Eu sempre Te Amarei escrita por Pamellaa


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

AMEIIIIIIII OS COMENTS. FIQUEI TÃO FELIZ GEENTE
VCS NÃO FAZEM IDÉIA DE COMO ISSO ME INSPIRA. FAÇO CAPÍTULOS NOVOS COM UMA FACILIDADE..RS! AGORA CHEGA DE TORTURAR VCS. BOM CAPÍTULO E COMENTEM MT *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70698/chapter/4


         Bella POV

Eu iria dizer a minha filha. O momento era somente esse, eu não podia mais poupá-la. Renesmee era inteligente demais, não tinha como esconder absolutamente nada dela. Foi então que comecei a contar.

 “- Bem filha, antes de conhecer seu pai, a mamãe não era como a dinda Rose. A mamãe era como o vovô Charlie- comecei a lhe contar, e senti seus olhinhos arregalarem de espanto, mas mesmo assim prossegui- "... Mas o seu papai sempre foi especial, e a mamãe com ele nunca poderia dar certo, ao menos que a mamãe também se tornasse especial. Seu papai foi embora dizendo que não podia mais ficar comigo porque não queria mais deixar a mamãe em perigo, porque a mamãe era humana e não era tão forte e rápido como o seu pai... E quando ele foi embora, ele não sabia que a mamãe estava grávida de você- desabafei.

Eu estava com tanto medo da reação da minha pequena. Medo de ela me culpar por ele nos ter abandonado. Medo de ela me odiar. Mas, Renesmee sempre me surpreendia.

 “- Nossa mamãe... Você ficou muito triste, não sei como dizer, mas... eu sinto! "- ela murmurou.

Renesmee às vezes parecia que tinha visto o que havia se passado. Parecia que ela SENTIA o que eu e Edward vivenciamos. Eram inacreditáveis como seus olhos mostravam o sofrimento... O MEU sofrimento, ou até mesmo, o sofrimento de Edward.

Fiquei paralisada ali por um minuto. Estava tentando organizar tudo isso - que era tão novo para mim. E foi então que continuei.

 “- É meu amor, a mamãe ficou muito triste sim... mas eu tinha que continuar por você meu anjinho"- eu disse, e logo em seguida a abracei tão forte que parecia que eu queria que ela voltasse a fazer parte de mim... Do meu corpo.

"- Mas mamãe... como a senhora tornou-se especial?"- perguntou

" - A dinda Rose transformou a mamãe, para que assim você e eu ficássemos bem "- respondi.

"- A dinda Rose é tão boa... estou com saudades dela. Não vejo à hora de chegar o fim de semana “- ela disse

"- Bem que tal irmos caçar como o combinado e depois ligarmos para ela? - propus.

Tudo que era realmente necessário Renesmee ficar sabendo, eu já tinha dito. E eu realmente precisava falar com a Rose. Não era só para matar as saudades de minha filha que eu queria ligar para ela. Eu precisava lhe contar sobre essas” sensações” e visões que Renesmee tinha tido.

Primeiro a campina. Depois, a forma como seus olhos mostravam o sofrimento que a partida de Edward tinha causado, sem ao menos ela ter vivenciado tudo aquilo pessoalmente. Como Renesmee sabia de tudo isso? Essa perguntava estava martelando na minha cabeça a cada 1 segundo.

Enfim, minha filha adorou a idéia e fomos caçar. Depois de termos disputado quem pegava o cervo maior - e é claro que foi Renesmee - fomos para casa. Estava ansiosa demais para contar a Rose...

Será que essas” sensações” eram mais um dom da minha pequena?

Enquanto ela tomava banho, peguei o telefone e disquei o número. Logo em seguida, Rose atendeu.

" - Nessie é você?- ela disse. Como eu odiava esse apelido que Rose tinha dado a minha filha. Parecia que a estava chamando do MONSTRO DO LAGO NESS. Como eu odiava... Mas ela alegava que era porque o nome de Renesmee era muito longo. Mas voltando ao telefonema...

" - Não Rose, sou eu Bella" - respondi, ansiosa.

" Oi Bella, o que houve? Aconteceu algo com a Nessie? '- perguntou preocupada.

" - Calma, não chega a ser grave... Mas preciso lhe contar “- respondi.

A Rose era a única que podia me ajudar a desvendar esse mistério. Só ela e mais ninguém.


                 

                                          Edward POV.

Após ter ouvido toda aquela conversa de Rosalie com a menininha misteriosa, fiquei atordoado tentando achar conclusões plausíveis para obter explicação sobre aquele diálogo. Dinda? Como assim? Que eu lembre todos os entes- queridos de Rosalie haviam morrido, e mesmo que eles estivessem vivos, ela não mantinha contato com nenhum deles.

Aquela história estava realmente estranha. Mas como eu havia dito, eu não iria descansar enquanto não desvendasse esse mistério. Ou então eu não me chamaria Edward Cullen.

Enquanto eu estava divagando, ouvi Rose atender a um telefonema em um cômodo acima de mim.

"-  Nessie é você ?- ela disse. Nessie? Então era esse o nome da doce criança, a qual Rose havia tido o diálogo.

Mas ouço uma voz bastante conhecida responder. Não era possível. Eu devia estar delirando. Era ela, e por incrível que pareça não era delírio. Eu poderia ficar mil anos sem vê-la que nunca esqueceria o poder que o som de sua linda voz exercia sobre mim. Era a Bella, e eu tinha certeza disso.

"- Não Rose, sou eu Bella" - estremeci após ouvi-la responder.

 Como Rose mantinha contato com Bella? Pedi a todos de minha família para que esquecesse tudo, e quando eu me referi a tudo, inclui Bella nisso. Mas o que estava me intrigando era o porquê de Rose manter contato com ela. E a tal criança quem era? Será que Bella já havia reconstruído sua vida? Essas perguntas estavam passando pela minha mente como se fosse uma chuva de meteoros ansiosos por uma resposta.

Mas eu precisava continuar ouvindo o diálogo.

" - Oi Bella, o que houve? Aconteceu algo com a Nessie? "- Rose perguntou um tanto preocupada.

"- Calma, não chega a ser grave... Mas preciso lhe contar"- Bella respondeu ansiosa.

Eu ainda estava anestesiado com a voz do meu amor. Havia três anos que não ouvia a sua linda voz. Ouvi-la só piorou o meu estado de espírito e só me fez querer encurtar a distância que eu havia estabelecido entre nós.

Despertei de meus devaneios, pois precisava continuar a ouvi-la e saber o motivo de seu telefonema.

"- Se não chega a ser grave, o que houve para você me ligar com essa voz de preocupação?"- perguntou Rose.

" - Ela... surpreendeu-me um pouco hoje! - ela começou. - E quando eu digo surpreendeu não estou me referindo a sua inteligência ou algo do tipo..." - murmurou Bella ao telefone.

"- Como assim surpreendeu?"- Rose questionou.

“ - Ela me pediu para levá-la em um lugar o qual ela vinha sonhando há dias... E quando ela me "mostrou" o lugar, você não iria acreditar, era a CAMPINA, Rose. - ela disse.

"-A "minha" campina... E também não foi só isso, ela me mostrou com tanta veracidade o quanto a partida "dele" tinha me colocado para baixo, e o quanto havia me feito mal... Era como se ela tivesse presenciado tudo pessoalmente Rose, eu não sei como lhe fazer entender... Só você mesma vendo com seus próprios olhos"- disse.

CAMPINA? Será a mesma campina o qual eu e Bella chamávamos de "nossa"? E como assim essa criança mostrou o quanto a minha partida tinha feito mal a Bella? Que tipo de criança era ela?

Parecia que tinha aberto um buraco em meu peito vazio, quando Bella disse que eu havia lhe feito sofrer... Não que eu já não soubesse o que minha partida iria lhe causar... Mas ouvir isso da boca dela foi doloroso demais.

"- O que você está achando... Está achando que é mais um dom dela? - Rose perguntou.

"- Não sei... Estou meio confusa, por isso liguei. Foi espantoso o modo como ela me mostrou que "sentia" a minha dor... Preciso que venha o “mais rápido que puder Rose...” - suplicou.

“- Ok Bella... Irei para Forks amanhã, é só o tempo de arrumar as minhas coisas e arranjar algum tipo de desculpa para poder despistar a minha família"- murmurou Rose.

"- Ah Rose! Muito obrigada mesmo... Não sabe o quanto você está me deixando feliz"- ela respondeu excitante.

" - De nada, é a nossa menina não é?! Faço tudo pelo bem-estar dela. Beijos e até logo "- Rose respondeu com a voz um tanto embargada.

"- É realmente, tudo pelo bem da minha pequena. Outro para você e até mais. "- ela respondeu.

Me escondi atrás de uma das pilastras existentes em uma das pequenas salas que possuíamos no andar de cima da nossa casa, para que Rose não pudesse me ver.

Já estava tudo planejado em minha mente. Eu iria seguir Rose, e descobrir todo esse mistério que girava em torno dessa menina de nome Nessie e a Bella.
Nossa, como pronunciar o nome dela me doía... Eu tinha absoluta certeza que seu possuísse um coração, naquele momento ele estaria batendo a mil por hora só com a possibilidade de reencontrá-la.

E essa menina? O que será que ela era de Bella? Será que Bella já tinha me esquecido, e havia continuado a sua vida?
Só em pensar nessa possibilidade, era como se eu tivesse perdido o meu chão, a minha razão de viver, o meu sol...

Eu entenderia se ela escolhesse viver sem mim, afinal de contas não era isso que eu tanto almejava? Não. Eu estaria mentindo para mim mesmo se dissesse que era isso o que eu queria. Era isso que eu tentava me convencer todos os dias desde que deixei Forks, de que sem a minha presença na vida de Bella, ela poderia enfim viver uma vida longa e feliz ao lado de um homem de verdade.

Mas eu precisava ser forte. Qualquer que fosse o resultado, eu precisava me manter calmo. Eu a amava e sempre irei amar...
E a noite, eu iria seguir a Rosalie e descobriria que mistério rondava o amor de minha existência e a minha descompensada irmã.

O entardecer se aproximava, e ninguém de minha família desconfiava de Rosalie. Ela sabia como nos despistar, afinal ela era parte da família e sabia como funciona a mente e, digamos até o poder de cada um. É isso mesmo, ela sabia como nos enganar. Porque se ela não soubesse, concerteza Alice já teria visto para onde ela estava planejando ir.

Estávamos todos reunidos na sala principal. Alice, Jasper e Emmet se preparavam para ir caçar. Alice veio se despedir de nós, como ela sempre fazia. Mesmo isso não sendo necessária a minha irritante irmãzinha sempre insistia em fazer o mesmo.

 “- Bem, tchau Ed! Sei que só vou ficar fora por algumas horas, mas irei sentir a sua falta"- ela murmurou.

 “-Eu também Alice. Boa caçada"- foi apenas o que consegui dizer.

Eu tentava não transparecer nada, e nem muito menos “decidir" qualquer coisa que seja perto da Alice, pois se ela descobrisse iria atrapalhar todos os meus planos.

"- Até logo família, vejo vocês mais tarde"- ela gritou.

Logo depois, saíram Jasper e Emmet. Em seguida Rosalie foi em direção a Carlisle e Esme.

 “- Bem, Carlisle eu vou precisar ficar fora por uns dias... Preciso resolver umas coisas, mas dentro de Três dias no máximo devo voltar"- ela disse.

 “- Aconteceu algo, Rose?"- ele questionou.

"- Não aconteceu nada, só preciso resolver umas pendências minhas... Comprar algumas coisas. É isso aí, preciso comprar algumas coisas"- respondeu.

Eu jurava que ela estava dizendo a verdade. Se eu não soubesse o porquê dela estar saindo essa noite, juraria que ela iria realmente FAZER COMPRAS!
De repente ela possuía esse dom. O dom de mentir era literalmente uma especialidade dela.

"- Ok, querida. Tudo bem! Para você está tudo certo querido?"- perguntou Esme à Carlisle.
"- Tudo bem então"- ele respondeu.

"- Bom vou subir para o meu quarto e mais tarde sairei"- ela disse

" -Boa noite! "- disse Esme e Carlisle ao mesmo tempo, e um tanto intrigados.

"- Boa noite"- ela respondeu.

 Mantive-me no sofá como se todo aquele diálogo fosse indiferente para mim. Eu iria segui-la assim que ela saísse. Mas eu não queria nem Carlisle e muito menos Esme sabendo disso.

Iria deixar um bilhete avisando que ficaria fora. Era a melhor maneira.

"- Vou subir para o meu quarto"- falei.

"- Mas está cedo ainda Edward... "- Esme disse com uma carinha de pidona. Ela não gostava quando eu me isolava.

 “- Não estou bem, Esme. Vou ouvir um pouco de música “- murmurei, já subindo as escadas.

"- Tudo bem então... "- ela entristeceu-se.

No meu quarto coloquei algumas mudas de roupas dentro da primeira bolsa que avistei.
Agora só me restava ficar atento para ver quando a Rose saísse para poder sair logo atrás.

Não passaria do próximo dia esse mistério. Eu iria descobrir tudo e reencontrá-la. Meu coração poderia sair esmagado, estraçalhado. Mas eu iria descobrir.

E vê-la iria ser melhor do que qualquer coisa. Melhor até que saborear sangue humano...

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAAAAM? PRECISO SABER A OPINIÃO DE VCS
JÁ TENHO O PRÓXIMO CAPÍTULO ESCRITO... SE VCS FOREM LEGAIS COMIGO E COMENTAREM MUITO EU PROMETO QUE POSTO ELE AINDA HOJE... HAUAHAUAHAU (66
CHANTAGEM DE AUTORA.
GALERA MIL BEIJOOOOOOS E COMENTEM MUIITO. FAÇAM ESSA AUTORA FELIZ