Justice League, The Return - 1º Temporada escrita por PriceDiana


Capítulo 18
Capítulo 18 - Eu sempre tive inveja de vocês.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707823/chapter/18


       Jor-El estava deitando em sua cama e olhando para cima lembrando-se de alguns dias atrás quando Daiana foi visitá-lo na Fortaleza da solidão. Já havia se passado tanto tempo desde que ele tinha a tirado de Thymiscera e passaram por tantas coisas juntos .

Ele não conseguia para de pensar nas palavras de Bruce e na maneira que ele estava quando ele disse que iria ao passado.

Jor-El não queria passar o resto da vida assim, então, ele tomou uma decisão que contaria a Daiana tudo, como sempre a amou que se ela pedisse a lua, o sol e as estrelas ele daria , contaria que não existe nada nesse mundo que ele não faria por ela .

Então, ele se levantou da cama decidido a ir quando viu algo sob a seu notebook e guardou dentro do bolso . Jor-El contaria a ela tudo e não passaria de hoje.

.......

— Bom dia , minha princesa - disse Rex beijando Daiana .

— Bom dia, amor . - disse Daiana se encostando no seu peito. - É tão estranho, finalmente , estamos em paz. - disse Daiana suspirando .

— Sim, meu amor, será assim todas as nossas manhãs . - disse Rex beijando sua cabeça. - Estava pensando em não sairmos hoje .

— Mas você disse que me levaria para jantar . - afirmou Daiana fazendo bico.

— Eu sei , mas toda vez que planejamos algo nunca dá certo. - afirmou Rex tocando na ponta do nariz dela.

— Será que o papai vai precisar de mim ?- disse Daiana preocupada.

— Não sei se ele vai , mas hoje você é minha . - disse Rex puxando Daiana entre os lençóis para cima de seu corpo .

— É? - disse Daiana em cima de Rex . - Claro que sim . - Ela beijou Rex. - Eu serei sua pra sempre , estava destinada a ser sua desde do início. - disse Daiana o beijando .

— Promete pra mim que nada poderá nos separar? - falou Rex , enquanto, Daiana passava a mão no rosto do amado .

— Rex , nem mesmo a morte seria capaz de arrancar isso que eu sinto por você . - afirmou Daiana e o beijou.

— Diz pra mim ... - disse Rex a beijando . - Que nenhum homem jamais te beijou ou te beijará como eu .. - afirmou Rex entre seus beijos. - Que o seu corpo sente minha falta e que jamais que sentiu assim com ninguém .

— Ninguém nunca conseguiu ou conseguirá me fazer sentir assim , quando estou em seus braços todo resto não importa, meu amor . - afirmou Daiana olhando fixamente para aqueles lindos olhos verdes.

Era isso que ele precisava ouvir , queria ter certeza que ela aceitaria e queria saber se ela o amava na mesma intensidade . O que está pensando, Rex? Lógico que ela te ama mesmo quando você foi um idiota .

Então, a mão de Rex subiu pelo braço de Daiana, por cima da camisola rosa de cetim, passando pela sua pele nua e chegando onde queria , suas costas .

Ele desceu novamente as mãos até conseguir tirar aquela roupa que os atrapalhava e a distância entre eles agora era nula.Ele a queria ter mais uma vez , queria está dentro dela e sentir o calor de seu corpo .

..........

MANSÃO WAYNE

Jor-El tinha chegado a pouco tempo e a governanta o tinha encaminhado para o quarto de Bruce já que Daiana não estava em casa .

— Bom dia , Bruce . - disse Jor-El entrando .

— Não acha que é muito cedo pra invadir minha casa ? - disse Bruce sentado em um poltrona .

— É parece que alguém não acordou de bom humor hoje. - disse Jor-El.

— O que você quer ? - perguntou Bruce .
— Trouxe algo para você. - disse Jor-El tirando uma carta dentro do bolsa e colocando na poltrona .

— O que é isso ? - perguntou Bruce vendo o envelope .

— Isso é uma carta . - falou Jor-El .

— Hum ... E de quem? - perguntou Bruce intrigado.

— Diana . - falou Jor-El sentado na beira da cama .

— Isso é impossível , Diana está ... - Bruce até tentou falar.

— Morta. Mas a Diana do passado não . - falou Jor-El com um sorriso discreto .

— O que você fez ? Contou tudo a ela ? Pode ter alterado o futuro drasticamente e .... - falou Bruce gritando quando seu coração começou a doer .

— Ei, vai com calma . - disse Jor-El tentando ajudar. - Eu pensei que gostaria de ter mais um chance de ter algo dela . Não pense nas consequências e sim que esta carta é dela . - falou Jor-El se levantando .

— E o que está escrito na carta ? - perguntou Bruce .

— Não sei , mas deveria ler para descobrir . - afirmou Jor-El.

— Sabe dizer onde Daiana está ? - perguntou Jor-El na porta já saindo .

— Não , mas ela deve está com o Rex . - falou Bruce olhando e segurando a carta .

— Ok. - disse Jor-El saindo .

— Jor-El... - falou Bruce.

— Sim? - afirmou Jor-El.

— Obrigado , eu gostaria que ela lhe desse uma chance . - falou Bruce e Jor-El sorriu .
                           

.........


      - Não foi ele , Dana . - disse Terry encostado na cama, enquanto, Dana fazia uma massagem em suas costas .

— Não entendo , Terry. - falou Dana . - Se foi aquela Amanda por que não vai vê-lo?

— Pra quê ?- falou Terry irritado . - Quer que eu chame ele de pai ?

— McGuinnis , as vezes , você é tão chato . - disse Dana o puxando para si .

— Sou ? - disse Terry em cima dela e colocando seu cabelo para trás da orelha . - E mesmo sendo assim , você sempre esteve comigo , amor .

— É , eu deveria ganhar algum prêmio , por isso . - disse Dana sorrindo, enquanto , Terry a tomou em seus braços e a beijou .

Terry conheceu Dana quando ainda estudava em Hamilton Hill High School , no início ele teve receio de contar tudo . Mas ela sempre esteve com ele em todos os momentos , no divórcio de seus pais , quando seu pai faleceu e ela sempre o entendeu e compreendeu .

Dana sempre foi tão paciente em relação ao Batman ,normalmente , o fato dele ser o Batman sempre atrapalhava os encontros dos dois mas Dana sempre foi compreensível e tinha orgulho dele . Ela o amava.

— E que prêmio gostaria de ganhar ? - disse Terry sorrindo e a beijando.

— Não sei , talvez , mas tempo com você. - disse Dana envergonhada pelo que acabava que dizer.

— Me desculpe , eu sei que tenho falhado com você mas está comigo é colocar sua vida em risco . - afirmou Terry colocando o cabelo de Dana atrás da orelha .

— Eu estou disposta a assumir os riscos , McGuinnis . Eu te amo , seu bobo , entendeu? - disse Dana o beijando .

......................

FLASH BACK

— Ok, sou eu que estou de castigo a dois meses ,então, porque você tá com essa cara?. - falou Jor , enquanto, comia .

— Sei . - falou Dai distraída .

— Terra , chamando Daiana . - falou Jor-El passando a mãe em frente ao seu rosto . - Dai , o que houve?

— Ah , oi . Desculpe , não te ouvi . Não houve nada . - disse Daiana forçando um sorriso .

— AquaGirl é o que houve . - falou a Tocha se sentando .

— Como assim ? - perguntou Jor-El.

— Não ficou sabendo ? Rex ajudou Mareena, a AquaGirl a derrotar o Kanjar-Ro e agora só andam juntos . - falou Tocha.

— Oi , gente . - falou o Arqueiro se sentando. - Estão falando de quê?

— AquaGirl . O que sabe sobre ela ? - perguntou Tocha .

— Bom , o Aquaman não quer que ela se junte a liga . - afirmou o Arqueiro. - Mas eles estão sempre juntos ... Bom , a Big Barda me contou que a Aquagirl quer ficar .

— Mesmo , qual seria a motivação dela ?- afirmou Tocha .

— Podemos mudar de assunto?- perguntou Daiana .

NA MANSÃO WAYNE

— Você precisa parar com isso. - afirmou Bruce gritando e seguindo Daiana .

— Porquê? Qual o problema nisso? Ora mais .- afirmou Daiana irritada subindo as escadas .

— Por que eu quero e PRONTO! - afirmou Bruce irritado . - Eu que sou o PAI aqui e decido isso.

— Sou estou seguindo os passos do meu pai . - afirmou Daiana ironicamente .

— Mas eu não quero , você não vai mais voltar. - disse Bruce .

— Me dê um bom motivo? Eu amo salvar vidas , pai . Você e a mamãe faziam o mesmo , qual o problema nisso? - afirmou Daiana descendo alguns degraus e se aproximando do pai.

— Por que eu não quero . Filha , me escute uma vez na sua vida . Eu não quero que se machuque , encontre outra maneira de ajudar as pessoas. - falou Bruce mais calmo .

— Isso não é justo! Se a mamãe estivesse aqui isso não aconteceria . - afirmou Daiana saindo irritada .

Bruce estava em pé naquela escada e sentou , então, diversas lembranças alegres invadiram sua mente . Daiana estava certa , se Diana estive com eles seria diferente , provavelmente, a sua filha não teria sido levada , eles não estariam discutindo sobre ela sair da liga e ele teria se saído melhor como pai .

A verdade é que Bruce sempre achou que Diana estaria com ele , imaginou que ela lidaria com Daiana nos momentos difíceis , ensinaria coisas que uma adolescente precisam saber .

A vida havia sido um pouco irônica com ele , deu tudo que ele sempre quis e agora estava tirando mas ele não deixaria ninguém tira-lá dele . Daiana foi a única coisa que restou de Diana na vida dele , por isso , ele não poderia perdê- lá .

.....

  - Discutiram de novo ?- perguntou Jor-El sentando na sua cama , enquanto, Daiana entrava pela janela .

— É tão obvio assim? - Afirmou Daiana se aproximando .

— Então , não estava triste pelo Rex ? - perguntou Jor .

— Sim , mas isso não é importante . Ele nem sabe que eu existo . - afirmou Daiana se deitando na cama. - Claro que ele se apaixonaria por ela, quem não? Ela é loira, bonita, engraçada e ainda tem aqueles olhos verdes .

— Acho que as loiras são superestimadas , eu prefiro as morenas . - disse Jor-El sorrindo com a cabeça sob os dois braços olhando para o teto . -Particularmente, morenas de olhos castanhos escuros . - afirmou se virando para Daiana .

— Para ! Você só diz isso por que é meu amigo . - disse Daiana sorrindo , enquanto , Jor-El colocou um mecha de cabelo atrás da sua orelha e a encarou .- O que foi? Você está com um olhar estranho .

— Nada , enfim , o que fará em relação ao Bruce ? - Perguntou Jor-El .

— Eu não vou sair da liga , isso eu garanto . Ele não consegue entender que eu sou forte o suficiente e posso me defender . - afirmou Daiana determinada .

— Eu sei , Dai . Mas até que entendo ele ..... - afirmou Jor.

— Como assim? - perguntou Daiana surpresa.

— Ele perdeu a sua mãe e isso não foi fácil , bom , ela era a Mulher-maravilha e mesmo assim... Talvez , ele só esteja tentando te proteger e ... - afirmou Jor-El quando foi interrompido .

— Quê ? Afinal de contas , você está de que lado?- afirmou Daiana se levantando da cama irritada .

— Não é questão de lado , mas do que seria melhor pra você . - afirmou Jor-El se levantando .

— É inacreditável , você é exatamente como ele . - disse Daiana irritada e saiu .

— Dai, Dai, espera .... - disse Jor-El indo até a janela mas antes que pudesse seguir-lá já tinha desaparecido .

TORRE DA LIGA 23:00 PM - REFEITÓRIO

Daiana estava atordoada , não conseguia acreditar que Jor-El estava do lado de Bruce e agora estava se sentindo sozinha . Ela amava lutar e salvar as pessoas não conseguiria se imaginar fazendo outra coisa.

Ela estava perdida em seus pensamentos quando ele se aproximou. Sim, era ele. E naquele momento o seu coração acelerou , Rex S . tinha esse poder sobre ela desde quando ela era menina .

Nunca se esqueceu no dia que um meteoro passou perto da liga causando um enorme apagão , Daiana tinha 10 anos e Jor-El 12 anos , naquele dia eles estavam na liga e seus pais haviam saído em missão . Rex já estava treinando na liga , pois já iria fazer 15 anos .

Nesse dia , ela estava muito assutada , então , Rex a encontrou , segurou a sua mão e disse que ficaria tudo bem . E ficou mesmo desde daquele dia , Daiana se encantou com Rex e seu coração sempre batia forte quando o via .

— Oi , Dai. - disse Rex se aproximando e puxando uma cadeira .

— Rex, oi . - afirmou Daiana suspirando .

— Está tudo bem ? - perguntou Rex .

— Porque não estaria ?- perguntou Daiana sorrindo discretamente .

— Não estou vendo seu fiel escudeiro e já é bem tarde pra você está aqui . - afirmou Rex sorrindo .

— Meu fiel escudeiro ?Essa foi ótima . - disse Daiana sorrindo .

— Uau . - disse Rex sorrindo .

— O que foi ? - disse Daiana sem entender. - Fiz algo errado .

— Não é nada só que fazia tempo que não a via rindo desse jeito . - disse Rex. - Tem um belo sorriso , Daiana Wayne . Deveria sorrir mais vezes .

— Obrigada . - disse Daiana envergonhada . - E ele não é meu fiel escudeiro .

— Eu sei que não mas onde você está ele sempre vai atrás . Sei lá , vocês são como imãs . - afirmou Rex bebendo seu café.

— É, isso é verdade . Nunca poderei retribuir tudo que ele fez por mim. - afirmou Daiana envergonhada por lembrar que havia discutido há pouco com seu amigo .

— Tenho vergonha de admitir , mas meio que tenho inveja de vocês , as vezes . - afirmou Rex envergonhado .

— Sério? Porquê? - perguntou Daiana surpresa.

— Você sempre terá o Jor-El e ele terá você , a prova disso foi ele não ter desistiu de você durante esses dois anos .. Acho que isso é o que importa na vida ter uma pessoa em que você possa , realmente , contar . - afirmou Rex . - Mas não sou esse tipo de cara invejoso só me sinto só, as vezes .

— Nossa ... - afirmou Daiana sem acreditar .

— Mas por que está aqui? Não está em plantão , deveria está em casa. - afirmou Rex.

— Vamos dizer que a minha casa não é o melhor lugar para ficar . - disse Daiana envergonhada .

— Brigou com o velho Batman ? - perguntou Rex .

— Sim . - disse Daiana envergonhada .

— Vá para casa e faça as pazes com ele . - disse Rex.

— Nem sabe o motivo . - afirmou Daiana fazendo birra.

— Tem razão . Mas qualquer que seja motivo é por que ele te ama e se preocupa com você. Ele só tem você no mundo , Dai. O Bruce já passou por muita coisa , talvez , você não lembre tanto pois era pequena mas ele já sofreu muito e tudo o que ele tem no mundo é você. - afirmou Rex .

— Obrigada , Rex . - afirmou Daiana se levantando e saindo. - Eu discuti com o meu pai e com o Jor , você me ajudou com os dois .

— Dai . - disse Rex e nesse momento Daiana se vira . - Gostei de conversar com você.

— Eu também . - afirmou Daiana sorrindo .

........

Daiana estava tão cansada , exausta e irritada por está sempre brigando com o Bruce , talvez , Rex estivesse certo e ele só brigava porque se importava . Talvez não seria o termo correto , Rex estava certo tanto em relação ao seu pai quanto a Jor-El . Ela estava deitada na banheira de seu quarto .

Elas estava precisando daquilo para relaxar , então , se deu conta . Foi a primeira vez que conversou de verdade com Rex e foi tão agradável , ela estava tão feliz como se toda aquela semana desgastante tivesse sido apagado só por alguns minutos com ele .

.............

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justice League, The Return - 1º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.