Breath of Life escrita por Vesper

Breath of Life

Por muitos anos o boxe foi o que manteve Georgina Cranston viva, foi o que a fez acordar todas as manhãs e seguir adiante. Depois foram seus amigos, pessoas totalmente avulsas que se juntaram ao acaso para sobreviver aos mortos. Eles precisavam de proteção, e ela os protegeu, até ser separada bruscamente deles. Rick Grimes também acumulou diversos motivos para sobreviver ao longo da sua jornada apocalíptica. Porém, assim como Georgina, teve seus motivos tirados dele.
Juntos no mesmo buraco, eles não possuem muitas alternativas. Tudo que eles precisam é de um sopro de vida para continuar lutando, para não desistirem.


Classificação: 16+
Categorias: The Walking Dead
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Drama
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (5.072 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/09/2016 às 10:26 | Atualizada: 09/10/2016 às 22:54


Notas da História:

» Eu não possuo a série The Walking Dead. Ela pertence ao canal AMC e a seus criadores, Robert Kirkman e Frank Darabont. A trama e alguns personagens são de minha autoria e as únicas coisas que me pertencem nessa fanfic. Portanto, nada de plágio!
» Gosto de trabalhar meus OCs e mesclá-los com os personagens da série. Devido a esse fato, a maioria dos pontos de vista abordados serão deles e eles terão bastante destaque no desenrolar da fanfiction.
» A capa é de minha autoria.


Capítulos

1. Prólogo
2.116 palavras
2. Agora eles sabem
2.956 palavras