Admirável Novo Mundo escrita por Joana Guerra

Admirável Novo Mundo

Anna Christine Millman tinha a vida pré-determinada desde antes do seu nascimento. Estava decidido que ela mudaria a História sem que o seu nome fizesse parte da narrativa. Era ponto assente que o seu trajeto se cruzaria com o de vários Impérios. Ela sabia que não teria outra hipótese a não ser aceitar o seu destino.
Um encontro inesperado muda mais do que um rumo, alterando muitos caminhos. Anna descobre que já não cabe mais na sua vida, que é possível imaginar um outro mundo.
Um mundo em que ninguém é aquilo que parece. Um mundo em que todos têm o direito de escolher o seu destino. Um novo mundo, cheio de possibilidades para quem sonha em ser livre.


Classificação: 13+
Categorias: Novo Mundo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 19 (54.554 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 03/09/2016 às 14:59 | Atualizada: 05/03/2017 às 15:19


Notas da História:

O conceito original e a descrição de algumas personagens pertencem a Alessandro Marson, Thereza Falcão e à Rede Globo de Televisão. Isto é apenas uma pequena experiência e não plágio até porque a novela ainda nem estreou.
Por favor não me processem porque, no fundo, eu até sou boa pessoa. O mais provável é que esta pequena história não tenha nada a ver com a da novela. É apenas fruto de delírio pessoal e uma tentativa de alegrar quem espera e desespera por uma contracena entre um certo par de atores…
O pirata Tiago Ferrão pertence às Humbelles e é inspirado num ator, bicho do mato maravilhoso, que teria uma química explosiva com a Anna se tivesse sido escalado para esse projeto ;).
Se surgirem personagens originais, são produto da minha loucura pessoal :).
P.S.1 – Os títulos dos capítulos correspondem a versos de um poema de Sophia de Mello Breyner Andresen, do livro Navegações: Deriva VIII.
P.S.2 – Fiz alguma pesquisa, mas vou ter que deixar passar pequenos erros para aproximar a linguagem e alguns hábitos aos do século XXI. Sou boazinha com os leitores ;).
P.S.3 – Olha a loucura de colocar uma portuguesa a escrever sobre o período da Independência do Brasil :P.