Pedaços escrita por Coffee


Capítulo 1
Capítulo 1: Carma


Notas iniciais do capítulo

» SÉRIE DE DRABBLES

» 1ª Fase (capítulos 01 ao 06): Queda
Drabbles sobre os sentimentos da Sakura durante os anos em que esteve longe de Sasuke. Desabafos sobre a distância, o amor, a saudade e o coração partido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707679/chapter/1

PEDAÇOS

Escrita por Coffee

 

PARA TODOS QUE JÁ TIVERAM E AINDA TERÃO SEUS CORAÇÕES PARTIDOS.

FORÇA.

Capítulo 1: Carma

Não foram somente seus relacionamentos passageiros que a avisaram que era hora de parar, nem as noites passadas em claro, nem a dor.

Foi o seu coração, espremido, batendo sofrido, sofrido, naquela tristeza.

Ao que tudo indicava ela não nascera para aquilo, para o amor. Estaria ela fadada a viver sozinha? Todas as suas tentativas com ele haviam sido dolorosamente recusadas, e suas tentativas com outros não passavam de tentativas esfarrapadas (e inúteis) de esquecê-lo.

Ás vezes ela se pegava pensando no que havia feito de tão errado para não merecer. Não merecer o amor. Por que ela não podia ser correspondida? Não podia ser amada?

Por que ele não podia amá-la?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Explicando: todos os capítulos serão assim mesmo, curtinhos. São desabafos e nada mais. Alguém aí se identifica com a Sakura? Até o próximo!