Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 30
Capítulo 30 : Ah não !!!


Notas iniciais do capítulo

Oie amoras , tudo bem com vocês ??

Gente minhas aulas acabaram permanentemente , bom as do ensino médio pelo menos ... Eu ainda não posso dizer que estou mega feliz por isso porque minha ficha ainda não caiu sabe , eu meio que vou sentir falta da galerinha que faz parte da minha life desde o primeiro ano do colegial :'( .

Mas enfim vocês não vieram aqui para ler meus lamentos de fim de ano né kkkk
Espero que gostem do capítulo , fiz com muito amor , e com finalzinho de "eita giovanna" (SPOILER HEHE) .

Espero que gostem pandinhas . Saranhae ♥ ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/30

Pov.Kayra

 

Cheguei na casa da min ho o mais rápido que consegui , toquei a campainha e quando a porta foi aberta me deparei com uma min ho toda radiante soltando arco-íris por todos os seus poros .

Eu: Ixi que animação toda é essa garota ?? - sorri para o ser a minha frente que praticamente brilhava .

MH: Entra ai que eu te conto tudinho ... - ela me deu passagem e eu entrei em seu Apê maravilhoso .

Após min ho ter me enrolado , depois de termos almoçado e visto algum filme de comédia barata que nem faço questão de saber o nome , decidi que arrancaria a resposta dela por bem ou por mal .

Eu: Min ho , da para você me dizer de uma vez por todas que tipo de proposta quer me fazer ?? - ela sorriu de lado me encarando .

MH: Sabe o que é kay ... - ela fitou a tv e se recostou no sofá ao meu lado - Eu estava conversando com a minha omma esses dias e ela disse que eu fico muito sozinha aqui em casa sabe ...

Eu: Deixa eu adivinhar , ela quer te comprar um cachorrinho ... não do jeito que você é meio estranha ela deve estar querendo te comprar um macaco de estimação !!! - gargalhei da falsa cara de ofendida dela .

MH: Cala a boca sua babona , você também é bem estranha só para o seu governo tá kkk . Mas não , ela não quer me dar um bichinho de estimação , ela me sugeriu alugar para alguem conhecido um quarto aqui do Apê já que tem tantos vagos .

Eu: Sabe que é uma ideia muito boa ... você ganharia uma renda extra , não que você precise né , já que é milionária e tals . - sorri e ela riu - Nem sei por que você trabalha para ser sincera .

MH: Digo o mesmo para você senhorita podre de rica - rimos - você sabe que é uma questão de independência , e principalmente para evitar falsas amizades .

Eu: É eu sei bem como é ... Mas enfim , voltando ao assunto o que você estava planejando ?? - ela sorriu com os olhos brilhando mais que o sol .

MH: Ao invés de eu alugar um quarto para alguem que tal você vir morar aqui comigo ?? - minha boca se abriu num perfeito e redondo 'O'

Eu: Está falando sério ?? Min ho não ouse brincar com os meus feels !! - a olhei com os olhos semi-cerrados .

MH: Claro !! você é minha melhor amiga , e não faz muito tempo que você havia me dito que estava procurando um lugar para morar , então por que não juntar o útil ao agradável ?!! seria perfeito !!

Eu: Ai meu Deus , seria mais que perfeito , min ho obrigada de verdade !!! - a abracei forte sorrindo feito boba . - Mas eu vou pagar pelo quarto ...

MH: Nem pensar , está maluca ?!! Você é da família para mim criatura , e família não paga hospedagem . - ela me deu um peteleco na testa me fazendo rir .

Eu: Ta , mas pelo menos vou ajudar nas despesas da casa , e isso é inegociável min ho . - cruzei os braços a olhando séria .

MH: Tudo bem então , sendo assim eu concordo , ain estou tão animada !!! - ela me abraçou novamente .

Eu: Nem me fala , quando eu posso trazer minhas coisas para cá ?!! - ela olhou para cima , colocou a mão no queixo e fez um bico muito fofo enquanto pensava .

MH: Bom , para não ficar corrido para você , que tal você arrumar suas coisas durante toda essa semana e se mudar para cá na próxima segunda ?!!

Eu: É uma boa ideia ... vou fazer isso então . - olhei as horas no celular - Min ho acho que eu já vou indo , disse para o yoongi que voltaria ainda de tarde ...

MH: Hmmm o namoro esta indo bem né kkkkk - dei língua para ela e seu comentário besta .

Eu: Está sim muito obrigada ta !!! - dei um tapa de leve em seu braço .

MH: Já prevejo que alguem não vai gostar nada , nada da nova notícia kkkk . - ela riu em deboche .

Eu: Eita , é mesmo tem isso né ... Mas vai até ser bom ficarmos um pouco separados sabe , é saudável até , vai fazer bem para o nosso namoro . - ela sorriu me apoiando .

Depois de mais alguns minutos conversando com a minha futura companheira de Apê , chamei um táxi e fui para casa . Ainda no elevador do prédio pude ouvir uma algazarra sendo feita dentro de casa , ai senhor o que essas criaturas estão aprontando ???

Sai do elevador as pressas tentando entender quem ou o que eles estavam tentando matar ali dentro , ou que tipo de criatura mística eles estavam tentando invocar . Não sei como ninguem reclama do barulho que esses seres fazem viu , não sei mesmo , acho que os vizinhos compraram tapadores de ouvidos muito potentes por que olha , é de ensurdecer .

Abri a porta e levei um susto , o BTS e mais alguns garotos que não consegui decifrar quem eram estavam pulando e dançando pela casa , o som estava tocando uma musica a todo volume , tinha confete e chantilly por todo lado , todos os garotos estavam cheios de tinta neon em seus rostos , facilmente seriam confundidos com índios revoltados e baderneiros do século XXI .

Fechei a porta , pendurei meu casaco , tirei meus sapatos e me aproximei do raque , por conta de toda baderna nenhum deles havia me notado ainda . Ao chegar até o rádio puxei sem dó o fio da tomada trazendo paz aos meus tímpanos , todos pararam o que estavam fazendo e me olharam assustados .

JN: Por todos os toddynhos do Jeon Jungkook que susto criatura . - jin colocou a mão no coração e arfou aliviado .

JW: Quem é a gatinha ?? - um garoto (lindo) de cabelos loiros se pronunciou , eu corei e rolei os olhos em seguida .

SG: Epa , olha como fala !!! - se aproximou do garoto loiro e lhe deu um tapa na nuca fazendo o mesmo rir baixinho .

JW: Ih cara sem estresse kkkk

Eu: Alguma alma de bom coração pode me explicar que algazarra toda é essa gente ?? Estão querendo ser enxotados daqui é ?!! E quem são esses ?? - disparei a falar esquecendo até mesmo de respirar adequadamente .

BB: Só eu que já esqueci metade das perguntas que ela fez ?? - o de cabelo rosado e feição fofa disse e todos incluindo a mim rimos .

JM: Relaxa ai kay , não é como se estivéssemos colocando o prédio abaixo .... - ele olhou em volta e riu

Eu: Para falar a verdade vocês estavam chegando bem perto disso mesmo , quase morri de susto quando abri a porta credo ... - fiz careta e um deles gritou .

JW: OH MY GOD , KAWAII !!! - era novamente o loiro que foi estapeado pelo yoongi , ri da reação dele .

MT: Aish , respeite meus tímpanos jackson ... - o garoto que até agora mal tinha notado a presença reclamou da gritaria do loiro que agora sei que se chama jackson .

JW: Foi mal mark é que ela fez um aegyo muito fofo , não consegui me conter kkkk

Eu: Mas eu não fiz aegyo nenhum ... - falei meio confusa .

RM: Ela faz isso naturalmente pessoal , ela nem percebe que faz aegyo . - colocou as mãos nos bolsos e sorriu fofo para mim .

JK: As vezes da vontade de colocar num potinho e alimentar para sempre !! - me abraçou rapidamente me fazendo sorrir .

JH: Kay já que ninguem o fez , então faço eu mesmo esses são : Jackson , Mark , Junior , JB , Youngjae , Yugyeom e BamBam . - Cada um deles acenou para mim sorrindo respectivamente .

Tae: Eles são do grupo GOT7 , somos bem amigos como você já deve ter percebido né . - ele se referia a bagunça que eles faziam juntos .

Eu: Ah sim , já ouvir falar do grupo de vocês ... Prazer meninos meu nome é Kayra , mas podem me chamar apenas de kay ^^ . - sorri tentando ser simpática .

JB: O prazer é todo nosso kay . - AI MEU DEUS ELE TAMBÉM TEM EYE SMILE ME HELPA PESSOAL .

JW: Então kay ... - ele se aproximou de mim e me envolveu em um abraço - você tem namorado ?? - todos os garotos riram menos yoongi que fechou a cara , eu apenas sorri para jackson .

Eu: Por que gostaria de saber senhor jackson ?? - ri da cara que ele fez quando entrei na brincadeira .

JW: Por que te levar para jantar se tornou o meu sonho desde que você puxou o fio daquele rádio . - todos da sala explodiram em gargalhadas com seu comentário .

Eu: Sinto por ter que te decepcionar , e por estragar seu mais recém descoberto sonho jackson , mas sim eu já tenho um ... be-bem ... - eu não posso dizer que yoongi é meu namorado certo ?? eu não sei se esses garotos sabem da história toda , e afinal yoongi não me pediu em namoro ainda .

JW: Então ... ?? - ele sorriu de lado ... socorro que sorriso lindo .

Eu: Eu meio que estou saindo com alguem por assim dizer ... - baixei meu olhar tentando não encarar ninguem no momento .

JN: É realmente uma pena . - ele sorriu para mim , acho que foi meio que um elogio .

Tae: Né ... olha só como nossa baixinha é gata !!! - ele pegou minha mão e me rodou , me tornei um tomate na velocidade da luz .

SG: Tenho sorte por poder ver essa beleza todos os dias ... - ele disse meio distraído e olhou para mim , sorri sem graça .

YJAE: Ih suga , deixa só sua namorada ouvir você dizendo isso viu kkkkk - os garotos riram .

SG: Como ?!! - ele se mostrou visivelmente confuso com a frase do amigo , eu por outro lado entendi perfeitamente o que ele quis dizer .

Eu: Ele está falando da Yon Sun yoongi ... sua namorada lembra ?!! - falei meio desanimada por ter que dizer isso em voz alta , tornando tudo ainda mais real , ele tirou seu lindo sorriso do rosto .

SG: Ah sim , yon sun ... certo , não contem para ela o que eu disse , era apenas um elogio . - os garotos riram , o zoaram um pouquinho e deram de ombros .

Eu: Bom galerinha eu vou para o meu quarto tentem não derrubar de vez o prédio certo ?!! kkkk

YEOM: Ah kay fica aqui com a gente ... - ele sorriu , gente que garoto fofo socorro .

BB: É fica , vai ser legal !! - ele fez aegyo , gente sério não estou passando bem , são 14 caras lindérrimos na minha frente como lidar ???

Eu: N-não obrigada meninos , deixa para outra hora estou meio cansada , adorei conhecer vocês viu ... - ia subir as escadas mas lembrei que tinha que contar sobre a notícia da mudança . - Ah lembrei , gente eu vou me mudar , beijo fui .

BTS : O QUE ??

Joguei a bomba e sai correndo escada acima , não quis encarrar a reação dos garotos agora , vou dar um tempo para eles assimilarem tudo primeiro , ri sozinha com a minha fuga infantil .

Tomei um banho quente e relaxante , coloquei uma roupa despojada já que temos visitas lá em baixo né , e me joguei na cama . Ouvi meu celular apitar e o peguei dentro da minha bolsa , conferi o ecrã e deduzi que recebi uma mensagem , quando li o nome de quem mandou um arrepio ruim me consumiu , e quando li o conteúdo da mensagem congelei até meu último fio de cabelo .

 

" Nayth o idiota : Oi boneca , estou em Seul vamos nos encontrar ?? :) " 

 

Ah não !!! Não pode ser verdade .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ?? O que acham que vai suceder daqui para frente ?? Acham que a kay vai contar para o yoongi sobre a aparição do naythan ?!!

Deixem tudo nos comentários okay ?!! E me perdoem caso eu tenha deixado escapar algum erro , beijo amoras , amo ocês ^^ ♥