Descendants - It's Not Over escrita por Hufflepuff Girl

Descendants - It

Depois de quase onze meses de sua coroação, o Rei Benjamin Florian decide dar continuidade ao seu veredicto de trazer mais filhos de vilões para Auradon. Contudo, dessa vez ele decide ampliar o limite de idade para trazer jovens já fora da escola; ele apenas não contava com o fato de ter escolhido os mais cruéis, provocando situações inimagináveis e tragédias irreversíveis com apenas um toque de magica.


Classificação: 16+
Categorias: Como Treinar o seu Dragão, A Origem dos Guardiões, Frozen, O Magico de Oz, Descendentes
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Romance, Songfic, Amizade, Angst
Avisos: Linguagem Imprópria, Homossexualidade, Violência, Spoilers

Capítulos: 13 (47.029 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/09/2016 às 11:08 | Atualizada: 13/11/2017 às 15:05


Notas da História:

# Os personagens da história são meus ou da Disney. Não plagie!! Se eu consegui escrever uma história e venci minha timidez para postar algo original, tenho certeza de que você também consegue!! ;D

# Oiii!! Essa é a primeira história que posto... Finalmente após tantos anos estou postando algo para as pessoas verem! Por isso adoraria receber comentários de todos! Sejam positivos ou negativos (desde que sejam construtivos... Ou não, também! Se você simplesmente não gostou, me fala também! Estou mente aberta! kkkkkk). E essa história não é movida a comentários, só para constar!!

# Sou completamente péssima em poemas! Péssima mesmo!! (Tanto que o único que fiz, e que realmente precisava para a história ficou horrível!! Mas fazer o que...). Por isso não escrevi nenhuma canção, todas são de artistas brilhantes e falarei de quem for a medida que aparecerem na história!

# Eu queria fazer meio que mistério, mas lembrei que não vai ser legal, então vão entrar personagens do Mágico de Oz, mais precisamente relacionados à peça Wicked, que foi baseada no livro Wicked. Mas a peça é diferente, sobretudo o final... É esse final vai aparecer na fic, mas bem mais para frente. Contudo, eu achei melhor avisar desses spoilers e tals...

# Eu criei um tumblr para a fic! Sobretudo para mostrar quem é quem... Mas aí vocês podem fazer perguntas que quiserem, falar sobre qualquer coisa da fic lá também!! A página é http://descendants-itsnotover.tumblr.com. Ainda não está pronta, mas vocês já podem visita-lo!!


Capítulos

1. The Decision
1.223 palavras
2. When The Sun Goes Down
2.985 palavras
3. Knowing the possible enemies
4.234 palavras
4. First Impressions
3.901 palavras
5. Distrust
4.809 palavras
6. Falsely Sweet
3.627 palavras
7. Some Half Truths
4.561 palavras
8. Choices For Happiness
3.661 palavras
9. Family Day
4.223 palavras
10. The Tension of the Untouchable
3.146 palavras
11. Waking Up
2.880 palavras
12. Running Away From The Past
3.494 palavras
13. Agreements
4.285 palavras