaram a caminha até a próxima sala.

— Não sei o que elas têm. – Piper reclamou.- Só porque são populares e líderes de torcida.

— Bom nós somos as esquisitas do colégio e as não populares, o irmão da Thalia nem fala com ela na escola e o melhor amigo dela tenta falar, mas a praga da namorada dele não deixa, eu não tenho amigos além das duas suicidas aqui e sou considerada fraca e sou zoada de soltar purpurina, o que eu já deixei claro que não solto e a Piper é um unicórnio que é zoado de arco-íris. – Annabeth disse pensativa- É as pessoas não andam muito com a gente.

— É, nossa vida é uma merda, mas querem saber eu gosto dela assim. – Thalia disse sorrindo animada.

— Estou ansiosa para hoje à noite. – Piper disse sorrindo e Anne revirou os olhos.

— Boa sorte as duas! - Anne disse e entrou na sua sala enquanto as duas iam para as delas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey cerejinhas.
— A fanfic vai ser "movida" a comentários, quanto mais comentários, mais rápido eu postarei, menos comentários mais devagar eu postarei.

— Essa não é minha primeira fanfic então vocês podem dar uma olhada no meu perfil e novos projetos e alguns antigos estão com trailer no Youtube.
Link perfil Nyah: https://fanfiction.com.br/u/268860/
Link perfil Social Spirit: https://spiritfanfics.com/perfil/semideusadorock
Link Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC4mUN1cGsKrRfcDTwvsDEFg

Espero que tenham gostado!
Beijos e até!!