Justice League, The Return - 1º Temporada escrita por PriceDiana


Capítulo 26
Capitulo 26 - Nunca vou te perdoar por ter me deixado .


Notas iniciais do capítulo

Creio que esse eh o capitulo mais aguardado da maioria !Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707823/chapter/26

 

 


      - O que uma mulher tão bela como você faz aqui sozinha ? - falou Connor se aproximando .

— Connor . - falou Daiana o abraçando .

— Diga ao seu noivo para ter cuidado por que eu posso lhe sequestrar a qualquer momento . - falou Connor se sentando ao seu lado .

—Ele bem que merecia por me deixar sozinha aqui ! - falou Daiana .

— Serio ? Que estranho, onde estão os outros ? - questionou Connor.

— Não tenho a menor ideia , acredita que ate o Jor me deixou sozinha ? - falou Daiana indignada.

— Espera , o Jor-El te deixou sozinha ?Acho que tem algum coisa errada mesmo . - falou Connor brincando.

— Sabe de uma coisa , eu acho que você esta certo ! - afirmou Daiana .

— Eu estou brincando , Dai. - afirmou Connor .

— Eu sei, mas preciso ver uma coisa, se me da licença. - falou Daiana saindo.

...............................

— O que estão fazendo aqui ? - falou Daiana irritada . - Sabia que deveria esta todos juntos , eu... - falou Daiana irritada quando olhou para o monitor. - O que eh aquilo ?

— Amor , não queríamos estragar a noite de hoje..... - falou Rex.

— Podemos explicar .. - disse Terry .

— Explicar o quê ? Que a Terra sera aniquilada ? - falou Daiana irritada .

— Eu só não queria estragar a nossa noite . - falou Rex .

— Nossa noite ? Rex , se morremos não teremos nunca mais nenhuma noite. - falou Daiana . - Você sabia ? -perguntou para Jor-El .

— Sim, eu sabia. Eu e meu pai fomos semana passada tentar destruí-los. - afirmou Jor-El secamente.

—Então, você mentiu para mim . - falou Daiana o empurrando .

— O que foi ? Se acalme ! - falou Jor-El irritado .

— O que foi ? - falou Daiana com sarcasmo. - Qual o seu problema ? Você esta me evitando ha semanas !

— Não sei do que esta falando . - falou Jor-El indiferente sem olhar em seus olhos .

— Sera que poderia olhar pelo menos na minha cara ? - falou Daiana .

— Não sei por que esta tão irritada comigo todos esconderam isso de você. - falou Jor-El apontando para todos .

— Por que você era para ser meu melhor amigo e jamais esconder algo de mim ! - falou ela gritando .

— Talvez , eu esteja cansado de ser o seu melhor amigo . - falou Jor-El grosseiramente na frente de todos .

Então , ela não aguentou e saiu .

— O que deu em você ? - perguntou Rex o empurrado . - Por que a tratou assim ? Idiota ! - falou Rex e em seguida foi atra de Daiana .

— Qual o seu problema ? - falou Terry sem entender nada.

— Ela tem que para de agir como uma menina mimada ! - falou Jor irritado saindo .

.......................................

— Esta tudo bem , filho ? - perguntou Superman .

— Esta , pai .- falou Jor -El olhando para o jardim principal .

— Então , por que saiu ? -perguntou Clark .

— Eu precisava tomar um ar. - afirmou Jor-El.

— Filho, eu sei que esse eh o seu jeito de assimilar as coisas mas a Daiana não sabe o que você esta sentindo . Não faça isso com ela . - afirmou Clark .

— Eu sei , pai . Acha que eh facil ser assim com ela ? - falou Jor-El com os olhos prestes a chorar .

— Filho... - falou Clark o abraçando .

— Mas eu tenho que ser assim, eu preciso afasta-la de mim. Assim eu serei feliz e ela também . - falou Jor-El limpando as lagrimas antes que caíssem.

....................................................

 

Daiana estava deitada em sua cama , ela ainda não conseguia acreditar no modo como Jor-El a tratou e estava repassando inúmeras vezes os seus últimos momentos .

Sera que ela havia feito algo que o chateou ? Ela poderia ter o magoado sem perceber . Ceus, então , por que ela não conseguia lembrar ?
Daiana estava perdida em seus pensamentos ainda quando alguém bate a porta de seu quarto , Claro ! Que boba , Daiana .

Logico que era Jor-El pedindo desculpa, ela seria dura e iria se fazer de difícil ate ele oferece um milk - shake, isso mesmo! Daiana, se levanta toda alegre e enxugar as lagrimas , então , tem uma surpresa.

— Jor-El, se você pensa que vou perdoar tanto facil assim... - falou Daiana abrindo a porta.

— Oi , amor . - falou Rex constrangido . - Parece que não ficou tão feliz em me ver.

— Não eh isso , amor. - fala Daiana se deitando novamente na cama.

— Eu sei , você esperava que fosse outra pessoa. Ele . - falou Rex .

— Sim, ele sempre vem.... -falou Daiana pensando. - Mas ele nunca fez isso também.

— Eu sinto muito , amor. -- falou Rex se deitando na cama , enquanto , Daiana encostava seu peito .

— Sera que eu fiz algo ? Eu juro que não lembro , amor. - falou Daiana com uma voz triste .

— Daiana , você não fez nada ! E não quero que se culpe por isso , entendeu? - falou Rex.

— Então, porque ele agiu assim comigo ? Ele nunca brigou comigo assim e na frente de todo mundo . - falou Daiana .

— Amor, o Jor-El deve esta preocupado. Provavelmente, ele deve esta achando que cometeu algum erro ou se sente responsável. - falou Rex.

— Não tinha pensando nisso , amor . - falou Daiana respirando fundo . - Rex , ele cometeu algum erro ?

— Não , Dai! - falou Rex . - E nem pense isso , alguém esta jogando os meteoritos de volta mas não eh culpa dele e apesar da atitude dele ser errada temos que compreender . Ele eh seu melhor amigo , você eh como uma irmã pra ele . - falou Rex beijando sua cabeça . - Tenho certeza que ele jamais faria isso de proposito .

— Você esta certo! - falou Dai mais animada . - Jor seria incapaz de me tratar assim , vou esperar isso tudo passar e ele vira falar comigo .


NO OUTRO DIA

Nossos heróis embarcaram na nave para tentar destruir os meteoritos antes que eles invadissem a atmosfera da Terra , dentro da nave estava o Gavião- Guerreiro , Amazona , Batman , Kriptoniano , Big Barda e o Marciano .

Os demais membros ficaram na Torre da liga para se algo acontecesse como o próprio Superman e o Capitão Marvel .

— Não estamos demorando muito ?- perguntou Jor-El (Kriptoniano ) impaciente .

— Calma , logo estaremos la. - falou o Marciano

— Temos que ir devagar já tem fragmentos de meteoritos por aqui. - falou Batman apontando .

— Nossa , parece que algo jogou eles em nossa direção . - afirmou Big Barda olhando pela janela .

— Ela tem razão . - afirmou Daiana . - Não seria melhor saimos e da logo uma olhada ? - perguntou a Amazona .

— Acho melhor esperamos . - falou o Marciano .

— E se a Dai tiver razão ? A nave não vai ter espaço para chegar la .- afirmou o Gavião- Guerreiro.

— Eu vou . - falou Kripton tirando o cinto e se levantando .

— Não , eu e o J'oon vamos com você . - falou a Amazona se levantando .

— Não precisa . - falou o Kriptoniano .

— A Amazona esta certa , vamos com você. - falou o Marciano .

— Eu não quero e falei que não preciso de ajuda . - falou o Kriptoniano irritado .

— Qual eh o seu problema ? - perguntou Daiana irritada .

— Meu problema ? - falou o Kriptoniano com um tom de sarcasmo . - Você eh o meu problema !Me deixe em paz , ok ?- falou o Kriptoniano saindo e a Amazona foi atras .

— Não . - falou o Marciano segurando o braço do Gavião- guerreiro .

— Mas ela precisa de mim . -falou o Gavião .

— O que todos precisamos agora eh vestir os nossos trajes e pegar as ferramentas para destruir os mais resistentes . Em outro momento , você poderá ajuda-la mas agora precisamos salvar a todos . - falou o Marciano.

— J'oon tem razão . - falou a Big Barda .

— Vou colocar no piloto automático por um minuto... - falou Terry quando a nave levou uma batida .

.....

— O que foi isso ? - falou Daiana .

— Não sei , por que me seguiu ? - falou Jor-El irritado .

— Por que esta agindo assim ? - falou Daiana sem compreender nada .

— Assim como ? - falou Jor-El grosseiramente.

— Grosseiro , bruto e como se estivesse com ódio de mim. Jor-El ,se eu fiz algo .... - tentou falar Daiana quando eh interrompida .

— Se você fez ? - falou Jor-El com rindo com ironia .

— Não entendo , me explica . - falou Daiana sem reação .

..........................................

— O que foi isso ? - perguntou Big Barda .

— Um meteorito . - falou o Batman . - Temos que desligar a nave e ir daqui.

—Então , vamos rápido trocar nossos trajes. - falou o Marciano .

Algumas vezes em nossas vidas tomamos escolhas que podem mudar drasticamente nossas vidas em fração de segundos . Uma escolha errada pode trazer consequências para o resto de nossas vidas , alterar completamente o nosso percurso .

Por isso , eu sempre acredito que nem tudo precisamos saber e se algo ou alguém for nosso acabar voltando para nossas mãos .

Rex , por exemplo , ele poderia ter ouvido J'oon e ter deixado Daiana resolver os próprios problemas . Nos sabemos que ele não fez por maldade só que a ama tanto que não quer vê-la sofrer e isso poderia mudar tudo . Rex não obedeceu J'oon e foi atras dela.

Os meteoritos estavam se chocando cada vez mais com a nave , portanto, era de extrema importância por que se algo acontecesse estariam protegidos .

.............

— Não entende ? - Jor-El se aproximou e gritou com ela. - Daiana , você eh cega ou o que ?

— Você esta se comportando com um imbecil !- falou Daiana gritando . - Me fala o que ta acontecendo que , talvez, eu possa resolver ou pelo ajudar .

— Sua tola , você jamais poderá ajudar mesmo que seja a unica que possa resolver meu dilema . - falou Jor-El batendo na parede.

— Por quê não ? - falou Dai sem entender . - Não confia em mim ?

— Você quer a verdade ? O verdadeiro motivo por que eu sumi e estou tratando você assim ? - falou Jor-El irritado .

— Sim , eu quero ! - falou Daiana alterando o tom de voz.

PORQUE EU TE AMO ! - falou Jor-El gritando e a beijou .

FINALMENTE , ele teve coragem e disse ! Ele não conseguiu resistir e teve que a beijar , Jor-El sabia que Daiana o odiaria por aquilo mas também sabia que a qualquer momento eles poderiam morrer .

Então , não queria perder tempo ! Ele se negaria a partir dessa vida sem nunca ter tocado aqueles lábios com que tanto sonhou durante todas as noites de sua vida .

Que se dane ! Ela poderia o odiar no outro dia mas pelo menos não teria nenhum arrependimento por que pela primeira vez não pensou, somente , nela .

Jor-El estava pensando nele tambem , o que ele queria e apesar de parecer uma loucura algo dentro dele dizia que ela poderia amar-lo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justice League, The Return - 1º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.