The Weasley Family escrita por Paddy


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Eu tô' aqui de novo, tentando postar essa história. Eu pretendo não excluir ela, mas já aviso que vou demorar para atualizar, então, calma no coração. A tia Paddy ama vcs e pede que deem a sua opinião sobre o que acham da história e etc, porque comentários são importantes para que eu sinta que vocês querem mais. Claro que não vou ficar: "AH, SÓ POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO SE TIVER UM MILHÃO DE COMENTÁRIOS", não sou dessas.

Espero que Gostem e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707641/chapter/1

Prólogo.

Dedicado à todos que acompanharam esta história antes.

Sem vocês, "Weasley" nunca teria passado do prólogo.

 

Vocês já devem estar acostumados com a Morte contando histórias, entretanto, desta vez quem vai contar sou eu.

E então, você se pergunta: "Se você não é a morte, quem é?"

Isso nem eu sei responder, me desculpe, sou apenas uma pobre alma jogada neste mundo com a missão de lhes contar algumas histórias, sejam elas verdadeiras ou não. - Sim apenas uma alma. E você aí achando que eu era as Parcas ou seja lá quem você achou que fosse.

Gostaria, do fundo do meu coração, escrever algo bonito, falar das cores, dos sabores, assim como Morte um dia fez. Entretanto, eu não sou tão grandiosa como ela, ainda tenho muito o que aprender sobre este mundo o qual habito. Porém, até descobrir quem sou e até mesmo aprender tudo o que conseguir, irei contar mais uma história.

Afinal, é por isso que estou escrevendo.

Conheci a história deles por acaso, era apenas mais um dia tedioso na minha vida, quando o encontrei perdido em pensamentos, precisando de um conselho ou até mesmo de um ombro amigo. Ele aceitou, mesmo não me conhecendo, conversamos e ele me contou tudo, mesmo não me conhecendo. Por alguma razão eu lhe passei confiança e coragem para dizer tudo aquilo que queria falar a muito tempo.

Lembro de lhe dizer para contar ou escrever sobre o que sabia, seria mais fácil do que enterrar consigo tantos segredos. Lhe disse que estava na hora de tirar aquele peso dos ombros.

Então, não o culpe por contar tudo, porque, na verdade, a culpa é minha. O pobre garoto, agora um homem, apenas não sabia o que fazer.

Você sabe de quem estou falando, Louis Weasley, aquele que contou cada segredo sobre os primos e até mesmo de suas irmãs. Peço, novamente, que não o odeie, que apenas entenda que ele não aguentava mais viver sabendo de tudo aquilo, tendo que sorrir e fingir que nada estava acontecendo.

Bem, nosso foco é nos Weasleys.

Louis já lhes disse que o sobrenome Weasley é derivado de doninha, que por coincidência, é o patrono de Arthur Weasley. Apenas recapitulando o que o loiro disse, na Irlanda e na Grã-Bretanha a doninha tem uma má reputação como um infeliz, mesmo malévola, animal...

Talvez por isso os Weasley não tenham uma boa reputação, o cabelo ruivo também ajudou um pouco, pois há muitas superstições associadas com as pessoas ruivas, na maioria das vezes dizendo que elas são de alguma forma azar. Isso é um absurdo, mas antigamente não era.

Como já sabemos, para algumas famílias puro-sangue eles são "traidores do próprio sangue", isso, porque não se consideram superiores aos outros por ser status de sangue.

De fato, antigamente eles eram conhecidos só por isso, nunca haviam tido algo bom até "Weasley é nosso Rei".

Sim, vocês o conhecem, Ronald Weasley: amigo do menino que sobrevive, marido da irritante sabe-tudo, pai de Rose e Hugo Weasley; herói.

Ronald é um herói, você querendo ou não, Potter não ganhou aquela guerra sozinho. Também teve Gina, mas ouso dizer que conhecem mais ele do que ela, mesmo ela estando casada com Harry.

A vida é realmente muito irônica e filha da puta, os ruivos tanto falaram dos Black que acabou chegando a hora deles.

Os Black tiveram a desgraça caindo sobre si logo no auge da fama e quando isso aconteceu todos falaram deles, sem nenhuma exceção. Até mesmo os Weasley. Bem, agora era a vez deles.

Agora os ruivos são conhecidos, assim como os Black um dia estiveram:

Famosos.

O destino é traiçoeiro e sempre vai te enganar, todos temos nosso tempo de sorte e azar, os Weasley, por sua vez, voltaram para o azar: A desgraça enfim caiu sobre eles

Eles tiveram tanta pressão sobre si, para serem como seus pais ou até melhores. Isso os sobrecarregou e fez com que tantas coisas acontecessem. Nem todos fizeram algo errado, mas cada um tem seu segredo, seu monstro, seu passado. Ninguém é perfeito, lembre-se disso.

Chegou a hora de todos saberem como foi a vida da nova geração. Cuide bem dos seus segredos, as vezes é melhor leva-los para o túmulo do que conta-los, acredite: Todo mundo conta, ninguém consegue ficar calado.

Todos querem ser um Weasley, mas os que tiveram essa oportunidade dariam tudo para não ser. Porque no final, o que importa é o sobrenome e apenas isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 :3 :3