Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 6
Capítulo 6:


Notas iniciais do capítulo

Hello pandinhas , como estão ?? bem ?? tenho um pequeno aviso: como a fic não tem muita repercussão ainda cancelei a votação , e decidi o futuro da fic. Espero que gostem ^^
Boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/6

POV. Kayra : 

Cristo tenha piedade da minha alma . 

Quando meus humildes olhos verdes recaem sobre o ser humaninho parado no pé da escada coro tão violentamente que se houvesse uma premiação para melhor cosplay de tomate eu ganharia medalha de ouro com toda certeza.

Mano ... O CARA TA SEM CAMISA , EXIBINDO LÊ-SE ESFREGANDO SEU ABS NO MEU LINDO ROSTINHO INOCENTE  ... Foi mal me exaltei , kayra se acalma mulher , lembra que tu tem namorado .

Vendo minha situação a única coisa que j-hope fez foi voltar a gargalhar me deixando com mais vergonha ainda , se é que isso é possível . Já suga , como é uma pessoinha de Deus , resolve me ajudar.

SG: Jimin-sshi pelo amor kkk - ele ri mas se recompõe rapidamente - Vai colocar uma roupa ... ants que a kayra morra kkk - ele não aguenta e ri . Ele tinha que tirar uma com a minha cara né?!! Não podia deixar passar não?!! Poxa :( . - AH , hey kayra esse é o jimin e vice-versa bla bla o universo pega fogo , agora tchau jimin . - ele diz e dá de ombros .

O garoto entituládo jimin sorri corado e sobe as escadas correndo.E eu já não suportando mais a vergonha digo que vou tomar um banho para me livrar do açúcar e saio correndo escada acima . 

Okay kayra sem surtos ... eles são lindos ?!! OBVIO !!! mas não surta , pensa no naythan , pensa no naythan ... 

Ah verdade, não falei dele para vocês ... Eu tenho um namorado chamado Naythan Mitchel , estamos juntos a uns 3 anos , eu gosto muito dele , mas no presente momento estamos meio que brigados.

Digamos que ele não apoiou muito a ideia de eu morar do outro lado do globo terrestre . Mas poxa não está sendo fácil para mim também , ele está sendo mais do que infantil com essa história , ele se recusa a me atender ou a responder as minhas mensagens . Então simplesmente parei de ligar ou mandar mensagens , e com tudo isso me esqueci de falar dele para vocês.

Mas a verdade é que já faz muito, muito tempo que o naythan está frio comigo , e eu realmente não dei motivo para receber esse tipo de tratamento vindo dele, cheguei até a pensar que ele pod estar apaixonado por outra pessoa , mas não , eu me recuso a acreditar que isso seja verdade e ignoro o fato.

Sendo assim eu finjo não sofrer , visto meu melhor sorriso e deixo o mundo se iludir com ele , e isso inclui minha mãe . A omma se preocupa muito comigo , até porque sou filha única né , mas em relação aos meus sentimentos ela realmente se preocupa . E se eu demonstrar estar triste ou magoada ela vai se preocupar por nada , até porque afinal , uma hora isso vai passar. Então guardo tudo para mim e começo a atuar .

Tomei um banho e coloquei um vestido florido básico , só para ficar em casa mesmo , sentei na cama com o celular em mãos , fiquei encarando a foto de naythan até ouvir leves batidas na porta. Larguei o celular , disse um breve "entra" e sorri . Que o show comece . 

JH: Oi !! - ele entrou sorrindo torto.

Eu: Olá !! - sorri - está tudo bem ?? 

JH: É que os meninos acordaram , e vim perguntar se você não quer cohecer todos de uma só vez ?!! 

Eu: Ah claro , tudo bem ... - e lá vem a overdose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais tarde tem mais ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conviver com k-Idols ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.