The Seven Deadly Sins escrita por Coffee

The Seven Deadly Sins

Orgulho. Inveja. Gula. Ganancia. Ira. Preguiça. Luxúria. Sete pecados, que guardam histórias que já foram esquecidas pelo tempo. Você está preparado para descobrir o pior lado do ser humano?


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Songfic, Darkfic, Universo Alternativo, Death Fic, Angst
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência

Capítulos: 4 (16.417 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/09/2016 às 14:05 | Atualizada: 29/12/2017 às 20:46


Notas da História:

◊ Os personagens que aparecem não são de minha propriedade, mas sim da J.K Rowling. As músicas citadas também não me pertencem, e sim ao seu criador.

◊ Fanfic inspirada na saga do Vocaloid The Seven Deadly Sins, e não tem NADA relacionado com o anime de mesmo nome. Quem tiver interesse em ouvir as músicas, aqui está o link: https://www.youtube.com/playlist?list=PLT_mGkWgzVRvVjt5HLqMHj6jD6zRJ5zxO

◊ Olha, eu já coloquei nos alertas e nas notas iniciais do capitulo, mas vou colocar aqui mais uma vez. Sabem qual é o objetivo dessa fanfic? Mostrar o pior lado do ser humano. Vai ter sangue, morte e tudo o que voce imaginar. Se voce for uma pessoa sensivel, não leia essa fanfic, eu te imploro.

◊ Sabe plagiar? É crime. Por favor, tenha criatividade. E se houver alguma fanfic parecida com essa, eu não tinha o conhecimento desta. Me mandem o link para que eu possa conversar com o seu respectivo autor.

◊ Capitulos interligados, não em ordem cronologica! Estão todos bagunçados, sendo que não está em uma ordem correta! Sintam-se livres para teorizar a vontade!

◊ Short-fic de setes capitulos, PORÉM, poderei fazer spin-offs futuramente.

◊ Eu sinceramente espero que gostem da fanfic! :3


Capítulos

2. Pride - Son of Evil
2.846 palavras