Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 5
Capítulo 5: Segura esse tiro coração


Notas iniciais do capítulo

Hello pandinhas !!! como vocês estão hoje ?!!! espero que bem , estão gostando da história ?? há algo que eu gostaria de pedir , ou melhor perguntar , com qual boy do bts vocês querem que a kay fique num futuro próximo ?? mandem comentários no inbox ou no cap mesmo , espero que gostem .

Beijokas, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/5

POV.Tae :

?? : Eu vou !!!

JH: Como assim?!

JN: Nós nem deveríamos entrar ai para começo de conversa ... - ele tentava mas não conseguia esconder a curiosidade em seu olhar.

JM: Ah qual é , só uma espiadinha , eu vou primeiro então abram espaço.

Abrimos passagem para que jimin passasse , porem ele parou na porta , ninguem entendeu nada até ele tirar o celular do bolso e ligar a lanterna iluminando o lugar por onde ele passasse , fomos atras já ligando nossas lanternas também , e uau , não é por nada não mas a dona do quarto tem bom gosto viu. Estávamos todos olhando ao redor submersos em nossos pensamentos até ouvirmos um barulho e congelarmos  , me virei na direção do barulho e vi um yoongi com a maior cara de culpado da Terra pegando algo do chão. 

Eu: O que você está fazendo ai hyung ?? - sussurro relativamente baixo , mas alto o suficiente para ele me ouvir. 

SG: Foi mal , eu acabei de descobrir um tesouro , a garota tem um equipamento fotográfico de dar inveja - ele sorria maravilhado olhando para a mesa de trabalho da garota. 

JN: Não toquem em nada pelo amor de Deus , já não basta estarmos aqui ... - Mesmo estando curioso o Jin hyung estava visivelmente incomodado por estar invadindo o lugar assim. 

JH: Só olhar não mexer , só olhar não mexer , só olhar não mexer ... - rimos com o novo mantra do j-hope . Até que ouvimos uma respiração pesada vindo da cama , quando nos viramos vimos a dona do quarto se mexer na cama e novamente congelamos , esperamos um pouco e nada, Ufa ela não acordou. Nós ficamos tão admirados com o quarto da garota que esquecemos de ir vê-la , nos entreolhamos e novamente a iniciativa veio do jimin.

Ele esta muito interessado nela para o meu gosto, deixo esse pensamento de lado quando o vejo chegando cada vez mais perto dela , mais perto , mas perto , mas na hora que ele iria iluminar o rosto dela com a lanterna um celular começa a berrar na escrivaninha , fazendo com que a musica de seu toque ecoasse por todo o quarto nos assustando.

Com medo de sermos pegos corremos o mais rápido possível para fora dali, saímos , fechamos a porta e corremos para a primeira porta que vimos pela frente, entramos no quarto que depois reparei ser o do namjoon e do suga , nos jogamos no chão arfando como se tivéssemos corrido uma maratona, nos entreolhamos e caímos na gargalhada. 

JK: Acho que vou ter uma taquicardia kkkk - ele disse com a mão no peito, rimos mais ainda.

Eu: A garota mal chegou e já nos proporcionou uma missão secreta kkk.

JN: A julgar pelo quarto e pelos livros que vi nas prateleiras ela parece ser uma garota bem interessante por assim dizer ... - ele deixou a frase no ar.

JH: Eu vi várias fotos muito bonitas , eram fotos de várias coisas menos dela mesma ... 

RM: Como sabe que não era ela nas fotos ?? - isso até eu não entendi.

JH: Bom , que eu saiba ela não é uma paisagem , ou flores , ou cachorrinhos fofos , ou estou enganado ?? - ele ria debochado 

SG: A tal da kayra tem realmente talento para fotos... a julgar pelo equipamento que vi eu já desconfiava , mas nunca se sabe né  , vai saber se ela apenas é uma colecionadora ou algo assim ... - não sei se ele falava com a gente ou estava apenas pensando alto . 

JN: Como sabe o nome dela ?? - Jin fez a pergunta que todos queriam saber. 

SG: Estava escrito na plaquinha da porta ué - ele deu de ombros e todos soltamos um 'aaahhhh tá' .

Eu: O que mais vocês viram lá ?? 

RM: Eu vi um pouco do closet dela já que estava aberto , ela tem estilo , não sei exatamente qual , mas tem estilo kkkkk também vi uma caixa num canto do closet , na etiqueta estava escrito "remember" , mas claro que eu não mexi .... - ele disse isso olhando para o jin que já o olhava meio torto , ri com o ato .

JK: Eu achei um tipo de diário , mas não sei ao certo já que estava tudo em outra língua , e já que sabemos que ela é brasileira ... - Não sei porque mas tenho a leve sensação de que se estivesse em coreano ele leria tudo sem nenhum remorso . 

Eu: O que você achou jimin ?? - perguntei percebendo que ele estava meio alheio a conversa . 

JM: Hã ? ah sim ... eu achei umas fichas impressas com nossas fotos , nomes e umas informações aleatórias sobre cada um de nós , mas o que me chamou mais atenção foi o fato de ter comentários escrito a mão , eram em português mas eu entendi algumas palavras ... 

RM: E o que estava escrito lá criatura , fala logo .

JM: Não lembro de todas , mas lembro de ter visto a palavra 'interessante' na do yoongi , na do tae a palavra 'fofo' , e lembro de ter visto a palavra 'amigo' na do hoseok ... não lembro dos demais foi mal. - O que aquilo significava ? em qual contexto ela usou a palavra fofo na minha fixa ? uma dúvida que provavelmente nunca saberei a resposta , já que ela nunca saberia dessa nossa missão.  

Depois de jogarmos mais um pouco de conversa fora fomos expulsos do quaro pelo nosso bem humorado yoongi que já não parava de bocejar. Fui com jimin para o quarto que dividíamos , e ele ainda estava alienado ao mundo que o rodeava , o que mais será que ele viu naquelas fixas ?!!. Deixo a pergunta suspensa no ar , tomo um banho coloco um pijama qualquer e me rendo ao cansaço e ao sono, adormeço facilmente .

 

POV. Kayra: 

 

 

Acordei com a claridade vinda da janela , aish esqueci de fechar as cortinas ontem a noite , olho no relógio da cabeceira e ainda é muito cedo , mesmo assim me sinto muito bem , acho que nunca dormi tão bem quanto essa noite , aish estava tão cansada ... virei uma grande fã dessa cama nova. 

Com muita força de vontade me separo da minha mais nova melhor amiga e vou fazer a minha higiene matinal , aproveitando para tomar um banho e relaxar , com preguiça de usar algo que não fosse o pijama eu fiquei com a blusa do mesmo ( que era uma blusa cinza do mickey , muito fofa amo esse pijama ^^ ), e coloquei um short preto curto , já que aqui tem calefação.

Arrumei a cama , me sentando logo em seguida com o celular em mãos para checar se tinha mensagens , quando desbloqueio o mesmo levo um susto com a quantidade de ligações perdidas . Aigoo são muitas ... e são todas dos hyungs , acho que eles ficaram preocupados pelo jeito que sai de lá , bom , mais tarde retorno para eles. Olho o kakao e tem apenas uma mensagem , que é da minha mãe. 

~~ Mensagens on ~~

Omma linda: Kay por favor se apresente aos garotos pela manhã , eles tiveram um imprevisto e se atrasaram ontem... e pelo amor de Deus seja educada e gentil , caso contrário te jogo da janela mais próxima. Beijos e bom dia.

Me: Kkkk okay omma . Beijos tenha um bom dia sem mim :) 

~~ Mensagens off  ~~

Afinal alguem me explica o que essa linda e meiga mulher tem com janelas ?!! kkk é uma obsessão com elas que vou te contar viu .Enfim né ...

Penteei meus cabelos os deixando soltos mesmo , calcei minhas pantufas e sai do quarto deixando o celular na cama. Encostei minha porta e parei de frente para o corredor , não fiz barulho algum a fim de tentar ouvir qualquer ruido na casa, não havia nada. Desci as escadas com cuidado , olhei a sala e a cozinha , estavam vazias , okay acho que estou sozinha aqui em baixo , considerando a hora eles devem estar dormindo , vou aproveitar para tomar meu café da manhã do jeitinho brasileiro. 

Eu não queria fazer desfeita deles nem nada , mas não estou afim de comer arroz no café da manhã hoje. Fiz torradas , ovos mexidos , pão de queijo e café para tomar com leite. Na hora de me servir do café com leite me lembrei que não tinha colocado açúcar , então fui no armário procurar. Foi só achar o bendito do açúcar que o bullying com a minha altura começou, quem disse que eu alcançava aquela desgraça ?!! . Me estiquei , dei pulinhos mas nada de eu alcançar , pelo amor , quem é que coloca o açúcar tão no alto ?!! que maldade cara .

— Aish... quer saber , desisto de me humilhar ... - pensei alto .

Peguei um dos banquinhos da bancada e subi em cima do mesmo alcançando enfim o bendito pote de açúcar, quando me viro na intenção de descer do banquinho vejo que tenho uma repentina companhia e me assusto caindo estabanadamente de cima do banquinho e tendo um encontro direto com o chão tomando um banho de açúcar ao mesmo tempo. 

Ouço gargalhadas um tanto espalhafatosas de tão sinceras , de primeira me irrito por ter caído tendo plateia e tudo , mas ouvir aquela risada estava desfazendo minha raiva aos poucos . Me levanto fazendo bico e cruzando os braços como uma criança birrenta. 

Eu: Okay okay , não teve graça tá . - ao me ver fazendo bico ele riu mais ainda.

JH: Você diz isso porque não viu a queda do meu ponto de vista , desculpa mas foi hilário , digno de viral na internet kkkkkk - ele não parava de rir , e a risada estava num tom um tanto quanto alta .

Eu: Talvez tenha sido engraçado vai ... kkkk - me rendi e o acompanhei nas risadas enquanto corava violentamente de vergonha alheia. - Sou Kayra Haneul , muito prazer ... - estendi a mão que ele rapidamente apertou sorrindo, e valha-me Deus que sorriso . 

JH: Sou o Hoseok , mas pode me chamar de j-hope . 

Eu: Oh okay j-hope , e pode me chamar de kay se quiser ... - corei de novo , por que mesmo estou com tanta vergonha ?? ah sim , eu me estabanei na frente dele , faz sentido.

JH: Acho melhor te chamar de sweet kkkkk posso ?!! - aigoo começou o bullying kkkkk.

Eu: Pode sim , como achar melhor . 

JH: Hmm o cheiro está ótimo , o que é isso ?? - ele cheirava o ar me fazendo rir .

Eu: Ah deve ser o pão de queijo que eu fiz , você quer ?? 

JH: Isso é bom ?? - ele perguntou inseguro olhando do pão de queijo para mim , e vice-versa .

Eu: É maravilhoso , eu am... - fui interrompida por uma voz que vinha das escadas. 

??: Que barulheira toda é essa ?? e que cheiro é esse que esta me matan... Oh , bom dia !!! - ele sorriu .Okay quem é esse ser que acaba de me destruir com apenas um sorriso ?? Deus do céu eu com toda certeza vou enlouquecer nessa casa . 

Eu: S.O.C.O.R.R.O - penso alto sem perceber , aish tenho que para com essa mania .

JH: O que disse ?? - ele fez uma careta , acho que falei em português , ufa. 

Eu: Hã ?!! ah nada não - sorri torto e fitei o chão . 

JH: Tá né ... ah hyung , essa é a kayra , e kayra esse é o suga ... - parei de ouvir o que ao me lembrar da fixa que li no avião , ah então você é o yoongi !!! interessante ...

SG: Muito prazer ... - outro sorriso , aish por favor pare de me torturar assim .

Eu: O prazer é todo meu . - e la vou eu corar de novo , oh vida . Eu já estou envergonhada, e meio intimidada o bastante só com os dois aqui , imagina quando os outros 5 resolverem aparecer , vou ter uma overdose e morrer . Estava totalmente absorta em pensamentos quando vejo mais um deles descer , ai senhor segura esse tiro coração . 

??: Bom dia pessoal ... - disse o dono de uma voz arrastada carregada de um sono mal despertado . Cristo tenha piedade da minha alma.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom por hoje foi isso , espero que tenham gostado , comentem o que acharam e não esqueçam de votar em quem será o par da kay okay ?!!

# TeamSG #TeamJH #TeamJN #TeamJK #TeamV #TeamRM #TeamJM

Beijos no ar da tia kah ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conviver com k-Idols ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.