Justice League, The Return - 1º Temporada escrita por PriceDiana


Capítulo 29
E a vida continua ....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707823/chapter/29

Fazia duas semanas que Jor-El tinha saído por aquela porta e não mandou nenhum sinal de vida , Daiana estava tão atormentada por ter o afastado porque agora ela sabia como se sentia , como ela o amava , aquele beijo , aquele toque e como pode ser tão tola , não percebendo antes ? Aquele sentimento estava lá tempo todo . Daiana não saía do quarto e não falava com o pai há semanas , aquela situação estava destruindo ela por dentro , então, como o seu pai tinha dito aconteceu . Ela se levantou da cama ,tomou um banho , vestiu uma roupa e desceu para o saguão em direção ao escritório de Bruce .

Ela chegou até a porta e gelou, será que o seu pai perdoaria aquelas palavras tão terriveis ? Então , ela se encheu de coragem e bateu na porta. E ouviu uma voz ,ela abriu a porta lentamente e lá estava ele com os seus cabelos grisalhos , um pouco calvo e algumas marcas das batalhas dos dias que serviu a liga.

– Já voltou? Você saiu quase nesse instante - falou envergonhada tirar os olhos do seu livro .

– Não é o Terry- falou Daiana se aproximando envergonhada.

– Ah,Daiana, é você não tinha percebido, pensei que era o Terry - falou Bruce fechando o livro e apontando para a poltrona na sua frente em um convite simples para Daiana sentar .

– Pai , eu ... - falou Daiana sentando envergonhada .

–Filha , não precisa dizer nada eu entendo você.- falou Bruce .

– Eu preciso sim, eu não tinha o direito de ter dito aquilo, você é o meu pai - falou Daiana se rendendo as lágrimas e se jogou aos pés do seu pai.

–Não, você não é culpada - falou Bruce , olhando pra ela com um olhar sereno.- Você era uma criança, Daiana , eu era o adulto e o seu pai,meu deve era ter cuidado de você.

–Oh ,pai , eu sei que deveria ser forte , você me ensinou a ser forte mas nunca foi tão dificil.- falou Daiana chorando .

–Me escute , Daiana. - falou Bruce limpando as lágrimas de sua filha .- Você é uma Wayne , e o que os Waynes são ? - perguntou Bruce seriamente .

–Somos fortes. - falou Daiana enxugando as lágrimas.

– O que somos ? -falou Bruce seriamente se levantando lentamente por conta da idade com a ajuda de sua filha.

–Somos fortes. - falou Daiana seriamente de pé de frente ao seu pai.

–Nós somos Wayne ,Daiana,nascemos para ser fortes. Então ,você não irá chorar. Vai se levantar , se recompor e voltar a ser Daiana Wayne .- falou Bruce seriamente.

Algumas pessoas podem pensar que Bruce Wayne era um homem frio , cruel e calculista mas quem o conhecia de verdade ,tinha certeza que ele não era assim . Daiana sabia que o seu era amoroso da maneira dele e que ele havia criado ela pra ser forte , ela cresceu assim .

NOVA YORK

Era umas 8h30 AM em Nova York em um modesto apartamento , um homem alto , moreno e de olhos com um corpo bem definido e muito sensual estava com uma calça de tecido sem blusa , sentado na mesa da cozinha.

– Como foi lá ? Alguma missão importante?- Perguntou Garth tomando seu café .

– Tudo normal , o mesmo de sempre mas acho que os Titãs irão informar a Liga na sede de Gotham que os seguidores do Coringa estão se tornando mais numerosos aqui .- Falou Mareena se aproximando e dando um leve Beijo nos lábios de Garth .

– E como você está?- perguntou Gath com um ar de preocupação..

– Eu estou bem bem . - falou Mareena forçando um leve sorriso .

–Sério? Então é por está "bem" que não fica mais em casa e tá pegando todas as missões ?- Perguntou Gath olhando pra ela . - Eu tô preocupado, sabia? E o nosso filho fica perguntando porque você não para mais em casa .

– Desculpa , Ga. - falou Mareena envergonhada . - Eu não consigo falar disso com você . - falou Mareena com os com os olhos molhados .

– Maree, você pode fala qualquer coisa comigo ! Lembra na alegria e na tristeza?- falou Gath colocando a mão sob a mão dela .

– Eu sei ,mas você é tão maravilhoso pra mim, sempre cuidou de da gente e me ama tanto que eu não quero demonstrar como a morte dele me afetou! Porque isso não muda o que eu sinto por você ,Ga .- falou Mareena chorando.

– Eu sei que você me ama , meu amor . - falou Gath limpando as lágrimas dela.- Esses três anos foram incríveis e tenho cada dia mais certeza que quero continuar vivendo o resto da minha vida ao seu lado. Mas eu entendo que você o amou muito e respeito isso, Maree.- falou Gath serenamente.

– Como você pode ser assim tão compreensível ?-falou Mareena.

– É fácil ser assim quando se é casado com a mulher mais linda de todo planeta , Princesa.- falou Gath sorrindo e depois a beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justice League, The Return - 1º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.