Pedaços escrita por Coffee


Capítulo 2
Capítulo 2: Rato


Notas iniciais do capítulo

Mais uma drabble para vocês! Quero agradecer a todos que comentaram no primeiro capítulo, obrigada pelas opiniões e apoio! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707679/chapter/2

PEDAÇOS

Escrita por Coffee

 

PARA TODOS QUE JÁ TIVERAM E AINDA TERÃO SEUS CORAÇÕES PARTIDOS.

FORÇA.

Capítulo 2: Rato

Aquele sentimento a consumia, a destruía. Logo ela. Tão dona de si, tão autossuficiente (aparentemente). Logo ela, que prometera a si mesma nunca se deixar abalar, nunca deixar alguém ditar as regras, subjugá-la.

Nada parecia o suficiente. Tudo não passava de um borrão. Não tinha vontade de comer, de beber, de andar, de ler. A angústia a invadindo, a saudade a consumindo. Onde ele estava? Voltaria um dia? Estaria bem? Estaria ferido?

Onde estava a mulher forte? A mulher que destruía rochas com uma única mão, que curava homens com seu conhecimento? Onde estava?

Por que sem ele era um rato? Um rato assustado e faminto.

Faminto de atenção.

Faminto de carinho.

Faminto de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que todo mundo já teve um dia de rato, não?
Gosta de drabbles? Leia também: https://fanfiction.com.br/historia/370192/Olhos/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pedaços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.