Justice League, The Return - 1º Temporada escrita por PriceDiana


Capítulo 27
O começo do fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707823/chapter/27

Capítulo 27 - 27- O começo do fim.

Rex foi atras de Daiana que estava em uma sala , a porta estava entreaberta quando ele viu os dois discutindo . Ele se aproximou pois iria entrar para tentar ajudar quando não conseguia acreditar no que seus olhos estavam vendo ! Aquele miserável ! Ele a beijou como ousou como pode fazer isso ? Eu vou mata-lo, pensou Rex , porem , se lembrou de Mareena . Alguns anos Mareena estava na mesma situação e ele não reagiu bem , ele não compreendeu e se vingou dela , isso trouxe consequências terríveis para ambos e havia destruído o relacionamento deles.

Então , ele não faria isso !Ele tentou se controlar e entender aquela situação , Daiana o amava e o que eles sentiam era real , Daiana não poderia amar mais ninguém e ele sabia disso !

— PORQUE EU TE AMO ! - falou Jor-El gritando e a beijou , Daiana deu um tapa nele .

— Ficou louco?- disse Daiana o empurrou .

— Por que fez isso ? - A louca aqui eh você . - falou Jor-El se aproximando.

— Como ousa ? O que deu em você? - falou Daiana gritando alterada.

— O que deu em mim? - falou Jor-El rindo com sarcasmo.- Eu cansei! Cansei de esta perto de você e ao mesmo tempo tão longe, cansei de te oferecer todo o meu amor e receber só migalhas . Cansei de me matar pra te amar , te fazer feliz e te proteger , enquanto , você nunca percebe. - falou Jor-El se aproximando e segurando ela com força .

— Não ! Por que ta fazendo isso ? Ta estragando tudo ! Somos como irmãos . - falou Daiana chorando - Eu amo o Rex , sempre amei e amarei para sempre , você sabe disso !!

Isso era exatamente o que Rex precisava ouvir , ele tinha a certeza que jamais seria traído ou deixado por Daiana ! Ela o amaria ate o fim dos tempos , apesar de todos sempre terem conhecimentos sobre os sentimentos de Daiana para com ele assim mesmo ele se sentia inseguro . O que aconteceu entre os seus pais marcou a vida dele , infelizmente herdou o mesmo gênio de seu pai , John , ele tinha medo de qualquer tipo de traição . Aquelas palavras foram suficientes para tirar todas as incertezas de seu coração , Rex estava perdido em seus pensamento quando sentiu um tremo. A nave deveria ter batido em algo , então , ele correu para cima.

— EU ESTOU CANSADO DE SER SEU IRMÃO ! - falou Jor-El socando a parede. - Não entende? Eu amei você a minha vida toda muito antes de você ser levada para ilha ! E quando você foi levada o meu coração foi junto com você .- falou Jor-El colocando as duas mãos no rosto de Daiana.

— Jor-El, eu ...eu nunca percebi. -falou Daiana sem saber o que dizer.

— Serio ? Nunca imaginou que tudo que eu fazia por você deveria ter outro motivo por trás alem de amizade ?- falou Jor-El decepcionado .

Ele acreditava que por mais louco que parecesse , Daiana sentia algo por ele nem que fosse algo pequeno mas sentia. Infelizmente, Jor-El se enganou e Daiana não sentia nada alem de uma bela amizade. Então, as palavras de Jor passaram como num flash back na cabeça de Daiana , ela lembrou de todos os olhares de quando estava no quarto dele ou na cama dela , lembrou do sorriso dele quando ela quase ia morar com ele , lembrou de algo que acho ser fruto da sua imaginação . Mas agora sabia que não era , Jor-El havia chamado ela de "amor " quando estavam na ilha , claro , ela sabia , por muito tempo achou que era só fruto da sua imaginação.

— Você nunca percebeu , Daiana , ou não quis perceber. - falou Jor-El se afastando .

— Me perdoa , eu não sei o que dizer .... - falou Daiana tocado em seu braço .

— Não faça isso . - falou Jor-El irritado novamente.

— Para ! O que eu devo dizer ? Que te amo ? Logico que te amo ! Eu seria capaz de dar minha vida por você, Jor-El , mas não sei ou se eh que sinto algo ... - falou Daiana . -

Eu estive em sua mente, Dai . Eu sei que algo em você... -falou Jor-El.

— Não faça isso , não use nossa ligação para mudar o que eu sinto por ele... - falou Daiana com os olhos cheios de lagrimas. - Então diz pra mim . - falou Jor-El a segurando e encostando os dois corpos como se fossem um so .

— Me diz que nunca pensou uma vez se quer nisso , me diz diz que não esta curiosa de saber como seria. - falou Jor-El a segurando firme e sussurrando em seu ouvido , então , ele a beijou novamente. Daiana começou a se bater para ele a soltar , mas Jor-El era tão ou mais forte que ela . Queridos , algo inacreditável aconteceu naquele momento Daiana tentava afasta Jor-El com todas as forças mas quando deu por si , ela estava se entregando aquele beijou . Ela não estava mais tentando se sair ao contrario estava retribuindo ,então , Jor-El para ter certeza que aquilo não era so loucura de sua mente a soltou .

O seu coração temeu nesse momento pois imaginava que aquele momento único que estava sentindo aqueles lábios que tanto sonhou poderia chegar ao fim assim que a soltasse. Porem , aconteceu Daiana não se afastou e continuou beijando com desejo , um desejo que nem imaginava que poderia existir . Sabe quando algo acontece em nossas vidas e temos certeza que nascemos para isso ? Daiana nasceu para isso para pertencer somente a Jor-el, ser propriedade dele e fazia ate sentido pois em todos os momentos de sua vida , ele a protegeu e a guardou de tudo e todos.

Então, ela lembrou :REX , ele a amava e em uma semana estariam casados . E agora ela estava com seu coração divido . Céus , por que ?Daiana afastou Jor-El.

— Para! - falou Daiana e deu um tapa em sua cara.

— Nem vem . -falou Jor-El olhando para Daiana com um olhar sereno .

— Porque não esta irritado? - falou Daiana o empurrando .- Vamos fique com raiva de mim .

— Não . - falou Jor-El sorrindo .

— Não? - falou Daiana ofegante.

— Você esta com medo . -falou Jor-El se aproximando e sorrindo .

—Medo ? -perguntou Daiana.

—Sim ,você sente algo por mim e se deu conta agora. -falou Jor-El .

—Você ficou louco de vez !Por acaso não sentiu o tapa que eu lhe dei ? - falou Daiana com raiva.

— Entenda de uma vez por todas, eu te conheço melhor que qualquer pessoa que exista ou possa existir e por isso eu sei que você retribuiu esse beijo ! -falou Jor-El .

— Para de falar besteiras ! Eu vou me casar com... - falou Daiana.

— Com alguém que nem tem a certeza se ama ?E Isso só for uma obsessão de uma menina mimada !- falou Jor-El quando de repente a nave colidi com algo e todos sentiram uma pancada. Daiana e Jor-El se dirigem ate a sala de comando e encontram Rex .

— O que houve ?- perguntou Jor-El tentando ajudar .

— A nave bateu em algo . - falou Rex irritado .

— Sairemos dessa , certo ?- perguntou Daiana preocupada.

— Sim , Daiana . - falou com um olhar de ódio.

— Aconteceu algo ? - falou Daiana se aproximando e encostando em seu braço .

— O que vocês dois acham ? - falou Rex se afastando com ignorância .

— Ei, qual o seu problema , cara! Não desconte nela essa situação ,ta?- falou Jor-El .

— Tem razão a culpa não eh dela e sim sua ! - Falou Rex dando um soco em Jor-El . e lesionando a mão .

— Rex ! Ficou louco ? Porque fez isso? - falou Daiana tentando ajudar Rex.

— Porque ? Eu vi ! Vi como a beijou ! Canalha ! - gritou  e foi ao encontro de Jor-El mas antes Daiana ficou entre eles .

— Você viu ? Me perdoe ! - disse Daiana com olhos vermelhos .

— Eu vi o tapa que você deu nele, não teve culpa foi este cretino que tentou se aproveitar de você ! -falou Rex irritado .

Naquela hora , Daiana percebeu que ele não havia visto o segundo beijo . Devem esta se perguntando se ela não deveria dizer mas em certas horas a melhor resposta eh fica calado .

— Eu nunca fiz isso ! E você sabe disso ! - falou Jor-El irritado .

— Então , por que agora ? Nos vamos nos casar , sabe disso ? Você seria o padrinho !- Falou Rex dando um soco na parede .

— Por que eu não poderia perdê-la ! - falou Jor-El.

— Ela nunca foi sua ! - falou Rex ofegante.

— E nem sua ! Ela não tem certeza se te ama ! Ja parou pra pensar por que sempre estamos juntos ?Mesmo quando o destino tem nos afastar , nos funcionamos como um imã !- falou Jor-El .

Antes que Rex pudesse demonstrar alguma relação a aquelas palavrar a nave estava indo em direção ao um meteorito enorme .

— Ah , meu Deus ! Olhem ! - apontou Daiana .

— Vamos colidir . - falou Rex tentando mudar a direção .

— Faça alguma coisa ! - falou Jor-El aflito .

— Não da! - falou Rex. Não !

Eles não poderiam morrer assim , Daiana precisava voltar para seu pai , para casa e para sua vida ! Que ironia do destino agora que ela estava confusa sobre quem era o dono de seu coração iria morrer com ambos ! A nave estava se aproximando mais ainda foi quando Rex gritou :

— Leve a ela daqui , agora! - gritou Rex .

— Quê ? Não, amor ! Não vou te deixar . - falou Daiana .

— Amor , alguém deve continuar tentando e Jor-El sempre te protegeu , ele eh o único que pode te salvar . - falou Rex segurando o seu rosto e a beijando .

— Eu serei para sempre seu , Daiana Wayne .

— Eu confio em você . Vou voltar e quero ela salva . - falou Rex .

— Eu prometo que protegerei ela com a minha vida . - falou Jor-El .

— Não ! . - gritou Daiana , enquanto , Jor-El a puxava quando de repente as luzes do painel oscilaram e a porta da saída se fechou .

— O que houve? -perguntou , Jor-El .

— A nave entrou de modo de evacuação . Estamos presos . - falou Rex .

Do lado de fora da sala estavam o restante dos nossos heróis, J'oon estavam tentando de todas as maneiras abri a porta mas não conseguia .

— J'oon , abra logo essa porta . - falou a Big Barda preocupada.

— Não consigo ! A batida deve ter destruído o controle. - falou J'oon .

— Eles vão morrer ! - falou Terry gritando e batendo na porta .

— Terry! - falou Daiana com a mão na porta .

— Não ! Faça algo ! - falou Terry colocando a mão na porta, enquanto, J'oon tentava abrir a porta.

— Você conseguiu ? - perguntou Jor-El .

— Não . - falou Rex aflito .

— Vamos morrer ? - perguntou Daiana olhando para Terry .

— Não , não vamos . - falou Rex .

— O asteroide esta vindo em nossa direção , faça algo ! - gritou Jor-El .

— Salve-a ! - gritou Rex.

— Quê? - falou Jor-El.

— Nos vamos morrer ! Salve-a !Agora !- Gritou Rex nos controles .

Jor-El não podia acreditar a nave esta a centímetros deles , então , ele quebrou um o piso da nave fazendo um buraco e um puxou uma parede de metal e fechando com a visão de raio x . Enquanto , segurava Daiana pois ela gritava .

— O que estava fazendo ele ira morrer ! - falou Daiana gritando mas Jor-El não a escutava .

— Eu não vou deixar você morrer ! - gritou Jor-El fechando o buraco .

Exitem alguns segundos em nossas vidas que parecem durar uma eternidade e aqueles 47 segundos duraram um seculo para Daiana . Quando os asteroides colidiram destruíram toda área de controle , havia um buraco enorme e não dava para respirar . Se eles não estivessem dentro daquele buraco , bom , teria o mesmo fim de Rex. J'oon colocou um dispositivo que criou uma parede e fechou o buraco da nave , então , eles escutaram a voz de Terry. Jor-El empurrou o metal e eles saíram , Daiana estava quase desacelerando sem ar e ofegante .

Então , quando deu por si ....

— Cadê ele ? - falou com olhos cheios de lagrimas .

— Dai, eu sinto mui...- Terry tentou falar.

— Para ! Você ta mentindo ! Não , ele não pode esta morto ! Nãoooo !- ela gritou e caiu no chão aos prantos .

— J'oon , ele deve esta em algum lugar , vamos! Ele não pode.

— Daiana , eu sinto muito . - falou J'oon abatido .

— Mesmo que ele tivesse sobrevivido , ele não tinha oxigênio. e ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justice League, The Return - 1º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.