Eu sempre Te Amarei escrita por Pamellaa


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

AMOREEEEES DA MINHA VIDAAAAAAAAAAAA!
DEMOREI MUITOOOOO. EU SEI QUE SIM!
PERDOEEEM ESSA MERA ESCRITORA SEM TEMPO. BEM, ESSE CAPÍTULO NÃO É MUITO GRANDE, E EU ATÉ ACHO MELHOR PQ ASSIM NÃO SE TORNA CANSATIVO!
EU ESPERO QUE GOSTEM.
MUITOS BEIJOS E COMENTEEEEEEEEEEEM MUITOO.
QUERO MANDAR UM BEIJO PARA CADA UMA DE VCS QUE COMENTARAAAM. GENTEEEEE EU ESTOU TÃO FELIZ POR CADA COMENTÁRIO E EU REALMENTE ESPERO QUE CONTINUE ASSIM.

VEJO VOCÊS LÁ EMBAIXOO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70698/chapter/13

 

Alice PDV

Não posso negar o quanto foi difícil rever Bella. Éramos amigas e eu senti muita falta disso. Eu sempre soube o quanto fui errada em ter me afastado. Mas eu sinceramente pensei que fosse o melhor para ela. Em uma única vez acreditei em Edward e o quanto aquilo também o fez sofrer.

Ao chegar a casa dela e conhecer a minha sobrinha foi tudo tão gratificante e ao mesmo tempo doloroso. Doloroso por eu não poder demonstrar o carinho que sentia pela Bella. Eu sabia que a havia magoado, não restava dúvidas sobre isso. E mais doloroso ainda ver o quanto Rose a havia ajudado quando era para ter sido eu a ter feito tal ato.

Era Rosalie a madrinha de Renesmee. Era Rosalie que agora era a melhor amiga de Bella. Era para Rosalie que ela havia exposto seus medos e suas mágoas. E não para mim.

Sim, eu estava com ciúmes. E eu não tinha vergonha disso.
Parecia tudo muito surreal. Nem nas minhas visões mais absurdas e imaginárias, eu poderia ter previsto que Edward seria pai. Apesar de minhas visões serem baseadas nas decisões das pessoas, eu não entendia o porquê de não ter previsto que Bella seria mãe, afinal ela “decidiu” aquilo.

Edward percebera o meu desconforto. De vez quando ele sorria para mim, tentando me dizer que eu estava sendo precipitada e que tudo ficaria bem- como antes.

Mas eu não tinha tanta certeza.

Bella estava conversando com Esme sobre Renesmee quando ela decidiu subir para pegar algumas fotografias. Eu vi que Esme havia insistido muito. Quando Bella subiu, Esme virou-se para mim.

- Vá até ela! Uma amizade como a de vocês não pode ter acabado assim.
Olhei para ela e depois para Edward.

Ele apenas assentiu.


Subi às escadas e tentei ser mais discreta possível. Eu realmente queria conversar! Eu queria que tudo voltasse a ser como era antes. Antes nós não éramos amigas e sim irmãs.

Ela sentiu a minha presença e virou-se rapidamente.

- Ah! Alice é você...- ela disse com uma mão em seu peito.
- Desculpe se a assustei.- falei meio encabulada, o que não era comum.
- Tudo bem! Já estou descendo, só vim pegar algumas fotos e...-a interrompi.
- Eu vim conversar Bella... Acho que realmente precisamos.

Seu rosto aparentava surpresa, pois ela não esperava que eu a procuraria- pelo menos não tão rápido.

- Agora? Mas estão todos lá embaixo.- ela tentou me persuadir a deixar aquela conversa para um outro momento.
- Esme pediu para que pegasse as fotografias para que pudéssemos conversar sozinhas. Ela acha que merecemos isso. Pela nossa antiga amizade- falei enquanto fitava o chão.

Bella demorou a se pronunciar. Provavelmente ela estaria tentando arranjar alguma desculpa ou colocar algum impecílio para adiarmos a conversa. Mas ela me surpreendeu. Como sempre fez.

- Tudo bem Alice... Vamos conversar.

Ela havia decidido. Eu tive a visão.

Ela conversaria comigo. Mas é claro, que isso não dava segurança nenhuma. Poderíamos voltar a ser amigas ou não. Isso dependeria do decorrer da conversa.


Bella PDV


Aceitei conversar com Alice- meio receosa, devo dizer.

Por mais que eu tentasse me libertar de todas as mágoas que ainda insistiam em se pronunciar, com Alice, a coisa mudava de figura.

Esme, Carlisle, Jasper,e Emmet, eu havia perdoado, pode-se dizer. De repente porque eles não possuíam um vínculo tão forte como Alice e é claro Edward, possuíam comigo.

Eu e Edward havíamos nos acertado, mas é claro que o receio e um pouco de insegurança ainda tomavam conta de mim. Mas eu tentaria me desvencilhar de tudo isso para tentar uma nova vida com Edward presente nela. Eu tentaria por mim, por nós e por Renesmee também.

E Alice sempre foi a minha “ irmã” favorita. Doeu muito quando todos foram embora sem sequer dizer um adeus.

Eu esperava mais de Alice. Pelo menos um adeus, eu achava que merecia.

- Bem... Eu não faço a menor ideia por onde começar.- ela falou.

Fiquei fitando-a. Alice sempre tivera todas as respostas e soluções para tudo. Mas, naquele momento eu não via mas a ''super Alice'', e sim uma Alice mais frágil do que nunca.

- Que tal começar com... o porquê de ter decidido conversar comigo?- incentivei.
- Você sabe o porquê de eu estar aqui, Bella.
- Sim, eu sei.
- Então... Eu sei que fiz tudo errado. Sei que deveria ter feito algo para impedir o Edward e...- a interrompi.
- Alice... Não adianta mais se lamentar. Aconteceu e o tempo não volta!- virei-me de costas para ela e fui em direção a janela.

Era difícil conversar com ela. Doía relembrar tudo o que eu havia sofrido sem o apoio de ninguém- exceto o de Rosalie.

- Eu sei que não adianta me lamentar, mas mesmo assim eu acho que devo. Olha, Bella... - ela disse e eu me virei para olhar para ela enquanto ela se sentava em minha cama – Eu sei que eu te magoei. Sei que fui errada em ter ido embora, mas Edward me convenceu ser o melhor para você.

- Como poderia ser o melhor para mim Alice, ficar longe dele? De você?- perguntei, incrédula.

- Ele estava com medo Bella... E eu também estava, pelo incrível que tudo isso pareça, nós realmente pensamos que seria o melhor a ser feito.- ela levantou-se e veio em minha direção. - Depois do acontecido com James, Edward vinha cogitando essa ideia há tempos. Mas sempre desistia e continuava ao seu lado.

- E como minha amiga, porque não me contou?
- E como eu poderia?! Eu sempre achei que ele não seria capaz de te deixar.
- Mas ele foi... E você também. Todos vocês! Você nem sequer se despediu Alice...- falei com a voz embargada.

Estava sendo horrível tudo aquilo. Recordações, a dor...
Eu queria acabar logo com aquela conversa.

- Ele me convenceu que seria o melhor para você, Bella. Ele disse que se eu me despedisse eu só iria tornar as coisas mais complicadas do que já eram...- ela segurou em minha mão. - Não estou colocando a culpa no Edward. Eu sei que fui errada., mas o que quero que você entenda é que eu fiz tudo isso por me preocupar com você. Por não querer que se machuque ou até mesmo uma coisa pior acontecesse.

Retirei minha mão e segui para o outro lado do quarto. Eu precisava de espaço. Precisava respirar.

- Eu cheguei a pedir ao Edward para vir vê-la em Forks depois de uns meses... Mas ele disse que você estaria melhor, sem nós. Você tinha o Jacob... Ele era um bom amigo para você.

Virei para olhar para ela.

- Deveria ter voltado... Desde quando você fazia tudo que o Edward dizia? Ah e o Jake... Acho que foi um complor pois ele também se foi. Nem sequer disse nada para mim. Apenas foi embora- falei enquanto sentia meus olhos arderem. Eram naquelas horas que eu agradecia por não poder chorar.

Jacob havia se afastado de mim antes mesmo dos Cullen partir. Uns 4 meses antes, para ser mais precisa. Tentei entrar em contato com ele, mas Billy dizia que ele não estava ou que não podia antender no momento.

Perguntei ao Charlie sobre o sumiço repentino dele, mas meu pai dizia que ele estava muito atarefado, estudando talvez.

Naquela época meu mundo só girava em torno de Edward, então não me preocupei muito com aquilo, afinal Jake voltaria a me procurar quando estivesse com um tempo mais livre.

Depois da partida dos Cullen e da descoberta da minha gravidez, eu me senti desnorteada e sozinha. Apesar de Rose estar ao meu lado, nós ainda não tínhamos um vínculo muito forte.

Eu não poderia dividir minha dor com o meu pai e muito menos com a minha mãe.

Cheguei a cogitar a possibilidade de contar ao Jake. Ele não acreditaria, provavelmente, mas eu tentaria. Ele já tinha o conhecimento sobre a lenda dos '' frios'', e isso já era um bom começo.

Mas quando fui a La Push, descobri que ele havia ido embora.

Perdi o meu chão mais uma vez. Eu sempre soube que Jake nutria um sentimento a mais por mim. Eu sabia que ele me amava de um jeito diferente. Me amava como mulher e não como amiga.

Mas eu também sempre deixei claro que o amor que eu sentia por ele não era o mesmo. Eu o amava mas apenas como um amigo- ou até mesmo um irmão que eu nunca tive.

Billy me entregou um bilhete que Jake havia deixado para mim, antes de partir. No papel estava escrito :

'' Bells, eu não aguento mais.
Eu te amo e sempre deixei isso claro para você.
Preciso ficar um pouco sozinho, para pensar em toda essa confusão de sentimentos que está acontecendo comigo.
Muita coisa aconteceu enquanto você só dava atenção a esse '' sanguessuga''.
Mas não deve lhe interessar.
Quando ler esse bilhete já estarei longe, provavelmente.

Mas vou sempre te amar. Sinto sua falta!
J. Black ''


Na hora, fiquei sem entender nada e questionei o Billy. Afinal a quanto tempo o Jake havia partido? E por que não foi se despedir de mim? Quando ele voltava? E qual era o motivo dessa fuga? Era apenas eu ou... Havia mais?

Eram tantas perguntas que rodeavam minha mente. Mas Billy só respondeu apenas uma.

Ele disse que Jake havia ido embora a aproximadamente 2 semanas antes dos Cullen partir. Eu estava muito ocupada para notar! E a raiva tomou conta de mim por ter perdido meu melhor amigo.

Eu reli aquele bilhete durante muito tempo. Eu tinha esperanças de que ele voltasse... Mas ele não voltou! E eu não pude dividir com ele a minha dor e muito menos matar as saudades que sentia dele.

Alice não sabia o que dizer depois de eu ter revelado que Jake também havia partido. Todos que eu amava pareciam querer se ver livres de mim.

- Eu sinto muito Bella... Oh! Como eu sinto.- ela disse realmente triste pelo acontecido. E veio em minha direção para me abraçar.

Eu deixei.

Realmente precisava de um abraço depois de ter relembrado tantas coisas desagradáveis.

- Oh Bella! Me perdoe, por favor...- ela disse enquanto em abraçava forte.
- Senti sua falta Alice... Você não faz ideia!

Ela me soltou de seu abraço e fitou-me.
- Eu também! Muitas...- ela disse sorrindo para mim. - Eu tentava observar o seu futuro sem Edward saber... Mas minhas visões estiveram embaçadas todos esses anos. Às vezes, eu conseguia te ver, mas nunca por muito tempo. - falou ao mesmo tempo que franzia o cenho.

- Deve ser Renesmee... Eu realmente acredito que seja ela!
- Por que acha isso?- ela perguntou.
- Renesmee é especial. Você vai ter bastante tempo para descobrir sozinha.- tentei sorrir.

Sentei-me na cama. E Alice veio e sentou-se ao meu lado.

- Bella que tal começarmos do zero? O que você acha? Vamos resgatar a nossa antiga amizade... Cúmplices como nós éramos. Eu e você!- ela disse trazendo de volta a antiga Alice, enquanto falava e batia palmas.

Não pude conter um sorriso.

- E a antiga Alice, está de volta!- sorri.

Ela esboçou um de seus mais maravilhosos sorrisos, que eu tanto havia sentido falta.

- Vamos tentar sim, Alice! Afinal, quem é que consegue ficar com raiva de você?

Ela me abraçou- fazendo com que nós duas caíssemos deitadas em minha cama.

Gargalhamos. Sentamos uma de frente para outra.

- Eu tenho tantos planos para nós fazermos. Eu, você e Renesmee!
- Alice... A Rose também é importante agora.- falei

Alice que antes sorria largamente, diminui um pouco de seu sorriso deslubrante.

- Você realmente gosta dela agora não é?- ela perguntou.
- Gosto. E muito! Ela foi essencial nesses três anos.

Alice fitou a colcha de minha cama- traçando nela desenhos imaginários com seus dedos perfeitos.

- Era para eu ter sido essencial.- ela disse cabisbaixa.

Percebi que para Alice estava sendo estranho não mais ser a minha predileta. Não havia predileta, não mais! Eu amava as duas, de maneiras diferentes.

- Bella... Você ainda me ama?
- Claro sua boba!- disse sorrindo e afagando seu braço direito.
- Jura?
- É claro que sim, apesar de eu achar que não é preciso. Porque está me perguntando isso?
- É que...- levantou-se e começou a andar em torno de minha cama enquanto falava- Eu não quero que prefira a Rose ao invés de mim.

Sorri.

- Olha Ali.. Eu realmente gosto da Rose. Eu sei que para você deve ser estranho se acostumar com isso, como para mim foi também, mas não vou mudar com a Rose porque você voltou.
- Não estou te pedindo isso Bella... Eu só não quero que mude comigo por causa dela. Eu sei que errei... E me arrependo muito por isso! Mas não quero que mude comigo.

Levantei-me e fui em direção a ela, pegando em suas mãos.

- Você vai ser sempre a Alice. E eu sempre a Bella de antes. Sempre seremos irmãs.
- Nada vai mudar? - ela perguntou com seus olhos cor de ocre, intensos.
- Vou fazer de tudo para que se for para mudar, que seja para melhor.- sorri.
- Seremos um quarteto?- Alice perguntou, arqueando a sobrancelha direita.
- Seremos. - soltei um riso de contentamento.

Descemos e fomos em direção ao primeiro andar onde todos estavam nos esperando. Com certeza devem ter ouvido nossa conversa, mas foram discretos e não se denunciaram.

Eu estava feliz. Minha família voltara. Eu estava com o homem de minha existência, a minha filha fantástica e minha família que eu sentira bastante falta.

Só faltava apenas uma coisa para tudo ficar mais perfeito que já estava.

Jake.

Eu precisava saber notícias suas. Todos esses anos tentei saber algum tipo de novidade sobre seu sumiço. Mas, pelo contrário, Billy sempre me apreceu distante. Parecia que escondia algo.
Eu iria descobrir. Ou então eu não me chamaria Isabella Swan.

Estávamos caminhando pelo corredo antes de chegarmos às escadas.

- A propósito, Bella, você está uma imortal fascinante. Do jeitinho que eu sempre imaginei que ficaria.
- Obrigada Alice, mas ainda acho meio difícil eu ser tão deslubrante quanto você e Rosalie.

Sorrimos e descemos às escadas , enquanto todos nos esperavam. Edward estava ao lado de Rosalie- que estava com Renesmee em seu colo.
Esme estava abraçada com Carlisle. Emmet e Jasper estavam assistindo algo na televisão, talvez um jogo de baseball.

Esme sorrriu para nós, ciente que havíamos nos acertado.

- Fico feliz que coneversaram. Vocês realmente precisavam.- Esme veio em nossa direção e esboçou seu melhor sorriso – Você está linda e Alice estava certa quando disse que você se tornaria uma linda imortal.

Edward veio e se postou ao meu lado.

- Ela sempre foi linda. Perfeita para mim- ele disse beijando meu pescoço.
- Eu sei que ela sempre foi bonita, mas ela sempre pensou que não era.- Esme disse.

Minhas bochechas queimavam apesar de transparecer o meu rubor. Fiquei feliz por isso não ser possível.

- Ok! Eu estou aqui.- falei.

Todos nós rimos.

- Olha Esme, apesar de ter sido um pretexto para conversar com Alice você ter me pedido para eu pegar o albúm de Renesmee, aqui está ele.- Esme sorriu amorosamente para mim enquanto eu dava para ela o albúm com algumas fotografias de Renesmee.

- Bella vou falar com Jasper daqui a pouco eu volto! - Alice falou.

Edward me abraçou e cheirou me pescoço.

- Estava sentindo falta de ficar a sós com você. Senti falta do seu cheiro.- ele disse enquanto dava beijos em meu pescoço, e logo em seguida me virando de frente para ele.
- Edward... Sua família está aqui! Se comporte.
- Eles não estão prestando atenção em nós.
- Quem lhe garante?
- Esqueceu que sou um leitor de mente, amor ?- ele sorriu torto para mim com a sobrancelha arqueada.

Sorri de imediato.

Logo em seguida Renesmee veio e abraçou a minha perna.

- Oi minha linda. - falei e peguei-a em meu colo.
- Mamãe... O que você e o Tio Eddie estão fazendo?

Nós dois sorrimos para ela.

- Eu estava abraçando sua mãe Nessie.- ele deu sorriso maroto para ela.

Enquanto Renesmee fazia uma cara de compreensão, Alice chamou Edward para falar com ele.

- EDWARD? Venha cá um minuto...Já estou te gritando mentalmente faz um tempão.

Renesmee uniu suas sobrancelhas em uma linha reta e eu não sabia o porquê. Em o que ela estaria pensando?

- Já volto – Edward saiu e meu deu um beijo no topo de minha cabeça, fazendo o mesmo com Renesmee.

Minha filha se remexeu em meu colo- mostrando que queria descer dele. Coloquei-a no chão e ela foi andando em direção a Rose.

Rose estava preparando ovos mexidos para minha filha, que estava bastante quieta- o que n~]ao era normal.

Mais tarde eu perguntaria para ela...

Todos conversamos um pouco sobre assuntos nada importantes. Carlisle me fez algumas perguntas sobre minha gestação e o parto.
Preferi não contar para ele sobra as ' sensações' de Renesmee- pelo menos por enquanto.

Estavam todos se despedindo de nós. Esme e Carlisle foram os primeiros a se despedirem. Logo em seguida Jasper e Alice.

- Está na nossa hora Bella. Chegamos de mudança e nem deu tempo de nos alojarmos como deveríamos. Mas amanhã, logo pela manhã, estarei de volta para conversarmos um pouco. - Alice me deu um beijo na bochecha e eu retribuí o ato.

Agora tudo estava menos nublado. Poderíamos aos poucos, tornar tudo como era antes.

Emmet estava abraçado com Rose e pude ouvir ele perguntar se ela iria embora com eles, e ela disse que iria depois, pois queria conversar comigo.

Edward disse que iria ficar comigo- é claro. E eu nem gostei muito disso.

Todos se despediarm de Renesmee- que ainda estava muxoxa. E eu relamente estava ficando preocupada com aquilo.

Ficamos eu, Rosalie, Edward e minha filha.

Minha menina estava cansada e com sono. Os sinais do cansaço já estavam visíveis.
Ela deitou-se no sofá e logo ela adormeceria.

Rosalie veio em minha direção. Edward estava vendo as fotos de Renesmee sentando em uma poltrona na sala com um sorriso bobo nos lábios. Ele nem percebeu quando Rose veio conversar comigo.


- Uau! O que foi tudo isso?!- ela sorriu
- Nem me diga. Onde a senhorita estava quando precisei de um socorro?- peguntei, divertida.

Ela sorriu.

- Desculpe-me, mas eu estava caçando. Desde que eu havia chegado ainda não havia caçado. Eu prefiri caçar um pouco longe das redondezas. Uma caçada mais longa e saborosa, é claro - ela piscou para mim e prosseguiu – E logo sem eguida, Carlisle me ligou dizendo que estava vindo para Forks. De imediato não entendi nada, mas logo depois ele me explicou tudo e assim que soube da história completa vim correndo para cá. - ela sorriu – E tive que passar para dar um beijo em Emmet e acabei ficando por lá mesmo... Me desculpe por não mandar notícias. Mas eu também deixei você e Edward conversarem, e se acertaram pelo visto!

Eu sorri. Olhei para Edward e ele ainda estava absorto nas fotos de Renesmee. E minha filha já ressoanava tranquila no sofá de minha casa.

- Eu deduzi que estaria caçando. Sem problemas Rose. E sim, nós nos acertamos- sorri abobalhada- Vamos tentar novamente! Por nós e por Renesmee também- sussurrei.

- Eu realmente fico feliz por isso Bella. Mas depois conversamos melhor, pois eu aposto que ele está fingindo que está vendo as fotos, porém está prestando atenção em nossa conversa.

Sorrimos juntas.

- Tudo bem Rose. Depois também quero conversar com você sobre a pequena...
- O que aconteceu?
- Você percebeu que ela estava meio quietinha hoje? - perguntei.
- Sim... Mass foi depois de ter ido falar com você. De repente ela esteja com um pouco de saudades suas. Não deve ser nada demais.
- É você deve estar certa... É paranóia da minha cabeça.

Rose sorriu e me abraçou e disse que depois conversaríamos. Se despediu de Edward, deu beijo em Renesmee- que dormia tranquilamente.

Assim que Rose saiu de minha casa, Edward veio em minha direção e me deu um beijo maravilhoso. Calmo, gentil mas cheio de desejo.
O jeito que seu beijo calmo se tornava inebriante era inexplicável. Quando sua língua entrava em contato com a minha, fazia o desejo em mim brotar sem ao menos nenhum toque- exceto este.

Sua mão acariciava minhas costas, me puxando para mais perto dele. E aos poucos descia e parando em meu quadril- apertando-o.

O desejo em mim gritava para ser cessado, mas estávamos na sala e Renesmee dormia bem próxima de nós.

- Edward...- gemi- Renesmee está aqui.
- Eu sei... Só estava com saudade. Eu precisava te beijar e te tocar, se não eu enloqueço.- disse enquanto aspirava o meu cheiro no meu pescoço.

- Mas se colocarmos Renesmee na cama e subirmos, podemos continuar o que nós paramos.- falei enquanto beijava e mordiscava o seu pescoço.

Edward suspirava pesadamente e eu sabia que o desejo nele estava gritando como o meu também estava.

- Não posso meu amor. Carlisle pediu para que eu fosse em casa. Ele quer conversar comigo.

Soltei um muxoxo.

- Que pena! Eu pensei que hoje iríamos ter uma noite maravilhosa, cheia de prazer- disse sussurrando em seu ouvido- E que hoje você ia me tomar e me fazer tua mais uma vez!
- Oh... Bella não faz assim, se não eu enloqueço de vez- deu um aperto em minha cintura e beijou meus lábios por alguns segundos – É claro que eu te quero. Mas do que tudo! Como eu te quero. Mas eu realmente preciso ir. Porém volto assim que der. Seja de madrugada ou pela manhã.
- Tudo bem então - fiz um biquinho- Eu espero. Mas vai ser uma eternidade.

Ele me abraçou e me beijou novamente e logo depois sussurou um ' eu amo você mais do que tudo'. Mas naquele beijo, ele tentou demonstrar a vontade de me tomar ali mesmo- na sala.
Me afastei antes de fazermos uma loucura.

Ele me ajudou a colocar Renesmee no quarto e foi embora dizendo que voltava se possível na mesma noite. Me despedi já com a saudade brotando no meu peito e começei a colocar o pijama em Renesmee.

Fiquei fitando-a e seu semblate não era um dos mais calmos. Minha pequena estava pensativa com algo.

Coloquei sua mãozinha no meu rosto e seus sonhos estavam nebulosos, desconexos.

Decidi que era paranóia de minha cabeça e que estava tudo bem. Deveria ser apenas um pesadelo.

Fui para o meu quarto e tomei um banho para tentar relaxar e esquecer o desejo que em mim estava abrasador.
Coloquei uma camisola e deitei-me em minha cama. Peguei um livro que estava na cabeçeira e começei a ler.

Durante alguns minutos tudo estava tranquilo. Eu lia o meu livro calmamente e concentrada. Eu contava às horas para ver Edward novamente.

De repente ouvi uns passos pequeninos vindo em direção a porta de meu quarto. Eu não precisava me levantar para checar de quem eram esses passos.

Renesmee. Ela havia acordado.

Olhei em direção a porta e vi a minha pequena abrindo-a e esticando seu pescoçinho em direção ao interior do quarto.

- Oi meu amor. O que aconteceu?- falei enquanto chamava para perto de mim.

Ela veio andando ainda meio sonolenta, em direção a minha cama. Deitou-se nela. Bem pertinho de mim.

Acariciei seus cabelos e tornei a perguntá-la.
- Filha...O que aconteceu? Teve algum pesadelo?- ela levantou-se e sentou em minha cama.
- Não mamãe... É só que não estou conseguindo dormir.
- Por que?
- Não é nada.- ela olhava para colcha de minha cama ao mesmo tempo que mordiscava seu lábio inferior. Ela não me olhava nos olhos. E isso era típico dela quando estava tentando me esconder alguma coisa.

Puxei-a para sentar em meu colo e aconcheguei sua cabeça em minha cravícula. Comecei a acariciar suas costas- estimulando-a confiar em mim para me contar o que realmente estava aflingindo aquele pequeno coraçãozinho.

- Diga para mamãe. O que está te deixando tão preocupada?- passei a mão na ruga que se formava na testa tão perfeita de minha filha- Conta para mim. Aí a gente pode resolver juntas.- sorri.

Ela levantou-se e suspirou. E suspirou novamente.

Eu estava realmente preocupada. E quando falavam para mim que existia o instinto materno, eu não levava tão a sério. Mas ele realmente existia.

Eu sabia que estava acontecendo algo com o meu bebê. Não sabia do que se tratava mas era algo que estava preocupando-a e tirando o seu sono.

- Sabe mamãe... Eu queria te fazer uma pergunta.
- Pode falar minha linda.
- Você e o Tio Eddie vão virar uma família?

Sorri. Será que era isso que estava aflingindo a mente da minha pequena?
- Daqui a algum tempinho, sim! Por que ? Você não quer filha?
- Não é isso não. Eu até quero...
- Então... Por que me perguntou isso?

Ela remexeu em seus cabelos acobreados.

- Porque aí mamãe ele vai se tornar meu pai.

Me calei. Eu não esperava aquele tipo de respota. De repente ela não queria Edward como seu pai... Porém o problema é que ele já era o tal.

- E você quer que ele seja Renesmee?
- Eu gosto do Tio Eddie. Muito! Eu não o conheço há muito tempo, mas eu sinto uma coisa forte por ele.

Internamente eu estava radiante, porém é claro que não demonstrei totalmente a felicidade que em mim não estava cabendo.

- Que bom filha. O Tio Eddie sente o mesmo por você.

Ela levantou-se da cama e ficou de pé olhando fixamente para mim.

Às vezes esse super crescimento mental de Renesmee me assustava. Uma crianaça de 3 anos normais nunca me faria esses tipos de perguntas. Pelo menos, do que eu me lembrava de minha infância, aos 3 anos eu só queria saber de pintar ou fazer desenhos que naquela época eu achava super elaborados.
Mas é claro que com Renesmee seria diferente. Ela era diferente e especial. Mas eu não posso negar que me assustava um pouco essa sua visão mais madura de ver as coisas.

- Mamãe o nome do papai é Edward não é?
Assenti. Nós já havíamos falado sobre aquele assunto. Renesmee já sabia do nome e de algumas informações sobre Edward, antes mesmo dele voltar para nós. Por isso, não me preocupei.

Ela ficou andando de um lado para outro. Parecia uma adulta.
Não pude conter o meu sorriso ao pensar aquilo.

Mas eu estava ficando preocupada. Afinal, aonde a minha pequena estava querendo chegar? O que eu não daria para ser uma leitora de mentes igual ao Edward.

- Mamãe... Eu ouvi a Tia Alice falando uma coisa que eu não esperava. Na verdade eu não entendi direito na hora... Mas depois eu fiquei pensando. - ela estava com seu cenho franzido- Eu ouvi ela chamando o Tio Eddie, pelo nome real dele. O nome do Tio Eddie é Edward, mamãe? O Tio Eddie é o papai não é?- seus olhos estavam cheios de lágrimas.

Tudo a minha volta estava rodando. Nada era coerente. E o que eu faria agora?!

Como eu sou BURRA! BURRA BURRA BURRA!
Como eu deixei Alice e os outros Cullen alheios a esse detalhe. Detalhe de que Renesmee não sabia o nome real de Edward.

Oh Céus! E Edward nem estava ao meu lado naquele momento. Eu não fazia a miníma ideia por onde começar. Como será que Renesmee reagiria ao saber da verdade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ MEUS AMOREEES?? GOSTARAAM??
ME DIGAM O QUE ACHARAAAM, OKAY?!
AAAH E EU QUERO OPINIÕES. PODEM ME DÁ, POIS EU ADORO SABER O QUE VCS GOSTARIAAM DE LER.
UM GRANDE BEIJO DE UMA AUTORA QUE AMA MUITO VCS.
E EU VOU FAZER DE TUDO PARA POSTAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
ATÉ O PRÓXIMOO MEUSSS AMOREEES.

PAM.