Pedaços escrita por Coffee


Capítulo 7
Capítulo 7: Mulher


Notas iniciais do capítulo

» 2ª Fase (capítulos 07 ao 12): Ascensão
Drabbles sobre os sentimentos da Sakura durante os anos em que esteve longe de Sasuke. Desabafos sobre a autodescoberta, perdão pessoal e amor próprio.
.
Quero agradecer todos os comentários lindos que vocês me mandam e também dar boas vindas aos novos leitores! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707679/chapter/7

PEDAÇOS

Escrita por Coffee 

PARA TODOS QUE JÁ TIVERAM E AINDA TERÃO SEUS CORAÇÕES PARTIDOS.

FORÇA. 

Capítulo 7: Mulher

Foi Tsunade quem gritou com ela. Mandou que ela fosse para casa e “pelo amor de Deus Sakura, lave esse cabelo, e passe um hidratante nesses cotovelos, e, por favor, faça essa sobrancelha.”.

Ela não entendeu no primeiro momento.

Mas resolveu seguir o conselho (a ordem) da mais velha.

Esfoliou o rosto, tirou a sobrancelha, lavou os cabelos com o shampoo mais cheiroso que tinha, e no fim, passou um hidratante de morango no corpo.

Era como um prato de comida quando se está faminto.

Seu coração se acalmou, sua mente, encontrou (por algum tempo) paz.

Ela deitou no sofá, sentindo-se limpa (de corpo, e um pouquinho de alma), cheirosa, e acima de tudo, (nossa... há quanto tempo ela não se sentia assim?) mulher.

Suspirou.

Estava na hora de deixar de ser miserável, de ter dó de si mesma.

Ela precisava desesperadamente recolher seus pedaços.

Oh.

Vou precisar de uma cola muito, muito boa.

E talvez de uns três litros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Receita para tristeza:
— Tomar um banho quentinho.
— Lavar o cabelo com um shampoo bem cheiroso.
— Passar um hidratante gostoso no corpo.

Cuidar da gente (para nós mesmos) sempre acalenta o nosso coração.