Pedaços escrita por Coffee


Capítulo 5
Capítulo 5: Mútuo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que acompanham e aos que mandam comentários incríveis! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707679/chapter/5

PEDAÇOS

Escrita por Coffee

 

PARA TODOS QUE JÁ TIVERAM E AINDA TERÃO SEUS CORAÇÕES PARTIDOS.

FORÇA.

 

Capítulo 5: Mútuo

Sakura deita e sonha. Dorme e sonha. Ela trabalha no hospital, sai em missões, mas fica mesmo é contando as horas para chegar (finalmente) a hora de repousar seu corpo na cama e abraçar a inconsciência. É lá que ela acalenta sua dor, sua espera, sua aflição.

No mundo dos sonhos ela o tem, o toca, o ama. Ele a ama. E ela tem os buracos de sua alma preenchidos. Sasuke está sempre lá, tão amável, tão perto. Às vezes eles apenas conversam por horas, às vezes eles se tocam timidamente, às vezes eles fazem amor como se não existisse amanhã. Eles se amam. Mútuo. Quente. Perfeito.

E então ela acorda. Sozinha em sua cama, em um dos quartos de descanso do hospital ou até mesmo nos sacos de dormir que usa nas missões.

É como se tivesse levado um soco no estômago.

Está novamente sozinha e a quilômetros de distância dele.

Tudo nunca passa de um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leia também: https://fanfiction.com.br/historia/370192/Olhos/