A história "Paixão Proibida" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Tô Nem Aí escrita por Youth

Tô Nem Aí
⠀⠀É irônico o fato de que um vampiro de cento e cinquenta anos poderia entrar na crise dos quarenta anos. Alexei Boaventura, um vampiro confeiteiro, não acreditava que a vida voltaria aos eixos depois do término de um relacionamento de cinco décadas com o ex, Dominic, em razão de uma grave crise de meia idade, agravada por altos graus se insegurança e baixa autoestima na sua nova vida de solteiro. Todavia, entre a produção de deliciosos bolos e as discussões acaloradas com o ex, Alex se vê num emaranhado de aventuras, experiências e pessoas que nunca imaginou vivenciar.

⠀⠀Numa tormenta sentimental que abala seus dias como uma tempestade incessante e tentando aproveitar ao máximo tudo que a eternidade lhe proporciona, Alexei compartilha suas apimentadas, doces, salgadas e amargas aventuras com os melhores amigos e a terapeuta, enquanto se mete em todo tipo de confusão provocada por todas as suas intempéries emocionais.

⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀Aceitei os meus erros, me reinventei e virei a página: agora eu tô em outra.

DREAMCAST: https://imgur.com/a/Wbvr61Y
PLAYLIST: https://open.spotify.com/playlist/4xk7Ah6U7sVCz35cprII92?si=-paMplpOSUeYIltoYZyW4w
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Yaoi

1 recomendação   7 favoritaram   15 acompanhando  

 

Surpresas do Amor escrita por Lelly Everllark

Surpresas do Amor
Anna Laura Whitmore estava determinada a seguir os passos do pai e se tornar a CEO da empresa da família, mesmo sendo a única filha mulher, mas isso não a incomodava. Forte e determinada ela só precisa terminar a faculdade para viver seu sonho e se sentir realizada, por que se dependesse da sua vida amorosa, realização era a última coisa que ela iria ter. Analu era uma princesa guerreira como dizia a mãe, só que isso não impedia que ela fosse péssima com romances, na verdade, ela era do tipo que os vivia mais intensamente na ficção que na realidade. Porém, quem sabe, o destino ou um par de olhos intensos estivessem prestes a mudar isso de uma vez por todas.
Alex Harper não era do tipo sonhador, não mais, não depois que sua melhor amiga e mãe do seu filho morreu no parto, não depois que os avós do bebê disseram com todas as letras que não o queriam e que ele podia fazer o que quisesse com a criança. Ele não podia acreditar em como a sua vida tinha mudado tanto em tão pouco tempo, mas era isso, tinha que ir a faculdade, trabalhar e cuidar do filho, não tinha tempo para romances ou contos de fadas, principalmente um que envolvesse uma princesa irritante e muito teimosa.
O amor é engraçado, surge nos lugares mais estranhos e de formas que se nunca imaginou, mas será que um esbarrão é o suficiente para mudar a vida de duas pessoas para sempre? Ou talvez os olhos inocentes de um bebê faça isso por eles?

“Um esbarrão pode mudar a sua vida.”
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   11 favoritaram   28 acompanhando  

 

O que dizem de nós. escrita por Jupiter vas Normandy

O que dizem de nós.
Após um terrível confronto causado por uma mentira, Elyn e Arcaent foram forçados a deixar o lugar em que viviam. Agora, o feiticeiro fugitivo e a princesa assassina procuram um novo lugar para se estabelecerem, enquanto evitam o estigma da magia por onde passam e aprendem mais um sobre o outro.

[Spin-off/sequência da história "Desarranjado", das Drabbles de 2020]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance

1 recomendação   4 favoritaram   6 acompanhando  

 


As (des)aventuras de uma cowgirl escrita por Morrigan

As (des)aventuras de uma cowgirl
Esta é a história de Kimberly, uma nerd meio patricinha que se muda para um ranchinho no Texas, onde viverá altas aventuras e desaventuras. E talvez quem sabe, pode até descobrir o amor...
Será que essa mocinha da cidade conseguirá se acostumar com a vida no campo e transformar este lugar num lar?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Drama, Romance

4 recomendações   9 favoritaram   27 acompanhando  

 

A profecia escrita por Th Roberta

A profecia
Em um jardim, o único da cidade, as flores vivem em seus canteiros, isoladas: jamais conversam com outras espécies, o que acentua a diferença entre elas. Quando algo acontece com o jardineiro, elas precisam enfrentar as suas diferenças e conversar entre si para decidir o que fazer para ajudá-lo. Uma velha e conhecida profecia permeia a roda de discussão. As flores serão capazes de desvendá-la para resolver o problema?
"As diferenças separam aqueles que deveriam estar unidos desde o princípio. Mesmo em uma dificuldade, há quem queira se sobressair. Nunca é 'nós', mas sempre o 'eu', e é esse 'eu' que cai sozinho do abismo ao tentar crescer com as raízes alheias."
Mãe Natureza.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

5 acompanhando  

 

O início depois do fim escrita por lelexc

O início depois do fim
Acordar dentro de uma banheira em um lugar desconhecido é ruim. Acordar dentro de uma banheira em um lugar desconhecido sem lembrar de nada é pior. Mas acordar dentro de uma banheira em um lugar desconhecido, sem memórias e descobrir que está morta é simplesmente desesperador.
Quer dizer, você tem noção do quão confuso é respirar quando seu corpo não tem o que fazer com o ar? Muito confuso!
Onde estou? Como morri? Qual o sentido da pós-existência? Por que banheiras? Talvez eu ainda não tenha todas as respostas, mas com certeza descobrirei ou não me chamo... Ãhn... Como é possível esquecer o próprio nome?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Yuri, Amizade

2 recomendações   1 favoritou   18 acompanhando  

 

A Perdição escrita por Lady Black Swan

A Perdição
Outrora houvera um dragão que estava muito sozinho, ele era a escuridão e em seu reino nada existia, pois as pessoas preferiam o mundo de esperança, então um dia o dragão apaixonou-se também pela luz, seu nome era Riley, a semideusa do amanhecer e da esperança, e ainda que Riley o rejeitasse ele a traria e a manteria ao seu lado... Custe o que custasse.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Tragédia

4 recomendações   3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Os Retalhadores de Áries escrita por Haru

Os Retalhadores de Áries
O ser humano vem tentando reinar sobre a natureza desde que surgiu na Terra e tem colhido maravilhosos frutos dessas tentativas — graças à razão, que transformou a luta numa investida covarde. Submete-a a seus experimentos, extrai curas e venenos dela, por vezes a usa para seu lazer, confecciona armas para destruir seus semelhantes. Mas o nascimento de uma nova raça, os seres de essência, poderá pôr um fim a esse domínio e roubar deles o topo da cadeia alimentar.

Entre estes super seres há um grupo decidido a conviver e a proteger a paz com seus vizinhos, o que irá custar muita luta, sacrifícios e uma grande história.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

I Wouldn't mind escrita por Tobi4s

I Wouldn
Forever is a long time. But I wouldn't mind spending it by your side.Tell me everyday I'd get to wake up to that smile. I wouldn't mind it at all. I wouldn't mind it at all


Trailers: https://www.youtube.com/watch?v=SyNrvdYDf2U

https://www.youtube.com/watch?v=fjJFNCSG3D4
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Por que o céu é azul? escrita por Camélia Bardon

Por que o céu é azul?
É possível que haja outra explicação além da literal. Sempre pode haver uma versão mais fantasiosa e divertida do que a tradicional.
Pelo menos, é assim que Marina vê as coisas. Sua explicação para não se apaixonar era ter sido amaldiçoada por um anjo mau.

[Mini Desafio Drabbles 2019]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

1 recomendação   2 favoritaram   8 acompanhando