Pedaços escrita por Coffee


Capítulo 13
Capítulo 13: Sol


Notas iniciais do capítulo

» 3ª Fase (capítulos 13 ao 18): Clímax
Drabbles sobre os sentimentos da Sakura durante os anos em que esteve longe de Sasuke. Desabafos sobre o reencontro, a redescoberta, a doação e o equilíbrio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707679/chapter/13

PEDAÇOS

Escrita por Coffee

 

PARA TODOS QUE JÁ TIVERAM E AINDA TERÃO SEUS CORAÇÕES PARTIDOS.

FORÇA.

 

Capítulo 13: Sol

Ela saiu do hospital no exato momento em que o sol se punha bem em frente.

Os raios do sol cegaram-na em um primeiro momento, então desviou o olhar para a esquerda tentando se livrar da cegueira repentina.

E lá estava. Debaixo de uma amoreira.

Sasuke.

Tinha as mãos no bolso, os cabelos curtos, um olhar despreocupado como se tudo aquilo fosse algo cotidiano.

Segurou-se no batente da porta para não cair. Encarou o sol novamente, e depois, para a esquerda para ter certeza que não era uma peça pregada pela sua mente.

Sasuke.

Seu coração bateu acelerado cinco vezes e depois pareceu parar. O último Uchiha se desencostou da árvore, andando até ela. Com as pernas bambas, tentando se equilibrar como uma criança, ela também deu alguns passos.

Encontraram-se no terceiro degrau da escada.

— Estou de volta.

Foi tudo que ele disse, e ela o abraçou para confirmar que era realmente real.

Ele passou o único braço em suas costas. E as lágrimas pingaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sasuke está de volta. Momento perigoso, talvez esquecer de toda a ascensão e apostar todas as fichas novamente, ou balancear os dois? Em breve mais, beijos!