The Weasley Family escrita por Paddy


Capítulo 10
Capítulo IX: Lily Luna Weasley Potter.


Notas iniciais do capítulo

Voltei no dia certo, uh? Eu havia postado ontem, mas tinha alguns erros e eu excluí.

> A atriz que interpreta a Lily é a Madelaine Petsh.
> Lily é da Ravenclaw.
> A música que tá em "capítulo IX" é "Family Portrait" da P!nk.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707641/chapter/10

Capítulo IX

Lily Luna Potter

[17/11/2008 à 14/03/2035]

 

Chegamos ao último Weasley-Potter da nossa lista: Lily Luna Weasley Potter.

Lily é um assunto um pouco complicado dependendo do ponto de vista. Para o Louis - que não gostava dela, assim como muitos -, ela era uma vadia. Para outros, aqueles que não enxergavam maldade nela, era ela uma princesa. E para os seus irmãos, ela era um um Cristal que, com o decorrer dos anos, ficou repleto de rachaduras.

Era uma princesa.

Lily Luna nasceu no dia 17 de novembro de 2008 e sua chegada foi algo digno de festa. É incrível perceber que para os bruxos, os Weasley's e o Potter 's eram o equivalente a Família Real do mundo trouxa. Cada nascimento resultava numa festa enorme e com a garotinha não seria diferente.

Ela era a versão feminina do Harry, mas com os cabelos da mãe. A primeira, dentre os irmãos, a ser ruiva - isso, se ignorarmos a Rose. Harry amou a filha no momento que pôs os olhos nela: era a sua garotinha, a sua princesinha. Ele faria dela a filha mais feliz do mundo. Ginny, por sua vez, chorou. Chorou de felicidade. Ela tinha uma menina! Ginny faria de Lily uma rainha. Contudo, em algum momento, esses pensamentos se perderam e ambos esqueceram que tinham filhos e que quem sofreria as consequências dos seus atos eram eles.

Lily deu os primeiros passos aos três anos. Era uma tarde fria de dezembro, estavam todos os Potter na sala: Harry e Ginny estavam tomando um chocolate quente enquanto conversavam - um dos raros momentos em que eles não estavam brigando; Albus e James estavam brincando no tapete e Lily estava brincando com sua boneca quando James a chamou. Lily, pequena e sorridente, levantou com cuidado e caminhou até irmão. Albus ria e batia palma, Ginny corria para pegar a câmera e gravar, e Harry sorria.

Já as suas falas haviam sido ditas alguns meses depois. Estava na cozinha com sua mãe quando Harry chegou. Lily sorriu e começou a gritar “papa!” e pedir colo. Harry pegou a pequena e segurou o choro. Harry amava muito aquela garotinha.

Era um Cristal.

Assim como seus irmão, Lily teve que crescer escutando as brigas dos pais. As brigas aconteciam toda noite quando Harry chegava tarde do trabalho ou quando Ginny fazia questão de mostrar os chupões no pescoço que qualquer um havia feito. James, o mais velho, levava os irmãos mais novos para seu quarto. Abraçava-os e dizia que tudo ficaria bem.

Contudo, em 2014, James foi para Hogwarts. Agora, quem cuidava dela era o Albus. Ele ia para o quarto dela, contava história e limpava as suas lágrimas. Lily não sentia mais tanto medo, pois tinha os irmãos consigo, tinha quem a protegesse. Porém, 2017 chegou e era a vez do Albus deixá-la. Aqueles dois anos antes de ela ir para Hogwarts foram os piores de sua vida: ela não tinha para onde correr. Só ficava lá, quieta em seu quarto, ouvindo os gritos, a mãe quebrar alguns vasos bem caros. O pai sair e bater a porta de casa. Lily ainda acha estranho o fato de que nenhum repórter foi capaz de descobrir as sujeiras da sua família.

Quando os irmãos voltavam para as férias, as coisas pareciam ser piores, pois James estava distante de Albus e o do meio parecia querer fugir de tudo aquilo. Ela entendia ele, também tinha momentos em que queria sumir.

Em 2019 foi para Hogwarts, foi sorteada para a Ravenclaw e pela primeira vez, ela se sentiu bem. Claro, seus irmãos ainda não se falavam, mas só de estar lá com eles era a melhor coisa do mundo.

Aos 12 anos, ela não aguentava mais viver daquele jeito. Uma noite, ela resolveu escrever uma carta para sua família, sabia que nunca a entregaria, que provavelmente ficaria guardada em uma de suas gavetas, mas ela precisava desabafar.

“Mamãe, por favor, pare de chorar, não aguento o barulho. A sua dor me machuca e isso está me deixando deprimida. Você sabia que toda vez que deito em minha cama, ouço vidros se quebrarem? Provavelmente não, até parece que você esqueceu que tem filhos. Você nos esqueceu, mamãe? Você nunca mais conversou com a gente e nem se importa com as coisas relacionadas a nós. Mamãe, você sabia que James vai ser pai? Acho que sou a primeira da nossa família a saber. Eu escutei ele conversando com a Dominique, ele estava bem desesperado e chorava. Domy disse que tinha medo do futuro, mas que se eles fossem criar a criança juntos, James teria que largar aquele mundo. Tenho certeza que você não sabe do que ela está falando, mas eu sei. James está se drogando, mamãe e ele até vende! Eu já pedi para ele parar, mas ele disse que isso não é problema meu. E você soube do Albus? Ele faz umas festas bem legais na sala precisa, não que eu já tenha ido, ele disse que sou muito nova para isso. Mas ele é só dois anos mais velho que eu! Ele é bem famoso em Hogwarts, todos querem ser seu amigo, porém ele não quer. Ele me disse que não precisa da falsidade deles, que ele tem tudo o que precisa: Rose e Scorpius. Confesso que fiquei triste, mamãe, pensei que eu fosse importante para ele. Acho que não sou importante para ninguém. Talvez se eu chamasse a atenção de vocês como eles fazem, vocês percebam que ainda estou aqui. Mamãe, eu tenho tantas perguntas: porque você vez que o papai saí para trabalhar você some e quando aparece está toda estranha (o cabelo bagunçado, a roupa amassada…)? Acontece o mesmo com o papai. Eu acho que sei a resposta, mas tenho medo dela.”

Até o dia em que ela fez essa carta, Lily era ingênua. Depois desse dia, ela tornou-se outra pessoa. Ela havia dito que se chamasse a atenção, eles perceberiam a presença dela. Ela descobriu um jeito de fugir, infelizmente isso resultou nela sendo chamada de coisas horríveis.

“Você sabia, mamãe, que depois da última briga de vocês, eu fui falar com o papai? Bem, eu fui. Eu disse que você não queria dizer aquelas coisas desagradáveis. Você não queria, né?

Eu estou tão cansada de tudo e só tenho 12 anos! Vocês não cansam de todas essas brigas? Vocês discutem sobre dinheiro, sobre traição, sobre meus irmãos e eu. Toda vez que volto de Hogwarts é isso que encontro em casa, esse é o meu abrigo? Parece que sim. Mamãe, não é fácil crescer na 3ª Guerra Mundial, sem nunca saber o que pode ser o amor ㇐ acredite, eu não lembro dos momentos bons que passamos. São poucos os que ainda lembro, é triste perceber isso. Eu não quero, mamãe, não quero que o amor me destrua como fez com a minha família.”

“Papai, podemos resolver isso? Podemos ser uma família? Prometo ser boazinha, eu faço qualquer coisa. Juro! Podemos ser uma família? Papai, por favor, não vá embora.

Papai, por favor, pare de gritar, eu não aguento o barulho. Faça a mamãe parar de chorar, porque preciso de vocês por perto. A mamãe te ama, não importa se o que ela diz é verdade. Eu sei que te magoa, mas lembre-se que eu também te amo.”

Houve um tempo em que Harry havia decidido ir embora, deixar aquela casa. Ele dizia que iria levar os filhos consigo, isso aconteceu quando Lily tinha nove anos. Ela escutou a briga inteira dos pais e chorou muito naquela noite. Entretanto, Ginny conseguiu fazer ele ficar em casa. Disse que aquilo faria mal à eles.

“Albus, eu fugi hoje, fugi do barulho, simplesmente fugi. Não quero voltar para aquela casa, mas não tenho outra alternativa, outro lugar para ir. Por que você me trouxe de volta? Você não entende o que está acontecendo? Eu já lhe disse que não quero que o amor me destrua como fez com a nossa família!”

Lily escreveu essa carta aos 12 anos, nas férias, antes de ir para Hogwarts. Nesse dia, ela havia feito uma mochila e fugido para a casa de uma amiga trouxa que ela mantinha contato. Albus, o único a saber que Lily ainda conversava com a menina, foi até a casa da garota e trouxe a ruiva de volta.

“James, no nosso retrato de família parecemos felizes. Vamos fingir, vamos agir como se fosse natural? Jay, eu não quero ter que dividir os feriados, não quero ter dois endereços, não quero um meio irmão e não quero que a mamãe mude seu sobrenome. Al, no nosso retrato de família parecemos felizes. Parecemos normais, vamos voltar a isso."

“Papai, não vá, volte por favor. Lembra que naquela noite em que você saiu, você tomou tomou a minha estrela mais brilhante? Papai, eu peço novamente, não vá. Não nos deixe sozinhos. Mamãe vai ser legal, eu também vou ser melhor, eu disse para o Jay. Eu vou fazer tudo certo, dormir mais cedo, mas volte. Eu prometo que vou ser sua garotinha para sempre, papai.”

Era uma vadia.

Aos 13 anos, Lily deu o seu primeiro beijo. Foi em um encontro com Luke Zabini, o sonserina era dois anos mais velho que ela. Eles foram no Três Vassouras e ele foi um príncipe com ela. No fim do dia, ele a beijou. Lily correu contar para as suas amigas. Depois desse dia, mais garotos e até algumas garotas pediram para sair com ela e ela foi. Não vi problema em apenas ficar com as pessoas. Era o seu jeito de esquecer os problemas.

Aos 14 anos, ela perdeu a virgindade com Joshua Brown. Joshua era um lufano de 15 anos que tinha uma queda por ela desde o terceiro ano. Foi nessa época que Lily percebeu que podia ser uma bela manipuladora, ela usava o fato de ser uma das mais bonitas do colégio para conseguir o que queria. Por um tempo, ela até parou de se importar com os outros e chegou a ficar com o namorado de uma amiga sua. A garota nunca soube, mas Lily nunca conseguiu sentir remorso do que fez.

Aos 15 anos, percebeu que gostava do Hugo. Ela mudaria por ele. Naquele ano, os dois dormiam juntos e no ano seguinte, começaram a “escondido”. Ela sabia que por ele, eles assumiam um relacionamento, mas ela não queria que as pessoas soubessem. As pessoas poderiam estragar o seu conto de fadas, a única coisa boa que ela tinha em sua vida.

Aos 17 anos, Lily deixou de ser a vadia que todos conheciam. Ela finalmente percebeu que estava sozinha, se os irmãos e que ser daquele jeito não a ajudava em nada. Decidiu, então, que trabalharia no Ministério: seria uma inominável.

Ela ainda era manipuladora e um pouco egoísta, então quando se casou aos 22 anos, decidiu que seria do jeito dela: na igreja, usando um vestido feito especialmente para ela. Afinal, ela ainda era uma princesa.

Aos 25 anos, Lily teve seu primeiro filho. O pequeno Thomas Potter-Weasley. Ela estava tão feliz e quando pegou o filho nos braços jurou que seria diferente, que faria ele feliz do jeito que ela nunca foi. Dois anos depois, ela ganhou a pequena Katherin e só teve tempo de pegá-la no colo. Lily teve um parto complicado, assim com o de Dominique, e acabou falecendo.

Lily Luna Potter foi o sonho de uns e o pesadelo de outros, mas ela só queria que sua família voltasse a ser o que era antes: feliz e unida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 :3 :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Weasley Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.