Entrelinhas de um Karma escrita por Samazing

Entrelinhas de um Karma

Levy McGarden é uma policial investigativa que se vê diante de um dos casos mais difíceis já presenciados em sua delegacia. Para resolvê-lo, forma-se uma equipe com policiais bem qualificados dos mais diferentes estados e departamentos. Entretanto, ao formar-se a equipe, ela descobriu que o caso não seria o seu único problema, também teria que lidar com Gajeel Redfox, um garoto que diz odiar desde que era criança e que, agora, retorna a sua vida no auge de sua carreira profissional. Ela costuma ser boa em ler as entrelinhas e conectar os fatos em seu emprego, mas será que é capaz de fazer o mesmo na sua vida pessoal?

「Gajeel❥Levy」 ✰ Longfic.


Classificação: 16+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Erza Scarlet, Gazille Reitfox, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Jubia Loxar, Levi McGarden, Lucy Heartphillia, Luxus Dreher, Mavis Vermilion, Mirajane, Natsu Dragneel, Zeref
Gêneros: Ação, Mistério, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (2.128 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/09/2016 às 20:31 | Atualizada: 07/09/2016 às 20:31


Notas da História:

→ Fairy Tail não me pertence.

→ Fanfic focada em Gajeel e Levy (GaLe/Gajevy), mas que conta também com outros casais de Fairy tail, sendo estes: NaLu, Jerza e Gruvia.

→ Fanfic também postada no anime spirit, com usuário de mesmo nome.

→ Plágio é crime. Se encontrar a história em algum outro lugar com um nome de usuário diferente do meu, por favor, me avise ou denuncie por plágio.

→ Capa feita por mim, por favor, não reutilizar.

→ Créditos aos donos das fanarts.


Capítulos

1. ✰ 01. Meu karma.
2.128 palavras