Pedaços escrita por Coffee


Capítulo 3
Capítulo 3: Gelo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que comentam e que acompanham! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707679/chapter/3

PEDAÇOS

Escrita por Coffee

 

PARA TODOS QUE JÁ TIVERAM E AINDA TERÃO SEUS CORAÇÕES PARTIDOS.

FORÇA.

 

Capítulo 3: Gelo

Prometeu a si mesma que após tantas recusas, tanto descaso e tantas decepções não se aproximaria novamente dele, chegou a prometer até mesmo que nem ao menos conversaria mais com ele.

Pôs-se a construir barreiras em volta de si. Queria ser menos intensa, menos carente, queria ser inatingível. Nada a abalaria. Nunca mais. Ela não choraria de saudades, não choraria de carência, não choraria de angústia.

Ela seria gelo.

Fria, forte. E queimaria quem ousasse a machucar novamente.

Mas aí veio ele, com um pedido de desculpas inusitado, um sorriso de canto e meia dúzia de promessas silenciosas.

Oh Sasuke...

Como posso ser gelo se você me derrete tão fácil?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Para quem não entendeu o momento que ela decide ser gelo é no momento em que é recusada (novamente) na guerra e ele a coloca em genjutsu, até o momento em que ela encontra os dois no Vale do Fim.
.
Acho que todos já quisemos ser gelo, não?