The Weasley Family escrita por Paddy

The Weasley Family

"Chegou a hora de todos saberem como foi a vida da nova geração. Cuide bem dos seus segredos, as vezes é melhor leva-los para o túmulo do que conta-los, acredite: todo mundo conta, ninguém consegue ficar calado."


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Darkfic, Death Fic, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 10 (19.087 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/09/2016 às 21:16 | Atualizada: 08/11/2018 às 22:07


Notas da História:

Primeiro: The Weasley Family é um spin-off de Weasley's, uma fanfic de criação totalmente minha, assim como esta.

Segundo: Eu já postei esse spin-off, entretanto eu excluí, pois não estava feliz com as poucas visualizações e também havia o fato de que não tinha terminado de escrever. Na veradade, eu ainda não terminei, entretanto pretendo ir postando aos poucos, logo é possível que demore para atualizar. E tem a escola, ensino médio não é fácil, eu vou acabar com bloqueios criativos e a coisa vai ficar meio complicada.

Agora, "bora" para aqueles tópicos chatinhos que ninguém gosta, mas que é necessário:

Primeiro: Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Segundo: Plágio é crime. Eu não gosto, você não deve gostar. Se quiser divulga-la em algum lugar, avise-me.

Terceiro: O mundo de Harry Potter infelizmente não me pertence. Caso isso viesse a acontecer, Hermione nunca teria ficado com o Rony. Sorry, mas eu não shippo Romione.

Quarto: A capa muda de acordo com o personagem do capítulo atualizado.

Quinto: Espero que gostem da história.