Pedaços escrita por Coffee


Capítulo 8
Capítulo 8: Costuras


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários (de coração ♥)! Fico feliz em saber que a história aquece o coração de vocês. Espero que possa ajudar quem esteja triste, ou desanimado por um amor perdido, ou por qualquer outro motivo. Seja qual for, força!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707679/chapter/8

PEDAÇOS

Escrita por Coffee

 

PARA TODOS QUE JÁ TIVERAM E AINDA TERÃO SEUS CORAÇÕES PARTIDOS.

FORÇA.

 

Capítulo 8: Costuras

Ela começou a retomar sua vida limpando o seu guarda-roupa.

Assim como ela, sua casa estava uma bagunça. Havia muito pó, roupas amareladas, desgastadas, que não serviam mais nela e uma infinidade delas precisando de concerto.

Respirou fundo, separou as pilhas: uma para doação, outra para virar pano de chão e outra para levar para concertar. E então, lá foi ela.

Sasame era uma senhora de meia idade, com um sorriso bondoso e um chá sempre quentinho. Era a costureira de sua mãe, e consequentemente dela. Ficou feliz com a sua visita, e com a pilha de roupas que a acompanhou.

Experimentou peça por peça, os olhos clínicos analisando e marcando com alfinetes cada peça.

— Essa é a última.

A costureira a olhou.

Para o seu sorriso falso, a sua magreza e por último para as olheiras em baixo dos seus olhos.

Por fim, colocou-a sentada em uma poltrona, lhe deu um chá quentinho e sorriu para ela.

— Criança, parece que teremos que costurar bem mais coisas do que essa calça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Às vezes, as pessoas de fora percebem mais coisas do que nós mesmos!
Volto rapidinho com mais capítulos! Espero que estejam gostando, beijos!