A história "1978" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


A estrela mais brilhante escrita por LC_Pena, Indignado Secreto de Natal

A estrela mais brilhante
Ser pai aos 18 anos não estava nos planos de Sirius Black, mas ser pai junto com uma criatura ainda mais despreparada do que ele, só podia ser a fórmula perfeita para o desastre. Ainda bem que ele tinha os marotos para lhe dar cobertura.

Espera, o que?!?!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

5 favoritaram   23 acompanhando  

 

The Sun escrita por Rose blu

The Sun
A proposta era simples, um musical da broadway com músicas dos Beatles, então nos bastidores dele, James e Lily se conhecem, sendo conectados pela música e estranhamente, a total falta de interesse da ruiva em gostar da banda.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Helpless escrita por Paulie

Helpless
Lucy não queria ir naquela festa, mas desde que havia prometido - uma promessa estúpida, se a perguntassem - para sua irmã que iria, ali estava ela. E ali também estava Lysander Scamander, com seu corte de cabelo novo e seu vestido bonito. E esses eram, claramente, os únicos motivos pelos quais ela não conseguia tirar os olhos da garota.

[ONE-SHOT - Lucy Weasley & Lysander Scamander - Inspirada em trechos de Helpless (Hamilton)]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

10 favoritaram   13 acompanhando  

 


Humano escrita por Gabs Germano

Humano
Cuidar de Teddy junto com Harry Potter, fez Draco Malfoy se sentir mais humano.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Secreto escrita por nywphadora, nywphadora

Secreto
Havia um corredor sem saída escondido atrás de um retrato que não se movia. Lucy Weasley descobriu isso no seu primeiro ano.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Break my heart again escrita por Lux Noctis

Break my heart again
Eram os beijos que marcavam. Era a textura dos lábios que ficaria em memória quando partissem. Era a saudade amarga que lembrava ao choro da despedida a macular os lábios que outrora sentiam apenas o toque do amor.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Shounen-ai, Angst

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Photograph escrita por Only Stark

Photograph
O amor torna tudo mais fácil, por mais que ele também possa ser doloroso. Harry guarda o amor em uma fotografia, onde o coração não está quebrado e o tempo está congelado.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

4 acompanhando  

 


Ao Entardecer escrita por isa

Ao Entardecer
Ao entardecer, Hermione Granger-Weasley estacionou o carro em frente ao grande chafariz e deu uma longa olhada na fachada ostensiva da casa luminosa à sua frente antes de descer do veículo. Não se parecia em nada com o que ela lembrava.
Logo adiante, Astoria a esperava no arco de entrada. Seus ombros estavam relaxados, mas as mãos juntas indicavam um leve traço de apreensão. Hermione não podia julgá-la. Ela se sentia do mesmo modo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Young & Beautiful escrita por mckinnon

Young & Beautiful
Tudo em Victoire Weasley era lindo para Teddy: as curvas macias de seu corpo, cada sarda delicada de seu rosto, sua personalidade e cada pequeno detalhe da loira. Ele não conseguia entender direito sua insegurança, mas tinha uma certeza: ele a amava mais a cada dia que passava ao seu lado e aquele sentimento certamente duraria para sempre.
[one-shot] [tedtoire]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Thank You - HOLIDAY escrita por AmyMackenzie, QG Dramione

Thank You - HOLIDAY
"Então é dia de ação de graças. E o que merece o seu agradecimento?"

Essa Oneshot está participando do desafio Holiday pelo Qgdramione e foi feita com muito carinho e amor para vocês, Dramione Shipper's.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

9 favoritaram   15 acompanhando