Justice League, The Return - 1º Temporada escrita por PriceDiana


Capítulo 12
Capítulo 12 - As vezes, não é o amor que escolhermos e sim, o amor que nos escolhe. PARTE II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707823/chapter/12

FLASH BACK


       Jor-El tinha acabado de chegar em casa e estava exausto, cansado da escola, cansado de seus pais brigarem com ele por essa obsessão em achar Daiana, frustado por ter se passado dois anos e nada de terem encontrado ela.

Todas as noites quando se deitava os seus sonhos o perturbavam, ele sempre tinha pesadelos dela correndo de algo, um ser enorme e ela sempre chamava por ele. E o modo que acordava era o mesmo, sempre suado e assustado por achar que ela estava morta e uma noite esses sonhos foram mais fortes e reais.

Ele acordou e resolver voar, enquanto, pensava onde ela poderia está   de alguma maneira acabou na casa de Shayera. Já era um 23 horas mas Shayera sempre chegava tarde da liga e John deveria está de plantão, Rex havia ido para Thanagar liberar o povo dos Gordianos .

— Jor-El, entre. - disse Shayera abrindo a porta antes mesmo dele bater.

— Obrigado, eu estava prestes a bater. - disse Jor-El envergonhado .

— Sei que sim, aceita um chá ? - disse Shayera gentilmente.

— Não, obrigado. - disse Jor-El sentando no banco em frente ao balcão da cozinha.

— Como está Bruce? - disse Shayera com um tom de preocupação. - Ele não aparece na liga há meses.

— Ele está indo.... - disse Jor-El contraindo a boca.

— E você ?- perguntou Shayera. - Eu entendo sua dor , também penso nela todos os dias .

— Eu não quero e não posso desistir dela . - disse Jor-El com uma voz triste. -Mas já procuramos em todos os lugares do planeta, Bruce e eu, viajamos por todo planeta. É como se ela tivesse desaparecido.

—É difícil admitir a verdade. - disse Shayera com os olhos lacrimejando.- Me lembra Diana, uma vez quando brigou com Bruce e foi para Themyscira e ele a procurou também era como se ela tivesse sumido. - disse Shayera bebendo o Chá .

— Themyscira ? - pensou Jor-El.

— Sim, a terra natal de Diana. A ilhas das amazonas. - disse Shayera.

— Não se lembra?Uma vez, Diana até contou histórias das grandes guerreiras mulheres altas, bonitas que lutavam como ninguém. - disse Shayera.

— Daiana me falou um vez quando estávamos na colina - disse Jor-El.

— Ela nunca esteve lá, as amazonas não devem ter contato com os homens e por isso, Diana foi excluída. - disse Shayera.

— Shayera , eu preciso ir . - afirmou Jor-El nervoso e nesse momento Jor-El lembrou das palavras de Daiana : '' E se um dia me encontrasse não seria pra matar a saudade ."

— Mas já ? Tudo bem, então. - falou Shayera.

— Obrigado por tudo. - disse Jor- El e saiu .

Jor-El voou o mais rápido que pôde, chegou em casa e entrou no seu quarto pela janela, silenciosamente, ele tinha que está certo.

Ele havia repassado aquele dia milhares de vezes sem esquecer nada, não lembrava muito bem da fisionomia da mulher pois tinha sido arremessado contra a parede mas ele começou a lembrar, a mulher chamou Daiana de princesa .

Ele tinha certeza, então, Jor- El começou a pesquisar a noite toda sobre as amazonas. Ela estava lá, ele podia sentir e faria o que fosse necessário para trazer- lá de volta. Eram 6:00 AM, ele nem havia dormido mas tinha que ir atrás dela. Então deixou um bilhete para seus pais em cima da escrivaninha :

" Mãe, Pai, eu sei que ficarei de castigo até os 40 anos mas precisei ir e saí sem avisar para vocês não tentarem me impedir . Eu acho que sei onde Daiana pode está e tenho que ir atrás dela ."

Jor-El.

Jor-El voou até a Mansão Wayne e deixou um bilhete para Bruce, se ele avisasse o Batman sabia que ele tentaria ir com ele e se algo acontecesse com Bruce, Daiana não aguentaria, então, não disse para onde estava indo.

Não demorou muito para Jor-El chegar em Themyscira ele era forte poderia chegar, simplesmente, destruindo tudo. Porém, aprendeu durante esse tempo que passou com Batman que a melhor arma é sempre a surpresa.

Jor - El passou o dia sobrevoando a ilha e observou, a rainha Hipólita não parecia ser uma mulher má, era bondosa e atenciosa com todos como uma mulher assim sequestraria a própria neta ?

Então, ele viu. Era ela, tinha certeza a mesma mulher que levou Daiana. Ele observou e quando anoiteceu ele voou discretamente até o quarto da rainha Hipólita, entrou pela enorme varanda que tinha onde se era possível ver o mar. Jor-El se aproximou e colocou a mão na boca de Hipólita, ela abriu os olhos assutada.

—Não grite, não sou seu inimigo. E nem lhe farei mal nenhum. - disse Jor-El segurando o corpo da rainha Hipólita e com uma mão tapando sua boca .

A rainha estava tentando se solta mas Jor-El era muito mais forte, porém, não estava usando toda sua força para não machucar-lá .

— Se acalme estou aqui por Daiana, sua neta, filha de Diana . - disse Jor-El. No momento que ouviu o nome de sua filha , a rainha se acalmou .

— Agora, se você prometer não gritar eu lhe soltarei, ok? - disse Jor-El e a rainha concordou .

— Quem é você? - perguntou a rainha .

— Meu nome é Jor-El , sou filho do Superman , lembra dele?Amigo de sua filha . - disse Jor-El .

— Sei bem quem são cada um daquela liga . - disse a rainha arrumando suas roupas.

— E o que você faz aqui? Nessa ilha é proibida a entrada de homens . -disse Hipólita aborrecida .

— Eu sei, mas tenho fortes motivos para acreditar que Daiana está aqui. - disse Jor-El .

— Isso é impossível . -disse Hipólita.

Jor-El começou a contar tudo para Hipólita que ouvia cada palavra atentamente sem poder acreditar , ele contou que viu a mesma mulher mais cedo. E então, Hipólita contou que a dois anos se ausentou algumas semanas da ilha por uma missão designada pelos deuses .

— Ela está aqui , eu sei . - disse Jor-El.

— Eu acredito em você mas se ela estivesse aqui já teria descoberto . Estive aqui por dois anos e não saí, porém, nunca a vi . - disse Hipólita se sentando na cama tentando absorver essa situação .

— Existe algum lugar na ilha onde pode ter levado ela? - disse Jor-El.

—A ilha é a porta-entrada de várias coisas. Seria impossível saber exatamente onde ela estaria. - disse a rainha.

— Eu tive uns sonhos, nesses sonhos ela corria e algo sempre estava atrás dele, o lugar era cheio de buracos e tinha pouca luz como se o sol não entrasse lá . - disse Jor-El .

— Por grande Hera! - disse a rainha derrubando o corpo da taça de água que estava servindo para si .

— A senhora está bem ? O que houve ? - perguntou Jor-El .

— O labirinto do minotauro . - disse a rainha . - Nãaaao , elas não seriam capazes . - disse a rainha se alterando .

—Se acalme, rainha . - Jor-El falou chegando perto dela .- Me fale sobre este lugar como chego lá ?

E a rainha Hipólita contou tudo para Jor-El , as coisas terríveis que haviam lá ,enquanto , chorava sentada sob sua cama.

— Céus  se ela estiver lá deve está morta. -disse a rainha limpando as lágrimas .

— Não conhece a Dai como eu conheço. Aquela garota não deixaria nada acabar com ela. - disse Jor-El.

— Já se passaram dois anos ninguém sobrevive tanto tempo lá e mesmo que esteja viva , ela jamais será a mesma . - disse a rainha .

— Me leve lá , eu a tarei de volta . - disse Jor-El .

— Você iria mesmo lá ? - disse a rainha limpando as lágrima .

— Por Daiana , eu sou capaz de qualquer coisa até de ir no inferno para trazê- la . - disse Jor-El determinado .

— Meu jovem , pois estará indo lá mesmo . - disse a rainha aflita.

— Vamos , enquanto , está escuro e ninguém verá você. - disse Hipólita.

—E quanto a mulher ? - perguntou Jor-El .

— Vamos esperar Daiana voltar a salvo e assim, poderá dizer quem estava com ela. - afirmou a rainha.

Hipólita levou Jor-El discretamente através de uma entrada secreta e assim passaram se serem vistos. Ela o alertou de todos os perigos que ele poderia encontrar lá e ele foi mesmo assim. Jor-El estava andando algum tempo e tinha a leve impressão que estava andando em círculos quando a viu.

Era ela .Jor-El tinha certeza, estava diferente com trapos de roupas remedados, o cabelo sempre foi longo mas agora passava da cintura e ela aparentemente havia ganhado corpo.

Daiana estava com uma cintura fina os seus seios haviam crescido junto com seu cabelo, obvio, e ela havia ganhado músculos, suas coxas estavam mais grossas.Quase não a reconheceu mas ele era o único que saberia que era ela, pois a conhecia como ninguém .

Ele foi se aproximando devagar e se escondeu atrás de um rocha quando viu e não acreditou, Daiana estava lutando com uma criatura de dois metros de altura , provavelmente , o minotauro que a rainha havia lhe alertado.

O primeiro impulso de Jor-El foi ajuda-lá mas quando foi ele decidiu parar e observar, Daiana não parecia está precisando de ajuda . O minotauro estava vindo com toda força para cima dela , o coração de Jor-El tremeu pois ela estava encurralada na parede quando ela se abaixou e o minotauro ficou preso na parede, ela o pegou pelo chifre e o derrubou. De repente, um som terrível de uma sirene surgiu, Daiana correu e Jor-El a seguiu.

  Daiana estava andando rápido , correndo quando percebeu estava sendo seguida , então , se escondeu em uma caverna e quando Jor-El passou ela pulou nele.

— Dai , sou eu . Jor-El , sou eu .- disse Jor-El tentando tirar Daiana de cima que estava só batendo nele e nem percebeu que era o amigo .

— Hoje e sempre , lembra ? - disse Jor-EL , enquanto, tentava segurar Daiana e ficou em cima dela .

Céus, se fosse em outra situação ele teria amado aquilo, ficar em cima dela e ter aquela visão perfeita dos seus seios, sentir suas coxas e todo o seu corpo. Mas não era assim, ela não entendia, parecia que estava em transe só queria lutar e lutar, entretanto, quando ouviu as palavras "hoje e sempre ''. Então, foi como se o seu mundo voltasse, ele estava ali, o que era impossível mas estava e ela chorou .

— Jor-El? É você mesmo? - disse Daiana chorando , Jor-El se encostou na parede sentado no chão e a puxou para si .

— Claro que sou eu, nunca te deixaria, lembra? Hoje e sempre. – disse Jor-El a abraçando com todos as forças que tinha e os olhos cheios de lágrimas .

— Deve ser um sonho , você não pode ser real! - disse Daiana chorando, enquanto, Jor-El pega o seu rosto e olha fixamente para ela .

— Eu sempre te protegerei , entendeu?- disse Jor-El com aquele olhar gentil de sempre e nesse momento Daiana soube que era ele e o abraçou mais forte.

— Sim . - disse Daiana chorando colocando a mão no rosto de Jor-El . -Você está tão diferente , isso não parece real!

Então, Jor-El olhou fixamente para Daiana para o seu rosto que estava tão perto do seu, céus, ele havia sonhado com esse momento por tanto tempo . Queria tê- la assim em seus braços, sonhava como o calor de seu corpo e não estava nem ligado se ela estava um caco pois era ela , sua Dai e estava ali de alguma maneira viva.

E ele se aproximou mais ainda do seu rosto, olhou fixamente para seus lábios carnudos e avermelhados , segurou bem o seu rosto e beijou a sua testa. Essa era uma das maiores qualidades de Jor-El , por mais que ele a quisesse jamais se aproveitaria daquele momento .

— É real , Dai . Eu estou aqui . -disse Jor-El a abraçando mais forte. 

— Meu Deus, como é bom ouvi você dizer meu nome , Jor-El . - disse Daiana chorando , enquanto , o segurava.

— Parece que ninguém mais tinha pronunciado o meu nome até hoje , Daiana . -disse Jor-El beijando sua cabeça.

— Vai me tirar daqui, Jor ?Você vai não é? - disse Daiana sem conseguir para de chorar .

— Sim, meu amor. Olhe para mim. - disse Jor-El puxando novamente o rosto de Daiana para si .- Nunca mais eu deixarei que alguém lhe faça algo mal, entendeu?Acredita em mim?

—Sim, eu acredito em você . - disse Daiana o abraçando e foi a primeira vez em dois anos que ela se sentiu segura .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!