Justice League, The Return - 1º Temporada escrita por PriceDiana


Capítulo 9
Capítulo 9 - Os laços de sangue são mais fortes .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707823/chapter/9

 Anoiteceu rapidamente e estava frio nem parecia aquele dia interminável pelo menos para Daiana que passou o dia tentando sobreviver. Nunca havia pensado tanto em algo como agora, SOBREVIVER, mas como? Ela passou o dia lutando e apanhando, para desgosto das amazonas de algum jeito conseguiu sobreviver, então, elas resolveram pôr logo um fim naquilo .

Umas das amazonas andou até Daiana que estava sangrando no chão a pegou pelos cabelos e jogou nos pés de Mirina, a líder das traidoras. Mirina segurou Daiana pelo pescoço, nesse momento uma das servas levou um punhal.

— Esta é a filha da nossa traidora, ela é a vergonha das amazonas.

— Minha mãe não é traidora . - disse Daiana gritando com todas as forças que lhe restavam .

— Como ousa falar comigo, sua maldita? - disse Mirina e puxou os cabelos de Daiana com força. - Irmãs, hoje essa vergonha será aniquilada . - disse Mirina e cortou a garganta de Daiana .

Sim . Daiana morreu, ela caiu no chão e se foi. Todas as amazonas que estavam ali presente bateram palmas quando de repente , um vento gelado e sombrio veio sobre elas . Era Hades, o deus do mundo inferior e dos mortos.

Existia uma história entre as amazonas que Diana era filha de Hades e Hipólita, mas Diana jamais aceitou isso .

— Ora , ora . - disse Hades rindo .

— O que você faz aqui? - disse Mirina irritada junto com as outras amazonas. - Você não tem permissão para está aqui! Quando Hipólita descobrir irá ....

— Quando Hipólita descobrir? - disse Hades interrompendo Mirina. - Ela irá matá- las e terei o prazer de receber todas vocês . - disse Hades sorrindo.

— O que quer dizer? Vá embora daqui . - disse Mirina irritada . Hades desapareceu e apareceu atrás de Mirina, pegou apertou seu pescoço .

— Olha como falar, sua mulher asquerosa. Eu sou um deus! - disse Hades soltando o pescoço de Mirina e rindo. - Quero ver a reação de Hipólita quando descobrir que suas adoráveis irmãs mataram sua neta .

As amazonas se entreolharam e se afastaram de Mirina, como ele poderia saber quem ela era ? Hades se aproximou de Daiana que estava jogada no chão .

— Pobre criança tola, tanto que tinha para viver e agora pertence a mim . - disse Hades , ele parou em frente a Daiana que estava com os olhos abertos, o braço esquerdo estendido para frente e o direito perto do corpo .

— Ou não .. - Hades se calou por um momento . - Mas por que ela teria que morrer? Se ela morrer vocês vencem, não que eu goste dela mas o ódio que sinto por vocês é bem maior. - falando isso Hades começou a rir.

— O que quis dizer ?- disse Mirina intrigada .

— Você saberá . - disse Hades .

De repente, o corpo de Daiana estava em pé e todas as amazonas ficaram admiradas. Hades segurou Daiana e apareceu dois pedaços de linha. Eram duas linhas finas e brancas que brilhavam , Hades passou a mão sob as linhas e elas se tornaram um só , nesse momento Daiana abriu os olhos .

— Onde estou ? - disse Daiana assutada e ofegante, ela pegou em sua garganta . - Eu morri , você me matou! - disse apontando para Mirina .

Todas as amazonas ficaram aterrorizadas e não houve nem um som nesse momento. Hades era o deus dos morto e do mundo inferior, ele tinha poder sobre os mortos mas nunca tinha trazido alguém de novo a vida. Ele era cruel, mau e tinha prazer com a morte. Então, por que estaria restaurando a vida dela? Era o que todas as amazonas estavam pensando .

— Quem é você ? - disse Daiana assutada .

— Não me reconhece, criança? - disse Hades rindo .

— Foi você! Você me trouxe de volta ? - disse Daiana com os olhos arregalados .

— Sim . - disse Hades .Daiana parou por um momento e olhou bem para ele .

Ela não podia acreditar, ela sempre foi muito inteligente . Provavelmente, herdou toda a inteligente de Bruce e Diana mas ela sempre gostou de saber mais e está a frente de todos e isso puxou de Bruce. Ela sempre lia muito sobre mitologia quando criança pois desejava saber mais sobre o povo de sua mãe . E naquele momento ela soube quem ele era .

— Sabe quem eu sou? - disse Hades sorrindo cinicamente e se aproximando de Daiana .

— Hades . - disse Daiana e Hades se aproximou e ficou andando em volta dela.

— Muito bem, vejo que herdou a inteligência da sua mãe. E o que eu sou? - disse Hades.

— O deus dos mortos. - disse Daiana ofegante. - Você me trouxe de volta a vida.

— Sim. - disse Hades

— Mas porquê?- disse Daiana

— Simples, o sangue é o mais importante e não importa o que aconteça você nunca poderá mudar quem é ou o seu sangue. E também quero que elas sofram .- disse Hades colocando as mãos no ombro de Daiana .

— Olhe para elas , todas assutadas com medo de morrer e você agora tem poder sobre elas. - disse Hades, enquanto, Daiana tremia com as mãos dele sobre elas.

— Poder? Elas me mataram, não tenho nenhum poder. - disse Daiana tremendo .

— Tem, você é muito forte . Só precisava saber como usar sua força. E elas não irão lhe matar ou melhor não conseguirão . - disse Hades rindo . As amazonas se entreolharam se entender .

— Como assim? - disse Daiana .

— Nada poderá lhe matar. Elas podem até tentar mas você não irá morrer . - disse Hades.

— Porque está fazendo isso? Você é mau .- disse Daiana temerosa .

— Sim, sou admito . E gosto muito por sinal, mas como disse você não muda quem é ou seu sangue . - disse Hades.

— Não entendo . - disse Daiana . E Hades desapareceu .

.........

— Isso é impossível!!! - disse Diana alterada , ela se levantou da cama e alterou o tom da sua voz .

— Espera , Hades salvou você? - disse Superman .

— Sim, se é que isso pode ser chamado de salvamento . -disse Daiana. Diana se acalmou e aproximou-se da filha .

— Você não entende . Ele é terrível , deve ter se confundindo . - disse Diana .

— Mãe, eu morri e Hades me trouxe de volta . Não estou dizendo que ele é bom ou nada porque ele é mau , ele é o próprio mau mas ele me restaurou . Não pelos motivos certos mas fez . - disse Daiana .

— Por grande Hera , como minhas irmãs tiveram coragem de fazer isso com você? - disse Diana chorando .

— Acho melhor deixamos elas sozinhas - disse Superman .E todos foram saindo um a um .

— Dai, qualquer coisa estarei lá fora. - disse Terry apertando sua mão.

— Obrigada , Terry . -disse Daiana.

— Amor, eu estarei lá fora se precisar de algo . - disse Rex beijando a cabeça de Daiana .

— Obrigada, não quer ficar? - disse Daiana.

— Acho que esse momento deve ser só de vocês. - disse Rex saindo. Quando Batman estava saindo Daiana falou :

— Pai? - aquelas palavras balançaram o coração de Bruce que ficou até o momento calado .

Bruce não conseguia acreditar no havia ouvido como sua filhinha , sua menina se bem que ela já era uma mulher . Mas quando isso aconteceu ela deveria ser uma menina e ele não estava lá para proteger e cuidar dela . Como ele poder fazer isso?Deixa-lá de lado desprotegida.

— Quero que fique também , pai . - disse Daiana e Bruce se aproximou dela e ela pegou sua mão .

— Não terminou aí . - disse Daiana chorando . - Durou dois anos.

— Ficou lá por dois anos ? - disse Bruce, ele se levantou e socou a parede próxima da cama .

— Sim , não foi sua culpa . Pai , você colocou toda a liga atrás de mim durante esses dois anos. Mas ninguém imaginava que eu estava em Thymescira .- disse Daiana enxaguando as lágrimas e Diana a abraçou .

— E o que aconteceu depois ? - disse Diana.

— Hades tinha razão , elas não conseguiram me matar . Mas foi melhor que eu tivesse morrido . -disse Daiana , ela respirou e continuou .

—Elas me torturaram . - Daiana começou a chorar. Bruce se aproximou e abraçou a sua filha .

— Elas estavam furiosas , sabia ? - disse Daiana forçando um sorriso e limpando as lágrimas . - Elas tentavam me matar de todo jeito , mas não adiantava . Então , decidiram que toda dor que pudessem me fazer sentir elas fariam .

— Sinto muito , minha filha . - disse Diana .

— Mãe, já ouviu falar sobre o labirinto do minotauro? - disse Daiana .

— Sim. Uma das entradas ficava localizada abaixo de Thymescira .- disse Diana.

— Depois de dias tentando me matar sem sucesso , elas mudaram de tática. - disse Daiana .

— Como assim? - disse Daiana .

— Elas começaram a me torturar de todas maneiras possíveis com surras , água quente , chicotadas e entre outras coisas . - disse Daiana limpando as lágrimas que escorriam pelo seu rosto .

—Desgraçadas . - disse Bruce e Diana começou a chorar.

— Elas me levaram para o labirinto . -disse Daiana .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justice League, The Return - 1º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.