Justice League, The Return - 1º Temporada escrita por PriceDiana


Capítulo 10
Capítulo 10 - Eu não quero ser o dizem que devo ser.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii , meus caros leitores .
Gente , esse capítulo é mais um flash black para entendemos logo o que aconteceu .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707823/chapter/10

FLASH BACK

Daiana ainda estava sangrando com o corpo todo dolorido da última luta na arena e dessa vez jogaram espinhos no chão, enquanto, ela lutava. E assim era sua nova vida, um dia estava em casa na sua cama quentinha, sendo, tratada como uma princesa e agora, estava lá, jogada sendo humilhada e maltratada todos os dias. A ironia do destino que era naquela ilha onde ela, realmente, era uma princesa .

Daiana não parava de pensar em seu pai e se ele conseguiria encontra- lá, pensava em Jor- El , se ele estava bem e Alfred se estava vivo. Céus, como estava com saudade de Jor -El, ele era o seu melhor amigo e entendia ela como ninguém, será que ele estava bem? Quem iria defendê-lo ? Como era tola, ela estava toda machucada e preocupada se os meninos da liga iriam fazer bullying com ele .

Já haviam se passado dias desde que ela havia sido morta e Hades devolveu sua vida, ao invés de ajudar Hades aumentou seu sofrimento. Teria sido melhor a morte, pois o sofrimento teria acabado naquele momento e agora, o seu sofrimento não tinha fim. Era inacreditável, quanto mais ela sofria mais determinação ela tinha, o que mais desejava era voltar para casa e por isso, precisava ter forças para sair daquela ilha.E no fundo , ela sabia que isso era o que mais irritava aquelas mulheres porque ao invés de ficar triste e desanimada na frente delas , Daiana , se mostrava forte .

Daiana estava presa em seus pensamentos quando algumas amazonas chegam e a levam até a arena . Mirina , a líder das traidoras se levanta .

— Irmãs, chegamos a conclusão que Hades não mentiu. Realmente, essa vergonha parece que não morre. Por isso, decidimos que ela merecia um castigo pior. Ela será levada para a entrada do Labirinto do Minotauro. - disse Mirina.

Mirina e as outras amazonas sabiam que uma hora Hipólita retornaria para Thymescira e não podiam correr o risco de serem pegas, então, precisavam se livrar de Daiana o mais rápido possível e como elas não contavam que Hades fosse atrapalhar seus planos chegram a uma conclusão.

—Não podem fazer isso! - disse Daiana gritando, ela conhecia a mitologia grega e sabia o que aquilo significava.

— Cale a boca, sua imunda. - disse Mirina . - Podem leva-lá .

As amazonas levaram Daiana até a entrada do labirinto, ficava um pouco afastado da ilha na região inferior. Daiana foi empurrada para entrada e as amazonas ficaram na porta para ela não retornar. Ela já estava andando há horas, pelos menos, pensava que sim. Aquele lugar era asqueroso com um cheiro muito forte e cheio de buracos como se fossem pequenas cavernas.

Daiana já não aguentava mais e parou um pouco quando ouviu um barulho estranho e alto, algo grande e forte estava se aproximando, então, ela correu como se a sua vida dependesse daquilo por que, na verdade, dependia. Daiana rapidamente entrou em uma caverna e se escondeu.

Ela não conseguia acreditar no que estava vendo, jamais nem em seus piores pesadelos tinha imaginado algo como aquela criatura. Era alto, cerca de quase dois metros com o tronco largo e, possuía uma cabeça com chifres, de onde ela estava escondida não dava pra saber se aquela coisa era homem ou não. Ele estava se aproximando, cheirando e chegando cada vez mais perto,o coração de Daiana quase estava saindo pela boca e ela tinha certeza que havia chegado o seu fim. Quando uma luz muito forte surgiu fazendo com que o minotauro a segui-se e foi se afastando cada vez mais .

Quando ele desapareceu, uma luz brilhou novamente e algo apareceu era uma mulher. Nunca tinha visto uma mulher tão linda como aquela, aparentemente era grega mas não como as amazonas tinha uma olhar gentil , sedutor e ao mesmo tempo materno .

— Pode sair, criança . - disse a mulher .Daiana saiu assustada.

— Obrigada, por me ajudar mas quem é você? - disse Daiana termendo.

— Nunca ouvi falar sobre mim?- disse a mulher ofendida .

— Não. Me desculpe, eu sinto muito . - disse Daiana envergonhada .

— Tudo bem , você já passou por muita coisa mas que isso não se repita. Não se esqueça de quem é a mais bela de todas as mulheres- disse a mulher e nesse momento Daiana parou e pensou .

— Afrodite . Céus , você é a deusa Afrodite ? - disse Daiana assustada e reecoando para a caverna. -disse Daiana.

— Sim, mas não precisa tremer. - disse a deusa se aproximando. - Vejo que é inteligente, provavelmente, herdou isso de sua mãe.

— Conheceu minha mãe?- disse Daiana intrigada.

— Sim, apesar dela ser mais devota a Hera. - disse Afrodite virando a cara. - Mas isso não vem ao caso.

— Irá me matar? Também me considera uma afronta? - disse Daiana assustada.

— Não, céus . Como poderia matar alguém com um olhar tão cativante.- disse Afrodite pegando em seu rosto. - Sabe por que elas tem tanta raiva de você?

— Não. - disse Daiana. - Eu nunca fiz nada para elas , minha deusa .

—Eu sei disso, minha menina. Elas sabem que cedo ou tarde você poderá assumir tudo isso . - disse Afrodite .

— Tudo o quê? - disse Daiana .

— Daiana, minha querida, você é uma princesa e querendo ou não , um dia terá que escolher se deseja assumir tudo isso e se abdicar do mundo dos homens ou se renuncia ao trono . - disse Afrodite.

— Não sabia que esse trono era meu .- disse Daiana e se calou por um momento . - É por isso que elas me odeiam tanto ?

— Sim, algumas das amazonas tinham inveja de sua mãe e sempre quiseram o trono das amazonas . - disse Afrodite.

— Mas eu não quero trono nenhum . O que será de mim?- disse Daiana assustada .

— Você diz isso agora mas ainda é muito jovem para decidir algo. Vou lhe presentear - disse a deusa se afastando.

— Como assim?. - disse Daiana .

— Minha jovem, sabe onde você está? - indagou a deusa.

— Acho que é o labirinto do minotauro. - disse Daiana.

— Querida, não existe só aquele monstro para você se preocupar e ao contrário das amazonas não considero você algo vergonhoso ou um pecado. Sua mãe amou de verdade o seu pai e por esse amor vou proteger você.

— Faria isso por mim? Vai me tirar daqui?- disse Daiana animada com os olhos brilhando .

— Não, minha jovem. - disse Afrodite se aproximando . - Os deuses não podem intervir nesses casos .

— Então , o que fará? - disse Daiana confusa .

— Bom , eu lhe darei um dom . - disse Afrodite .

— Céus, o último deus que disse que iria me ajudar só piorou meu sofrimento . - disse Daiana passando as mãos entre os seus braços e encolhendo os ombros .

— Hades jamais fez aquilo por ninguém, por isso, vim aqui. Saber quem era a moça que Hades devolveu a vida .Todo o Olímpo fala de você, sabia? - disse Afrodite.

— Não entendi por que ele fez aquilo. Ele não era pra ser mau? - disse Daiana .

— E ele é .... - disse Afrodite . - Isso é o que a torna tão especial .

— Como assim ? Porque ele fez isso por mim ?- disse Daiana .

— Isso não importa no momento . - disse Afrodite .

—Agora, me escute. Aqui existem guerreiros cruéis, homens que são capazes das piores atrocidades jamais imagináveis e se encontrarem você poderão fazer coisas terríveis. Portanto, eu lhe concedo paixão e beleza. Todo homem que se aproximar de você irá se apaixonar mas não uma paixão obsessiva e sim, todo aquele que se apaixonar por você fará de tudo para te proteger e te fazer feliz .

— Mas porquê? - disse Daiana sem compreender.  

— Minha querida, sou a deusa do amor e beleza . - disse Afrodite pegando em seus cabelos . - Agora vá, e se proteja mesmo com esse poder você não estará segura .

— Obrigada . - disse Daiana . E Afrodite desapareceu .

..................

— Eu sei que é difícil digerir tudo ... - disse Daiana forçando um sorriso, enquanto, Diana limpava suas lágrimas .

— Se serve de consolo, meu pai ficou paranoico depois disso, toda noite acordava achando que tinham me levado e isso durou meses . - disse Daiana forçando um riso .

— Isso não tem graça . - disse Daiana. - Por quê não cuidou dela? Isso não teria acontecido .- disse Diana olhando para Bruce.

— Eu não sei ... - Bruce perdeu as palavras e a culpa estava consumindo, ele se sentia culpado por tudo que havia acontecido com Daiana .

— Mãe, não briguem . Ele não teve culpa , se você estivesse viva também teria acontecido -disse Daiana tentando acalmar a situação .

— Vou trazer algo para você comer . - disse Diana irritada e saiu .

— Você sabe que não tem culpa, né? Isso nem aconteceu ainda. - disse Daiana apertando a mão do pai que se encostou na cama .

— Fui um bom pai ? - disse Bruce pensativo .

— Você é o melhor pai que existe. Bruce Wayne, se as pessoas soubessem o coração enorme e bondoso que você .... -disse Daiana, enquanto , Bruce se aproximou e beijou sua cabeça.

 

..............................

 

No alto da colina da mansão Wayne estava Shayera perdida em seus pensamentos , uma semana havia discutido com John e ele tinha dito que não deixaria Vixen. Agora, o seu filho estava a poucos metros dela mesmo assim John continuava a ser teimoso negando todo o amor que sentia . Ela estava olhando para o seu quando alguém se aproxima era Diana, estava com alguns meses desde que as duas voltaram a ser amigas.

— Você e o John, quem diria . - disse Diana se aproximando .

— OI... - disse Shayera surpresa pois não havia reparado a presença da amiga. - É, mas ele continua negando, então, não adiantou de muita coisa.

— Ela me contou tudo. Não sei nem o que dizer . - disse Diana .

— O Rex me contou, eu sinto muito . Mas pelo que ele me disse Bruce não teve culpa. - disse Shayera consolando a amiga.

— Eu sei, quer dizer , na verdade , eu não sei é tudo tão confuso . - disse Diana respirando fundo . - Bruce, não tentou se aproximar de mim e nem nada como se isso não tivesse importância para ele. Por isso, só consigo ficar irritada com ele , irritada por ele parecer não se importar e irritada por não ter protegido nossa filha . - disse Diana .

— Eu entendo , mas isso é um bom sinal , Diana . Você sempre o amou e sabe que agora ficarão juntos. - disse Shayera.

— Eu sei , ainda soa estranho " nossa filha". - disse Diana ironizando .

— Eu também acho estranho . - disse Shayera forçando um sorriso. - Di , você viu o que o outro Batman disse ?

— Que ele era filho do Bruce ? - disse Diana .

— Sim , acho que vocês deveriam falar sobre isso . - disse Shayera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justice League, The Return - 1º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.