Pedaços escrita por Coffee


Capítulo 4
Capítulo 4: Pétala


Notas iniciais do capítulo

Dicionário: Dente-de-leão é o nome popular dado a uma planta: as suas folhas são muito dentadas e as suas flores amarelas parecem com a juba de um leão. Em determinada fase, quando a flor é soprada ela se desfaz com facilidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707679/chapter/4

PEDAÇOS

Escrita por Coffee

 

PARA TODOS QUE JÁ TIVERAM E AINDA TERÃO SEUS CORAÇÕES PARTIDOS.

FORÇA.

 

Capítulo 4: Pétala

Ela se sente como um dente de leão soprado pelo vento. Suas inúmeras partículas alcançando voo, despedaçadas, separadas e jogadas na atmosfera.

É possível ser inteira de novo?

Não. No momento ela é apenas pétalas e folhas frágeis sendo levadas pela brisa. Um pedaço de um inteiro que não pode mais ser refeito.

O dente de leão foi soprado e ela foi desfeita com facilidade. Por um único e inocente sopro. De um adulto, de uma garotinha brincando, de um idoso com tédio (ela não sabe).

Ela sente cada parte sua se desconectando, indo cada vez mais longe, e tenta gritar “Pare, pare, alguém... Alguém recolha minhas partes, me segure, por favor...”.

Ninguém aparece. Ninguém junta seus pedaços e a refaz.

Não há mais volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço por todos que me mandam comentários maravilhosos. Obrigada pelo incentivo. Volto em breve.