Justice League, The Return - 1º Temporada escrita por PriceDiana


Capítulo 17
Capítulo 17- Eu não consigo ficar longe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707823/chapter/17

Capítulo 17

Haviam se passado algumas semanas desde que nossos três mosqueteiros voltaram para Gotham ,Terry teve suas células clonadas para fazer o transplante do rim de Bruce. Finalmente,ele tinha recebido alta para voltar a sua casa e aos poucos nossos heróis estavam voltando a sua rotina.

— Onde você estava ? - disse Terry se sentando no sofá.

— Estava olhando se o papai precisava de alguma coisa . - disse Daiana se encostando em Terry .

— Você fez isso há duas horas atrás , sabia? E ele nem acordou ainda . - afirmou Terry.

— Eu sei , mas se ele precisar de algo quero está aqui . - afirmou Daiana.

— Rex me falou que você se sente culpada por não ter sido a doadora. - falou Terry , enquanto, pegava nos cabelos de Daiana que estva deitada em seu colo.- Sabe que não tem culpa , né?

— Eu sei . -afirmou Daiana se levantando e olhando para Terry. - Quando você vai falar com ele ?- perguntou Daiana .

— Vou esperar ele se recuperar. - falou Terry seriamente .

— Tudo bem . Terry , não sei como isso aconteceu... mas fico feliz que seja meu irmão . - disse Daiana com um sorriso decreto .

— Obrigado ,Dai. - afirmou Terry . - É a única coisa que me deixa feliz nisso tudo .

— Está com raiva dele? - perguntou Daiana .

— Daiana , eu gosto muito de você mais gostaria que não se metesse nisso. - disse Terry se levantando e saiu .

......

— Pai , está confortável ? - perguntou Daiana arrumando o travesseiro de Bruce mais uma vez.

— Sim , já é a quarta vez que você arruma isso em menos de duas horas. - disse

— Bom , se precisar de alguma coisa pode me ligar só vou ficar fora por uns dias .... - falou Daiana com um pesar no coração .

Daiana não queria deixar Bruce assim,mas ela sabia que ele e Terry precisavam conversar e no fundo, ela queria acreditar que o seu pai não seria capaz disso.

Terry já havia deixado a mansão alguns dias , Rex disse que ele não estava comparecendo as missões na liga e por mais que ela quisesse brigar e resolver isso de frente sabia que não deveria.

Então, Daiana resolver visitar Jor-El na fortaleza da solidão , ele tinha se comunicado com ela dizendo que precisava lhe conta algo. Na situação que ela se encontrava era melhor sair por um tempo .

— Tudo bem. - disse Bruce , enquanto , Daiana saiu e fechou a porta do quarto .

Daiana estava descendo as escadas que dava para a grande sala da mansão Wayne quando viu Terry abrindo a porta.

— Que bom , você chegou antes ,assim ,posso me despedir . - disse Daiana .

—Eu só vi porque esqueci umas coisas .- disse Terry grosseiramente .

— Eu não tenho culpa , sabia? - falou Daiana .

— Eu sei , desculpe . Você é filha dele ...É difícil separar as coisas .- falou Terry se aproximando.

— Também não é fácil para mim. - falou Daiana .

—Sério ?Você continua cuidando dele como se ele fosse o melhor pai do mundo e esquece tudo que já passou por culpa dele . - afirmou Terry.

— O que você quer que eu faça? Tire os remédios dele e deixe ele morrer? - perguntou Daiana irritada .

— Não , mas você age como se não estivesse com raiva dele . - disse Terry gritando.

— Eu estou mas nem por isso vou deixá-lo morrer . - disse Daiana gritando.

— Desculpa , não é sua culpa . - disse Terry. - Não vou deixá-lo morrer.

— Tudo bem. Promete ? - disse Daiana se aproximando , enquanto , Terry estende os seus braços e a abraça.

— Sim, sua chata . -falou Terry abraçando .

......

— Você demorou . - disse Jor-El .

— Tive que deixar instruções com as enfermeiras se bem que acho que o Bruce vai dispensá-las . - afirmou Daiana se aproximando.

— Tudo bem , então , pronta pra se divertir ? - disse Jor-El sorrindo .

— Ok , até parece que você não me chamou pra ficar presa nessa fortaleza . - disse Daiana sendo irônica . - Ah , olha o que eu trouxe .- disse Daiana mostrando caixas de pizzas congeladas.

— Pera, você trouxe pizza congelado pra cá? - disse Jor-El se aproximando pegando as pizzas . - E como esperar esquentar isso? - disse Jor-El colocando as caixas em cima da mesa.

— Sim , como no velhos tempos . - disse Daiana sorrindo . - E não é você o homem de aço 2.0 , cadê a sua visão de calor ? - disse Daiana .

— Ok , agora já sei porque o velho Batman adoeceu . -disse Jor implicando .

— Engraçadinho . - disse Daiana se aproximando e cruzando os braços .- O problema dele era R-E-N-A-L e outra sempre cuidei da alimentação dele .

— Eu sei , sua chata. - disse Jor-El apertando suas bochechas. - Você fica muito linda irritada , sabia ?

— E quando eu não fico linda ? - disse Daiana abraçando Jor-El .

— Modesta . - disse Jor-El rindo .

— Ah , te contei da novidade ?- falou Daiana .

— É sobre aquela história do Terry ? Ele já falou com Bruce ? - falou Jor-El se sentando em frente no monitor.

— Não , mas eles devem está conversando agora . - falou Daiana se aproximando .

— É sobre o Rex... - falou Daiana. -

— É , o que tem o senhor maravilha? - disse Jor-El com sarcasmo .

— Até hoje chama ele assim ?- disse Daiana rindo .

— Eu gosto dele é um bom amigo mas era muito chato todo dia , você falando como ele era maravilhoso e blá , blá . - disse Jor-El se virando para ela e a imitando.

— Ha ha , nossa . Só pra constar eu não falava assim .... - disse Daiana .

— Falava. Enfim , o que tem ele . - falou Jor-El virando novamente .

— O John vai se aposentar da liga . - disse Daiana .

— De novo ? Quando o Rex nasceu eles falaram a mesma coisa . Isso não é novidade , por isso , que não publicam mais nada interessante sobre você. -disse Jor-El revirando os olhos e rindo .- Tá atrasada na notícias .

— Não , dessa vez é sério seu bobo. - disse Daiana empurrando amigo .- A marinha chamou ele e dessa vez é como arquiteto , a Shayera concordou .

— Uau , então , parece que é sério . - disse Jor fitando Daiana com o olhar . - Então , por que essa cara de preocupação ?

— É na Austrália . - disse Daiana forçando um sorriso .

— É um pouco longe . - afirmou Jor .

—É do outro lado do globo pra ser exata . - afirmou Daiana.

— Ainda não entendi o problema . - afirmou Jor-El. - Ah , entendi , você acha ele pode ir com eles ou a marinha chamá-lo também .

— Acha que estou sendo insegura ?Muitos relacionamentos sobrevivem á distância . - afirmou Daiana passando as mãos envolta do próprio corpo.

— Acho que você é uma boba se acha que o Rex vai para Austrália. - disse Jor-El.

— Sério?- disse Daiana rindo .

— Claro , o cara é louco por você . Ele é adulto , não precisa seguir os pais e se fizesse não seria merecedor de você . - falou Jor-El sorrindo.

........

— Você sumiu . - afirmou Bruce .

— Estava por aí .... - afirmou Terry se aproximando.

— Que coincidência eu ser plenamente compatível na clonagem das suas células quando nem a sua filha foi , quais chances ? - perguntou Terry.

— 111 pra 1 . - afirmou Bruce .

— É , foi o que eu pensei .- disse Terry .

— Fez teste de DNA ? - perguntou Bruce .

— Assim que eu tive coragem , só fiz pra saber se era compatível . Dr. Avery acho estranho e fez , quando voltei eu fiz de novo . - disse Terry irritado .

—Eu só tinha 16 pra 17 anos quando você começou a me treinar , tinha um potencial que nem imaginava .- disse Terry irritado .

— E o que você quer ? - afirmou Bruce .

— Eu idolatrava você , faria tudo por você . - disse Terry gritando . - O meu pai não era um herói mais foi um bom homem , sempre cuidou e amou eu e o meu irmão .

— Aonde quer chegar ? - perguntou .

— O McGuinnis não é o meu pai .- gritou Terry . - E isso é mais uma mentira como tudo que você diz . Você destrói tudo que toca Bruce como fez com a Daiana , Diana . - gritou Terry.

— Como você ousa dizer isso ? - disse Bruce irritado .

— Ok, eu peguei pesado mas como você explica isso ? - disse Terry .

— Não sei , eu conheci sua mãe você já tinha 18 anos . - afirmou Bruce.

— Você poderia ter me clonado, aconteceu com o Tim . - disse Terry .

— Como ousa ? Mas devemos admitir que é bom que um mundo tenha um Batman . - afirmou Bruce .
............

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IMPORTANTE:

— Sugiro que assistam a 2º TEMPORADA EP. 26 "Epílogo" da LIGA DA JUSTIÇA SEM LIMITES , assim , entenderão melhor essa questão do Terry ser filho do Bruce.
E como nesse capítulo a Daiana está na Fortaleza da Solidão até que faz sentido ela não aparecer lá .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justice League, The Return - 1º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.