Justice League, The Return - 1º Temporada escrita por PriceDiana


Capítulo 25
Capitulo 25 - O fim esta próximo


Notas iniciais do capítulo

Desculpa , gente . O botão do meu note ainda não foi ajeitado por isso "e" ainda sai sem acento :(
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707823/chapter/25

FLASH BACK

Hoje era o dia!O começo de uma nova vida, Daiana sairia de casa e encontraria um novo mundo. Um mundo no qual, ela não seria a pobre órfã ou a garota solitária e quem sabe poderia ser ela mesma .

Daiana estava esperando o seu voo no aeroporto, ela já estava esperando estava com 1h30min de atraso e estava entediada quando ela o avistou. Porem, não foi só ela que o avistou toda a imprensa o estava seguido.

Sempre que iria sair Daiana tentava ser a mais discreta possível para não ser notada, suas roupas eram simples e nunca chamava atenção como se estivesse escondendo quem era. Mas ele a viu de longe , Connor Queen , filho do milionário Oliver Queen , ele estava sendo seguido quando pediu que todos se afastasse e se aproximou dela .

— Ora , ora quem temos aqui . - falou Connor sorrindo sentando em uma cadeira ao seu lado . - Se não eh a princesinha de Gotham .

— Ola , Connor . - falou Daiana com um sorriso discreto .

— O que faz aqui esperando ? - perguntou Connor tirando os seus óculos .

— Meu voo atrasou , acredita ? E ainda dizem que eh primeira classe . - falou Daiana irritada.

— O que eu não acredito eh que alguém como você não tenha seu próprio jatinho . - falou Connor com um sorriso malicioso .

— Não sou assim , nunca fui e acho que jamais serei . - falou Daiana constrangida com o jeito como ele a olhava .

— Então , como eles acreditarão ? - falou Connor .

— Em quê? - falou Daiana sem compreender.

— Em você. Como acreditarão que você não tem poder algum , como acreditarão que você eh como seu pai se não começar agir como ele ? Ou pretende que todos tenha pena de você por ser a pobre garotinha que perdeu a mãe ? - falou Connor com ironia.

Aquelas palavras mexeram profundamente com Daiana, pois era exatamente isso que ela queria evitar, ir ao lugar onde ninguém a conhecia e assim se torna uma nova pessoa. No fundo, ela sabia que Connor tinha razão e precisava mudar.

— Não , eu não quero ser essa garotinha. Quero ser como o Bruce. - falou Daiana com um olhar sombrio.

— Então , mostre a eles quem você dever ser , e posso ate te ensinar . - falou Connor .

— Serio ? Não sei como ser assim ,uma socialite . - falou Daiana .

— Para começar venha comigo , nenhuma pessoa do nosso nível pega voo aprenda logo isso.Pega voo que ridículo! - falou Connor estendendo a mão para que ela se levantasse . - Segundo , tenha sempre um jatinho em mãos .

— Posso ligar para o meu pai, ele pode mandar. - falou Daiana estendendo a mão.

— Não , você vai comigo . - falou Connor chamando um de seus empregos para pegar as malas de Daiana .

— Vou ?Mas não vamos para o mesmo local e ainda preciso... - falou Daiana quando eh interrompida .

— Daiana , todo mundo sabe para onde você vai, se esqueceu que saiu nas revistas ? - falou Connor balançando a cabeça , pobre Daiana ainda tinha tanto a aprender .

— Tem razão . - falou Daiana e o seguiu .

Ela nem fazia ideia do começaria daquele momento em diante , ela viveria momentos incríveis , conheceria uma nova perspectiva de vida mas cuidado Daiana que mexe com fogo pode acabar queimada . Bom , sabemos que o Connor adora brincar com fogo .

................

ATUALMENTE

— Esta tudo perfeito, finalmente. - disse Daiana para si mesma e respirando fundo.

E estava mesmo, o jardim estava impecável, as mesas, o jantar, a decoração, a musica e todo o resto. Aquele sem duvidas parecia um casamento dos sonhos, saído de um verdadeiro conto de fadas, não parecia apenas um ensaio tudo estava magnifico como se fosse o próprio casamento.

— Você veio . - falou Daiana se jogando em seus braços .

— Achou mesmo que eu não viria ? - perguntou Jor-El .

— Não, mas você não responde minhas mensagens e nem retorna minhas ligações nem quando eu fui estudar fora ficou assim .- falou Daiana com cara de indignação .

— Não exagere. - falou Jor arrumando seu terno . - Estive muito ocupado esses dias , agora estou a frente do Planeta Diário e isso não eh fácil.

— Imagino que não , porem , você não pode jamais me esquecer . - falou Daiana fazendo birra.

— Eu bem sei que isso não eh possível . - falou Jor-El perdido em seus pensamentos.

—Jor, você tem um minuto ? - perguntou Terry se aproximando .

 

— Claro , vamos. - falou Jor-El .

— Mas você chegou agora ! - falou Daiana segurando seu braço . 

— Dai, prometo que devolvo ele logo. - falou Terry .

— Eh bom mesmo . - falou Daiana . - E você , trate de voltar para cá!

— Sim, senhora, mamãe! - falou Jor-El brincando, enquanto, se afastava.

— Olha se não eh minha futura nora . - falou John se aproximando e a abraçando .

— Oi, John . - falou Daiana sorrindo . - Onde esta a tia Shay ? - perguntou Daiana .

— Ela deve esta em algum lugar , provavelmente , foi atras do Bruce . - falou John também a procurando .

— E onde esta o felizardo do meu filho ? - perguntou John .

— Eh uma boa pergunta, na verdade, todos sumiram. - falou Daiana com um ar de preocupação .

— Felicidades . - falou Lois chegando .

— Obrigada , Tia Lois . - falou Daiana a abraçando .

— Dai , minha querida, eu acho que estou um pouco velha para ser chamada de tia . - falou Lois brincando .

— Desculpe , eh um velho habito. - falou Daiana .

— Olha senão eh o noivo ! - falou John .

— Oi, pai . - falou Rex apertando a mão de pai . - Oi , amor . - falou Rex beijando Daiana no rosto . - Lois . - ela apertou sua mão .

— Você sumiu , onde estava ?Temos que cumprimentar os convidados . - falou Daiana preocupada.

— Eu sei , amor. - falou Rex gentilmente . - Volto logo , eu prometo mas sera que as moças poderiam me emprestar o meu pai por um momento ? - perguntou Rex .

— Eu acho ... - disse Daiana tentando falar não .

— Vamos ,Daiana . Eu acho que o Rex precisa ter uma conversa com seu pai antes do grande momento . - falou Lois .

— Eh isso mesmo , obrigado , Lois. - falou Rex.

— Se eh assim , tudo bem , mas volte rápido . - falou Daiana .
—Eu prometo nem o flash conseguiria ir tão rápido. - falou Rex rindo.

— Engraçadinho  , se eh assim tudo bem . - falou Daiana .

— Vamos pai ? - perguntou Rex se virando para o seu pai .

—Vamos, filho . - falou John o seguindo .

.................................

— Para onde estamos indo ? - pergunta John .

— Para batcaverna. - respondeu Rex.

— Aconteceu algo ? - questionou John preocupado .

— Você saberá logo ,pai . - afirmou Rex com um tom bastante aflito .

BATCAVERNA

— Isso eh impossível - falou Superman perplexo sem acreditar.

— Como isso aconteceu ? - perguntou Jor-El passando as imagens . - Nos fomos la, tiramos tudo.

— Eh mas algo ou alguém esta colocando esses meteoritos em nossa rotação . - falou Big Barda.

— Tem certeza que jogou eles longe o suficiente , Capitão Marvel? - perguntou Terry.

— Sim , eu joguei . - afirmou o Capitão .

— Nos que deveríamos ter voltado la , você não fez direito! - falou Jor-El irritado .

— Não precisaria ter voltado la se vocês tivessem feito o serviço direito . - falou o Capitão irritado .

— Calma , gente . - falou Superman afastando os rapazes.

— Parem com esse tolice ! - falou Bruce .

— Bruce tem razão, precisamos descobrir o que esta acontecendo e não adianta nada arrumar um culpado . - falou Shayera .

— O que esta acontecendo aqui ? - perguntou John se aproximando .

— Oi, amor. - falou Shayera sorrindo, enquanto, dava um beijo em seu rosto.

— Então , você estava aqui o tempo todo . - falou John .

Eles começaram a contar ao John tudo o que estava prestes a acontecer como a vida de todos na terra poderia terminar a qualquer momento , todos estavam preocupados com os seus entes queridos como poderiam salva-los .

Porem , Rex estava preocupado somente com uma coisa :DAIANA . Ela havia planejado e sonhado com cada detalhe , era o seu sonho e agora esse sonho seria arruinado , como poderia esta pensando assim em um momento desses ? Todos temerosos pelo fim e ele preocupado com a festa que ela tanto sonhou , pode se dizer que aquilo sim era amor.

......................................................

Ja haviam se passado semanas desde que Daiana embarcou com Connor e como prometido ele conseguiu transforma-la , todas as pessoas começavam a acreditar nessa mascara que Daiana ou Connor criou. Ele não parou só por ai, ele a levou por toda Europa, aos lugares mais lindos que se poderia imaginar. E bom, no inicio, ele ate tentou seduzir Daiana mais acabou sendo seduzido por ela .

Sim, meus queridos . Connor pensou que Daiana seria fácil mas ela o rejeitou estava muito machucada para isso , então , com o passar dos dias Connor ensinou tudo a ela ,desde da arte de seduzir ate artes maciais .

De dia, eles parecia o casal perfeito tudo fachada para acobertar o lado playboy dele, o que estava ajudando muito com uma namorada fixa poderia se concentrar nas missões como gostaria. E de noite, ele ensinava como ela deveria concentrar sua força, lutar e tudo mais.

Porem , um noite tudo mudou. Connor havia sido ferido perto da fronteira da Russia , Daiana limpou suas feridas e fez um curativo , então , aconteceu .

— Você foi longe demais dessa vez. - falou Daiana preocupada sentada no chão limpando suas feridas.

— Ai , vai com calma ! - falou Connor . - Eu sei , mas quem iria atras daquela gangue?

— Connor , eles são da mafia ! Você deveria chamar a liga . - falou Daiana irritada se levantando do chão .

— Você sabe que eu trabalho sozinho . - falou Connor se levantando .

— E se algo acontecer com você ? - Daiana ate tentou demonstrar raiva mas as lagrimas começaram a descer aos poucos , então, se virou para ele não perceber.

— Se algo acontecer, eu fico feliz de ja ter minha medica. - falou Connor rindo.

Então, ele percebeu que ela não havia dito palavra alguma, se aproximou dela e a virou.

— Dai. - Connor sentiu seu coração se quebrar ao vê-la chorando assim.
 

— Vai, pode rir ! - falou Daiana irritada com o rosto todo vermelho. - Eu sou uma boba mesmo.

— Dai, me perdoe. - falou Connor e abraçou. - Não imaginava que você ficaria tão preocupada assim .

— Seu bobo ! Logico que eu ficaria. - falou Daiana batendo em seu peito.

— Ai- falou Connor. - O curativo .

— Desculpe , eu... - falou Daiana , enquanto , ele a puxava para si .

Connor começou a olhar para Daiana de uma forma como nunca olhou para mulher nenhuma antes , na verdade, Daiana era a primeira mulher que ele conseguiu ter uma amizade sem dormir com ela . Se bem que ele não tinha amizade com mulher nenhuma , tudo para ele se tratava de sexo e só isso .

Então , ele se aproximou lentamente e esperou pelo sinal que poderia ir em frente , Daiana se aproximou também e esse era a confirmação que ele precisava.

Ele a beijou , primeiro , delicadamente mordendo cada pedaço de seus lábios e depois ele percebeu que ela queria mais e mais . Portanto , ele o fez ! Beijou Daiana com força, veracidade, desejo e paixão!

Céus, naquele momento, ela percebeu que isso sim era um beijo e mesmo não querendo lembrar acabou pensando em Rex . Ela agora sabia que ele não a amava, o beijo dele foi sem vida e sem paixão, ele só estava preocupado em mostrar para Marrena como ele poderia se vingar dela.

Enquanto, Connor a desejava , esteve presente com ela todos os dias , a fazia ri e Daiana tinha mudado com ele . E ela gostava dessa mudança.

— Tem certeza que quer isso ? - perguntou Connor se afastando .

— Você não quer ? - perguntou Daiana .

— Eu quero que seja feliz . - falou Connor pegando no cabelo dela .

— Você me fez feliz todos esses dias, portanto, continue me fazendo feliz. - falou Daiana sorrindo .

— Durma comigo . - falou Connor.

— Quer ? - Daiana se afastou dele . - Acha que eu sou assim ?Sou mais um tipo de conquista ? Eh muito cedo para isso .

— Venha cá, minha princesa. - falou Connor se aproximando e passando a mão em seu rosto. - Durma comigo, eu nunca dormi com ninguém. Durma comigo na minha cama, quero só dormir,sempre que transava ia embora. Eu quero que durma na cama comigo , assim , eu terei certeza .

— Certeza de quê? - falou Daiana sem reação .

— Que isso não se trata só sobre sexo, que o que eu sinto que eh real. Esses dias que passei com você, eu a desejava pelo menos no inicio, porem, aprendi a gostar de você !- falou Connor olhando fixamente para ela. -Durma comigo assim saberei que isso que jamais senti eh real .

— Sim ,eu durmo com você . - falou Daiana e o beijou . - Mas sem nenhum contato físico , ok ?- falou Daiana se afastando .

— Ok. -falou Connor rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justice League, The Return - 1º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.