Por Trás do Sorriso escrita por Influenza

Por Trás do Sorriso

Muitos se perguntam o que há por trás de meu sorriso. Afinal, ele sempre estava lá, por algum motivo desconhecido por eles.


Classificação: Livre
Categorias: Axis Powers Hetalia
Personagens: Indisponível
Gêneros: Angst
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (408 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 07/09/2016 às 12:17 | Atualizada: 07/09/2016 às 12:17


Notas da História:

- Axis Power Hetalia não pertence à mim (se pertencesse, meus shipps já teriam se tornado - explicitamente - cannon e o/a Brasil já teria aparecido), pertence a Hidekaz Himaruya ♥
— A one-shot é narrada pela personificação do Brasil, mas não é exatamente o meu OC, então você pode imaginar que quem está narrando é o Luciano, seu/sua próprio(a) OC do Brasil, etc. Alguns verbos estão no feminino pois inconscientemente me coloquei na mesma situação que ele/ela, já que de certa forma entendo como se sentem (Não na mesma proporção, claro). Então, se você quiser imaginar o Lu ou qualquer outro OC masculino, simplesmente ignore o gênero dos verbos, pois também pode valer pra eles se assim for seu desejo.
— Não contém shipps.
— Escrevi isso aí enquanto estava na aula de português (faz um tempinho já que tá mofando no meu PC). Isso mesmo, nem foi na de História, e sim na de português. Então, se não tiver ficado muito bom, desculpem-me.
— Feliz Dia da Independência! ♥


Capítulos

1. Capítulo Único
408 palavras