Justice League, The Return - 1º Temporada escrita por PriceDiana


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707823/chapter/1

 

 Bom dia , Gotham City!

Outro dia ensolarado na cidade que nunca dorme , e hoje teremos mais um grande evento. O bilionário Sr. Wayne fará uma doação para o Hospital Metropolitano de Gotham dizem as más linguás que a quantia será de nada menos que TRÊS MILHÕES, isso mesmo. E adivinhem quem irá cortar a faixa de inauguração da ala de emergência? Ninguém menos que Daiana Wayne. Será outro capricho da nossa princesinha dos tabloides ? É, por enquanto parece que a nossa princesinha tomou mesmo jeito na vida e não pretende seguir os caminhos do seu papai que na sua idade tinha fama de playboy.

(Alguém abaixa o volume da televisão. )

— Não deveria ficar ouvindo essas bobagens sabe como as pessoas são e só querem ter ibope as custas de outros . E o coroa não gosta que você assista essas besteiras. - disse Terry McMcGinnis

— Eu sei, mas tudo que eu queria era ajudar aquelas pessoas . E sinceramente, parece impossível que eles me esqueçam por um dia e se soubesse que pedi isso de aniversário traria tanta fofoca teria deixado pra lá. - disse Daiana frustada , assoprando a franja . Ela sempre fazia isso quando estava chateada e Terry já sabia disso sem ela ter que falar nada .

—Relaxa , hoje é o seu dia curta , se divirta. ..... -Ele é interrompido quando o bipe começa a tocar PI PI PI :

— Batman , você está aí?Torre da liga pra Batman responda .- alguém o chama.

—Oi, o que houve ? - responde Terry . 

— Assalto ao banco central de Gotman , Grito está por trás disso e fez quatro reféns.- diz a voz do outro lado .

— Ok , estou indo . Batman desliga! - Terry desliga e volta sua atenção a Daiana .

— Quer que eu vá com você? Precisa de ajuda ? - Daiana pergunta atenciosamente .

— Não , princesa. Até parece que o Bruce deixaria. Como dizia hoje é o seu dia, então, aproveite saía com o Rex, faça cirurgias e converse com o seu velho . Tenho que ir , até de noite . - Terry beija a cabeça de Daiana.

Era incrível como eles se tornaram bons amigos nem sempre foi assim, porém, agora pareciam até irmãos e Daiana bem que gostaria de ter tido um irmão .

Infelizmente , Terry não era seu irmão e sim , um rapaz que seu pai orientou para ser o novo Batman .Há alguns anos quando Daiana foi morar na Europa para cursar medicina , seu pai um dia teve uma visita inconveniente .

Terry McGinnis era apenas um rapaz de 17 anos que vivia com o pai após o divórcio , já havia passado pelo reformatório e depois seu pai acabou sendo assassinado. Quando invadi a mansão o Wayne , acaba descobrindo a Batcaverna e Bruce decidi treiná-lo como o novo Batman .

— Ah , MEU DEUS , estou atrasada para o meu plantão! - A princesinha corre até o quarto e tenta ir o mais rápido possível.Chegando no hospital começou a fazer sua ronda quando encontra o diretor.

Dr. Avery, um senhor de 60 anos , grande cardiologista , sempre gentil e amável com todos . Tinha um carinho especial por Daiana , não sabia muito só o que ouvia nas grandes revistas de fofoca, uma menina rica que perdeu a mãe muito cedo e foi criada pelo pai, Bruce Wayne, todos conheciam sua fama de playboy e era de esperar que ela se tornasse uma socialite.

Porém , quando fez 17 anos e anunciou que faria medicina e que havia sido aprovada poucos acreditaram , achava que era só mais um capricho de uma menina rica. Avery , foi seu orientador e depois quando começou a trabalhar no hospital, ele teve a certeza que aquela menina sabia o queria. Ela queria está lá, no centro cirúrgico salvando vidas .

— Bom dia, Daiana. O que você está fazendo aqui?- diz o diretor sorrindo.

— Bom dia, Senhor. Estou fazendo meu plantão. Desculpa , sei que me atrasei mais isso não costuma acontecer e saber hoje ... - antes que ela termine é interrompida pelo Doutor .

— Minha querida, hoje é o seu grande dia nem precisava ter vindo . Vá para casa e se prepare para hoje.- disse o médico colocando o braço no ombro da jovem e tentando levá-la a saída .

—Mas eu ..- ela é interrompida .

—Mas nada, me obedeça ainda sou o diretor , vá para casa e descanse!- fala gentilmente o senhor .

— Ok , e os meu pacientes ?- disse a jovem preocupada .

— Eu mesmo , farei a sua ronda , ok?- disse o bom médico atenciosamente.

— Ok, obrigada . Até mais tarde .- e se despediu do Dr. Avery.

ENQUANTO ISSO DO OUTRO LADO DE GOTHAM :

— Mareena bem que poderia ter avisado que o Coringa iria aparecer também . - disse Batman para o Gavião Guerreiro .

—Ela não sabia , provavelmente , ele apareceu de última hora . - disse o Gavião tentando se esquivar das ondas sonoras do Grito .

— Cuidado ! Atrás de vocês! - disse Super- Choque e graças a isso Batman e Gavião se desviaram a tempo das ondas sonoras .

A luta estava difícil de ser ganha mais super- choque apareceu e ajudou . Quando terminou e os reféns foram soltos , Batman disse:

— Olha que pra um velhinho de 50 anos , você ainda manja das coisas. - falou Batman brincando .

— Tenho 44 anos , engraçadinho . E ainda derroto os dois juntos , estou mais tempo na liga que os dois bebezinhos aí . - disse super -choque.

— Ele falou brincando , sabe que ele te respeita muito . - disse o gavião tentando acalmar a situação .

— Encontro vocês na liga. -  disse super-choque e saiu pelo céu .

— Sabe que não deveria falar essas coisas. - disse gavião se virando o Batman .

— Eu sei , mas foi brincadeira . E como será hoje, preparou tudo para o jantar? Já falou com a Dai ?- disse Batman tentando mudar de assunto .

—Sinceramente, semana passada ela parecia mais empolgada do que hoje. Tenho que ir , até mais . - gavião saí em direção aos céus .

NA MANSÃO WAYNE :

Pai ? Cheguei ! - disse Daiana entrando na batcaverna .

— Não percebi que você tinha saído . - disse Bruce secamente .

Esse era o velho Bruce, as vezes era difícil de acreditar que ele era o seu pai. Sempre foi tão seco, tão frio e nunca demonstrou carinho.

Entretanto , nem sempre tinha sido assim, não era loucura dela, haviam lembranças dele sendo carinhoso e amoroso como se fosse um flashback. Lembrava dele sendo outro pai, e esse homem sim parecia seu pai, porém, tudo mudou quando sua mãe morreu.

Bruce se trancou no seu próprio isolamento e bom , ela teve Shayera Hall, foi ela que demonstrou todo amor por Daiana e cuidou dela por um tempo até Bruce sair desse isolamento.

Quando Bruce melhorou e a menina voltou a morar com ele mas parecia que ela morava sozinha. Nunca estava presente e senão fosse por Alfred Pennyworth, o mordomo, ela estaria sozinha em casa. Alfred sempre a mimou, cuidou e estava presente em sua vida.

 Daiana sabia que o seu pai a amava muito do jeito dele e ela entendia que no início foi muito difícil pra ele, afinal, ela lembrava muito sua mãe.

— Nossa, o velho Bruce não tem mais os sentidos de antes ! - disse Daiana rindo .

— Ora , não seja insolente. Não percebi porque achei que ficaria o dia em casa.- disse Bruce irritado - Você está andando muito com Terry , até o jeito de falar. Não se esqueça que sou seu pai!

—Só foi uma brincadeira, pai. E sabe o quanto ele gosta de você e te respeita deveria pegar um pouco mais leve com ele. Cada dia que se passa ele se esforça mais. - disse Daiana se sentando próximo ao seu pai em frente ao computador de monitoramento .

—Ele tem que se esforçar mesmo! E honrar o que ele representa , ser o Batman não é um legado fácil .... - Bruce é interrompido .

— Milhares de pessoas dependem disso todos os dias e se os nossos inimigos descobrirem quem somos estaremos em perigo. - disse Daiana imitando o seu pai.

—Pare de levar na brincadeira !- disse Bruce irritado .

— Não estou levando só que cresci ouvindo isso, então, já sei decorado. - disse Daiana sendo sarcástica. - E o único que vai está em perigo é você se não tomar os seus remédios.

— Devo ter esquecido , Terry teve um chamado e ...- falou Bruce tentando se explicar.

 — E mais nada, foi Terry que teve o chamado e já passou da hora . E você tem que comer, vou trazer sua sopa já que não irá sair daqui mesmo. - disse Daiana subindo as escadas.

Bruce sabia que não era o melhor pai do mundo mas não poderia imagina um mundo sem sua filha já havia perdido sua princesa e se recusara a perder sua filha. E mesmo ele se negando admitir sabia que precisava de Daiana, ele não tinha mais ninguém.

Bruce sabia que não era  o mais amoroso e nem carinhoso , mas lá estava sua filha sempre tão presente e preocupada , alguns anos ela quis seguir os passos da mãe e ele a proibiu . Na época, foi uma discussão terrível mas Daiana entendeu que a seu modo Bruce estava tentando dizer que não queria perde-lá. E ela obedeceu o pai , apesar de tudo que ela fazia para agradar , então , saiu da liga e foi para Europa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justice League, The Return - 1º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.