CENTRO DE TREINAMENTO DE FUTEBOL DA PATAGÔNIA escrita por Gewkordeiro Silva

Atualmente o nosso Brasil tem passado por momentos terríveis tanto no cenário financeiro quanto no político. No cenário financeiro, a corrupção e muitos outros problemas oriundos das medidas conturbadas de governo, impulsionaram-nos para uma recessão sem precedentes aonde a crise assola o povo brasileiro com o desemprego, a pobreza, a carestia e muito mais.
No cenário político não se tem confiança em mais ninguém. Os políticos que aí estão com inúmeras promessas de melhoras, somente nos enganam e nos fazem sentir aversão para com os mesmos, ou seja, sem confiar em mais ninguém, nos encontramos num mar de incertezas à deriva nas nossas esperanças sem acreditar em dias melhores. O leitor poderá clicar no capítulo 1 logo abaixo e terá mais conhecimento desse projeto.

Em meios a tantos “salvadores da pátria”, quando surge alguém que realmente tem boas intenções, como é o caso do autor do projeto intitulado: CENTRO DE TREINAMENTO DE FUTEBOL DO BAIRRO PATAGÔNIA E TODA CIDADE, a maioria das pessoas o confunde com um alguém que só quer levar vantagem e o descarta mesmo sem conhecer o seu projeto. O autor desse projeto tem tentado colocar o mesmo em evidência ha muito tempo desde quando jogava futebol profissionalmente, é coisa de ideal, contudo, suas condições financeiras nunca foram suficientes para tal intento. Seu projeto que tem cunho esportivo e não lucrativo, pois é totalmente grátis, objetiva formar novos jogadores profissionais a começar em tenra idade e direcioná-los aos clubes interessados e principalmente também, resgatar a juventude do meio da violência que tem ceifado tantas vidas inocentes que sem apoio e sentido, se envolvem com o tráfico, onde suas vidas são tristemente subtraídas. O leitor poderá clicar no capítulo 1 logo abaixo e terá mais conhecimento desse projeto.


Segundo o autor desse projeto que tem uma marcenaria, contabiliza que, somente esse ano já fabricou mais de 20 cruzes para colocar nas covas desses jovens mortos a pedido de suas famílias. Essa realidade é muito triste carecendo que alguma coisa seja feita urgentemente para contornar essa realidade da nossa juventude. Por isso meu amigo ou minha amiga que lê esse informe, conheça esse projeto e dê seu devido apoio para que o mesmo se torne uma realidade na tentativa de contornar esse cenário tão triste que se mostra na sociedade conquistense nos desafiando no dia a dia. E o que é inadmissível, é assistir a isso tudo passivelmente e não fazer nada nem ao menos dar o menor apoio para sua realização, mesmo que seja através de políticas sociais. Seu apoio é essencial para a efetivação desse projeto e que Deus ajude a todos! Muito obrigado!

O escritor: Gewkordeiro Silva ferrenho apoiador dessa iniciativa.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.097 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 08/09/2016 às 19:47 | Atualizada: 08/09/2016 às 19:47


Notas da História:

Todo conteúdo é reservado ao autor bem como sua intenção social. A história faz menção ao cotidiano esportivo.


Capítulos